Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do M1T ao M-DROL - historia de onde tudo começou!


Mestre

Post Destacado

Até meados de 2003-2004, Anabolizantes eram apenas medicamentos, e só haviam sintetizado substancias Anabolizantes para a cura de doenças.

Então surgiu no mercado algo novo. O M1T, que foi onde tudo começou! Isso em meados do inicio de 2004.



Não lembro o nome da pessoa, mas ela veio à nós aqui no forum, dizendo maravilhas sobre esse "Suplemento".

Dizia-se tratar de um Suplemento que continha 1-Testosteron, mas não conheciamos isso na epoca, e achavamos mesmo que se tratava de algo parecido com Androstenediol, que era um dos componentes do PH mais famoso da epoca, o Animal Stack.

Eu como curioso que era, fui direto tentar comprar o "Suplemento". Pois bem, comprei e comecei a tomar.

Logo quando iniciei o uso, eu nem conseguia treinar direito, pois a Letargia que eu tinha era tão grande, que dava preguiça de fazer os exercícios. Mas mesmo assim continuei a toma-lo.

Então, acho que foi o ex-moderador Arigold, que alertou que aquilo não era um PH, e que era um anabolizante 17aa disfarçado.

Pesquisando juntos então, descobrimos que mais pessoas tinham extrema Letargia usando ele, e depois de pesquisarmos muito em foruns gringos, descobrimos o porque da Letergia.

Aquilo era na verdade "Methyl-1-Testosterona", ou seja um 17-metilado da Testosterona para uso oral.

A Letergia que ele causava, era devido ao alto grau de sintese proteica que o corpo desencadeava nas celulas hepaticas, e na necessidade extremada do corpo em recuperar atravez de sintese proteica, as celulas lesadas do Figado, o corpo desacelerava outros sistemas corporeos, para dar enfase à recuperação das celulas hepaticas que estavam sendo lesadas, causando assim Letergia.

Quando descobri isso, parei de tomar, pois os ganhos de força e volume nem eram assim tão grandes, se comparados aos anabolizantes normais, e com a Letargia que dava eu não podia treinar, e então percebi que de nada servia aquilo para mim.

Foi assim que começou a historia de Anabolizantes disfarçados de Suplementos.

Vou agora testar o M-DROL, e estou pensando em usar uma dose alta que descrevi no topico do Ninga para o Verão, e quero ver os resultados para pesar na balança se vale ou não apena usar isso.

Vou usar em Setembro, e se eu parar de escrever no forum em meados de Setembro....
....ja sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho muito fail usar ph, mas se eu algum dia fosse usar experimentaria dois, black da skul labs (acho que é isso ou black mass) ou tren xtreme ou aquele epistane *_*. falam bem tb do havoc se nao me engano.

A Lg science tem um tal de M1D mas ainda nao consegui decifrar se é realmente ph ou nao.

Mas tem varios novos ph's, decafire, androfire...

Quem quiser comprar ph tem esse site aqui, www.blackdiamondsupplements.com só nao sei se eles mandam os phs pro brasil, o resto eu sei que mandam de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru já pararam de fábricar o tren extreme se não estou enganado..

Eu não usaria nada disso , quero tentar chegar ao ápice do meu potencial genético sem usar NADA disso , nenhum hormonio sintetico. Até por que não vou competir sério :lol:

Um dia queria tentar competir ,pelo menos como experiência,até por que eu sou muitooo novo , só se fosse na categoria TEENS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru já pararam de fábricar o tren extreme se não estou enganado..

Eu não usaria nada disso , quero tentar chegar ao ápice do meu potencial genético sem usar NADA disso , nenhum hormonio sintetico. Até por que não vou competir sério :lol:

Um dia queria tentar competir ,pelo menos como experiência,até por que eu sou muitooo novo , só se fosse na categoria TEENS :)

acho que pararam de fabricrar mesmo, e eu tb nao vou usar nada, como disse no comeco acho fail. E AE''s sem ser máscarados tenho medo e minha namo nao deixa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que 99,9% nao sabem explorar o maximo que a genetica pode fornecer, pra isso existem profissionais, fisiologistas, medicos, nutricionistas, professores etc etc.. Problema e que mesmo que voce arrume bons profissionais, ainda assim, é preciso o outro lado da moeda que é o auto conhecimento e tambem um conhecimento tecnico basico. Aliar tudo isso é coisa pros 0.01% que citei acima...

Eu acho que alguns aqui no forum fazem sim parte desse 0.01% o resto acaba nao tendo os resultados que deseja ou acabam bombando... Agora, se o cara ta dentro do 0.01% e ainda assim bomba... fica giga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao é por nada nao, mais vi aqui no forum nessas ultimas discussões sobre ph 2 pessoas q gostariam e 1 q ja usou e agora falaram q nao vao mais usar. Achei interessante isso, ate pq muita gente tava achando q o ph é otimo e so queria saber de ganhar medidas com ele, msm sabendo dos colaterais, os ultimos topicos acho q fizeram mais medo ainda. Topicos assim sao importantes, se nao esclarecer tudo sobre o ph, nao sei mais o q possa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ninga, eu acho que nem me encaixo nesses o,o1 % , eu não sei muito , eu posso dizer que sou um cara esforçado :-?

Tento juntar o maior número de informações para que quando eu vá na nutricionista, tenha subsidios para conversar com ela oque eu quero exatamente como eu quero, e assim ela me ajudar a montar uma boa dieta.

Um amigo meu na academia, me disse pra daqui à alguns anos, se eu continuar nesse ritmo , para eu tentar o fisiculurismo amador,eu acho que ele se referia ao fisiculturismo natural (oque não se usa Ae's para competir).Não sei se,seria uma boa ideia , mas eu vou pensar até lá =S Pra falar verdade não sei nem se malharei até ano que vem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um comentário a respeito do que o Ninga falou.

Para ficar Gigante mesmo, concordo com as colocações do Ninga, e só acrescento mais uma, que eh o fato de que a pessoa tem que ter tempo para treinar e fazer tudo da maneira correta.

A vida dinamica da sociedade moderna, nos impede as vezes de poder fazer tudo da maneira correta como mandam as regras da disciplina para ficar gigante mesmo.

Outra coisa, e a mais importante, eh o emocional equilibrado.

Emocional não eh só aquilo relativo a relacionamentos amorosos, eh tudo que envolve nosso estado de humor, pois nosso sono, apetite e disposição, estão intimamente ligados à quimica cerebral que controla nossa estado de humor.

Um bom exemplo, eh uma pessoa ansiosa demais.

Ela pode se encaixar em todos os requisitos acima citados pelo Ninga, mas a ansiedade dela em demasia atrapalha totalmente coisas fundamentais como o sono e o apetite.

Na minha opinião, ficar gigante eh oque o Ninga disse acima, adicionando-se esses outros fatores que descrevi; é realmente dificil.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...