ramonbastos Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Eu tambei nao sinto quase nada com 3 scoops de jack3d...
relima Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Pode usar 3 tranquilo. Eu usei 3 e mudou alguma coisa Antes de usar o Jack toma água gelada uns 10 ou 5 min antes Vlw Abraç
bruno-henrique Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Pois é amigos, estou mais ou menos na mesma situaçao. No primeiro dia tomei meio scoop, estava com muita disposiçao para treinar e deu um pump legal. No segundo dia tomei um scoop inteiro e foi como se nao tivesse tomando nada. Terceiro dia coloquei 2 scoops, até que deu uma disposiçao, mas nada muito gritante como ouvi relatos na academia, e pra finalizar, à noite fui pra aula muito tonto parecia que tinha bebido. Decepção. Ja tomei NOShotgun, mto bom...tomaria de novo!
Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu acho o jack mto bom ! mais para sentir bem os efeitos deles eu cheguei a tomar durante semanas 3 scoops treino !
ippo Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 por via de curiosidade, a galera q toma e nao sente efeito toma com agua bem gelada?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora