Jump to content
Curvelo20

RELATO - YOK3D: mais força!

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera...

Comecei com o Yok3d nessa quinta e vou relatar minha experiência.

Algumas informações sobre mim:

altura: 2 metros

peso: 111 kg

Treino à alguns meses, desde abril para ser mais preciso. Já fiz musculação antes, mas nunca fiquei muito tempo. Meu negócio sempre foi o basquete mesmo.

Mas como estou sem treinar basquete desde janeiro por conta de uma cirurgia no joelho, desde de que voltei a fazer musculação peguei um gosto tremendo por essa prática e tenho usado vários suplementos como: Mesomorph, whey 3w da max titanium, creatina, e por aí vai...

Agora estou começando com o Yok3d, 3 cápsulas antes do treino pretendendo aumentar para 4 e 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum misturada com Dextrose após o treino. Não estou seguindo nenhuma diéta específica, apenas estou comendo nas horas certas e controlando a quantidade. Ah, e não bebo e nem fumo.

To com 45,5 cm de bíceps nos dois braços e 114 de tórax... não vou focar tanto em medidas, até porque não to pegando pesado no treino de perna graças a cirurgia, vou relatar os resultados e vou postar uma foto do antes e depois ao fim do uso.

Qualquer dúvida ou sugestão, é só postarem.

Mas vamos ao que interessa.

Bom, ontem (quinta) treinei peito e tríceps.

Costumava pegar até 110kg no supino reto, mas recentemente mudei meu treino diminuindo a carga e aumentando as séries e hoje me surpreendi com uma coisa. na segunda série do supino reto que estava com 80 kg, eu fiz 15 repetições descendo no máximo que eu posso (digo no máximo porque tenho uma envergadura que supera 2 metros, então é muito difícil encostar a barra no peito pegando mais fechado) e subindo rápido, e apesar de já ter feito com 110kg, não tinha conseguido fazer uma série com tanta facilidade antes, foi quase como se eu estivesse aquecendo, até um amigo meu que treina comigo se surpreendeu com a facilidade com que eu fiz a série.

Quando estava fazendo barra (fixa e supinada com as palmas viradas para mim, e fiz antes de começar o treino) também consegui me superar fazendo mais repetições que o normal.

Outra coisa que notei foi que meu braço parecia mais definido, mas não vou atribuir isso ao Yok3d, uma vez que foi o primeiro uso e apesar de que ouvi dizer que ele da uma ótima aparência para os músculos e também um aumento na vascularização. Vou esperar isso dele a longo prazo.

O Yok3d realmente não da aquele gás todo que nós sentimos usando os pré-treino como o jack3d ou o próprio mesomorph, mas eu já esperava por isso.

Bom, como nunca fiz um relato assim, caso fique alguma dúvida ou esteja faltando algo, como eu disse la em cima, é só postarem.

Amanhã o treino é costas/bíceps, e eu venho postar novamente.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

2° dia, então vamos la:

O treino de hoje foi costas e bíceps, e o que eu senti de diferente novamente foi a resistência.

Consegui fazer barra com mais facilidade de novo e no treino de bíceps fiz exercícios mais intensos. Tava tão sossegado que eu fiz assim: uma série de 8 repetições com 18kg em cada lado na rosca alternada inclinada seguida de bíceps concentrado com 10 kg. Fiz essa série 3 vezes e depois rosca direta com 30kg. O desgaste foi grande, mas enquanto fazia os exercícios me senti estimulado e resistente.

Mas o que mais me animou hoje foi o aparecimento de uma veia monstra no meu peito kkkkkkk... verdade, ela é do tamanho do meu dedo, e com certeza apareceu hoje, eu realmente teria notado se tivesse aqui antes.

então é isso, amanhã eu posto de novo, vou treinar perna e ombro, então não esperem nada demais em relação ao treino de perna, pois como expliquei, não estou podendo abusar.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta aí galera, 3° dia:

Treino de ombro na pegada, mais peso que o normal e mudei alguns exercícios, fiz desenvolvimento com halteres sentado (3x10 com halteres de 24 kg), elevação frontal completa (3x10 com halteres de 10 kg), elevação lateral (3x10 com halteres de 12kg), remada alta no cross (3x10, 80kg) e encolhimento com halteres (30kg cada).

Hoje eu tava bem animado, mas também, assisti pumping iron ontem a noite kkkk...

E mais uma veia novinha em folha no meu ombro.

Treino de perna bem suave, corrida de 15 minutos que já é de lei, extensora e flexora com variação de peso, mas sempre de leve pra não ferrar o joelho e alguns exercícios isométricos.

Por enquanto to gostando do produto, e logo vou incrementar bcaa no pré e no pós-treino.

Ah, lembrando que hoje adicionei creatina a mistura de whey e dextrose no meu pós-treino, acho que vou usar diariamente apartir de agora

então é isso.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem a sumida... o treino de ontem (terça) foi normal, mas caí de peso e agora posso notar meu corpo mais definido e a facilidade nas séries continua maior que antes.

hj não fui treinar, bateu um resfriado aqui que ta foda.

mas amanhã to aí de novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demorei mas to de volta

Caí de peso nesses dias. Se consegui chegar aos 112, agora estou com 109,5, mas realmente bem definido

meu treino continua no novo sistema, não estou pegando carga máxima

produto excelente, recomendo a quem visa desenvolvimento muscular rápido e sem necessidade de estimulo, pois o yok não é um grande estimulante para treino. Se vc ta na pegada, manda pra dentro

qualquer novidade, eu venho postar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By brad
      Vou iniciar meu relato com YOK3D, assim como fiz com oxy e jack.

      Dia 1
      Tomei 3 caps 2:30 antes de malhar uns 15 min dps de comer. Após 1 hora, mais ou menos, senti uma ligeira vontade de malhar que foi aumentando com o passar do tempo (acho que foi psicológico).
      Malhei costas, bíceps e abs, além de 25 minutos de aeróbico.

      Não senti mta coisa de disposição e nem aumento de força durante o treino. O que senti de diferente foi um aumento na resistência durante as séries de bíceps e abs. Percebi que podia ir um pouco mais além do normal, principalmente na série de abdominal infra.

      Corrida de 25 minutos normal.

      Posso citar um leve aumento da vascularização nos braços. As veias pareciam mais grossas.

      Disposição: 7
      Pump: 7,5
      Vascularização: 7,5

      Peso: 72,5 kg

      OBS: vou ser mto crítico, já que segundo relatos o yok é mais potente que o jack e traz a tal "dominant performance". Até agora jack é bem superior: 10 a 9.

      Hoje será peito, tríceps e ombros.

      Abraços
×
×
  • Create New...