Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X correr X futebol, como nao catabolizar ??

henriquedw

Post Destacado

Postado

To treinando, segunda = peito e ombro

quarta= perna e triceps

sexta = costa e biceps

na terça e quinta to treinando FUTEBOL

e correndo 2 vzs por semana tbm qnda da = 40 minutos

meu objetivo é definição e ganhar preparo fisico p futebol, sem perder mta massa magra.. tem como continuar nesse treino sem catabolizar ??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
To treinando, segunda = peito e ombro

quarta= perna e triceps

sexta = costa e biceps

na terça e quinta to treinando FUTEBOL

e correndo 2 vzs por semana tbm qnda da = 40 minutos

meu objetivo é definição e ganhar preparo fisico p futebol, sem perder mta massa magra.. tem como continuar nesse treino sem catabolizar ??

se vc mantem um balanço energetico e de nutrientes positivo, vc nao vai catabolizar!!!!!!!!

Postado

não é bem assim que funciona.

eu sei q tem um monte de fatores q tambem conta, o tempo e a qntidade de treino por exemplo, mas se ele gosta de aerobico, nao axo q ele deveria se privar de fazer!!!!!!!!!!!

Postado
o que voce come, com os horários?

Então minha alimentação (regra), de vez em qndo fujo da dieta e como umas besteiras, mas evito ao maximo...

9 horas = pão integral ou frances com fatia de peito de peru e fatia de queijo, 1 banana, 1 copo de iorguth molico.

10 horas = treino.

11 horas = whey protein

11:50 = 8 colheres(sopa) de arroz, salada + carne de gado ou peito de frango

2:30 = 2 pão frances ou integral(varia do dia) + peito de peru + queijo

6:00 = 4 colheres de arroz (geralmente integral), + carne de gado ou grango

9:00 = 200 ml de leite + 2 colheres de ração humana

12 horas = antes de dormir to tomando Sintha-6 com agua

ta boa a dieta.

lembrando que to com 77kg, e tenho 1.80 m, meu percentual de gordura nao sei, mais to sem barriga.

OBJETIVO: hipertrofia e definir barriga!

OBS: quero so um pouco de hipertrofia nao muita( ja tive 40cm de braço contraido, hj tou com 37cm, quero chegar a uns 39cm no maximo com definiçao da de bom tamanho)

Postado

Então minha alimentação (regra), de vez em qndo fujo da dieta e como umas besteiras, mas evito ao maximo...

9 horas = pão integral ou frances com fatia de peito de peru e fatia de queijo, 1 banana, 1 copo de iorguth molico.coloca alguma salada no sanduiche

pode tomar leite com aveia tambem

tenta variar nas frutas,

esqece pao branco

10 horas = treino.30 minutos antes podia tomar jack3d

11 horas = whey proteinpode por malto, creatina

11:50 = 8 colheres(sopa) de arroz, salada + carne de gado ou peito de frango, acrescenta ovos, feijao, lentilha, etccoloca um suco natural de frutas de alto ig

pode comer alguma fruta aí de sobremesa

2:30 = 2 pão frances ou integral(varia do dia) + peito de peru + queijocoloca salada no sanduiche

esqece pao branco

pode comer frutas

6:00 = 4 colheres de arroz (geralmente integral), + carne de gado ou frangofalta salada, acrescenta ovos, etc

9:00 = 200 ml de leite + 2 colheres de ração humana

12 horas = antes de dormir to tomando Sintha-6 com agua

ta boa a dieta.

lembrando que to com 77kg, e tenho 1.80 m, meu percentual de gordura nao sei, mais to sem barriga.

OBJETIVO: hipertrofia e definir barriga!

OBS: quero so um pouco de hipertrofia nao muita( ja tive 40cm de braço contraido, hj tou com 37cm, quero chegar a uns 39cm no maximo com definiçao da de bom tamanho)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...