Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde pessoal, vamos lá sou novo aqui no fórum e estou com uma problema...fiz uma compra dia 18/06 pelo vitacost ( animal pack e um DHEA) pelo envio por DHL, bem até hoje (29/07) não chegou aqui em casa. Li um tutorial postado pelo Bruno de como rastrear o pedido e o status aparece assim:

Date Time Location Activity

6/23/2011 10:35 AM CT Des Plaines, IL PROCESSED

6/22/2011 01:43 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

6/22/2011 05:38 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Bem ..não consegui dar andamento para rastrear pois não apareceram os 12 números em vermelho para poder conseguir o código de rastreamento dos correios do Brasil.

O que vcs acham q pode ter acontecido??? Li que o DHEA é proibido aqui...

Tem algum lugar que eu possa ligar?

Já tentei ligar para a agencia do correio mais proxima daqui e não sabem informar nada...

Se o pacote ficar preso ....eles informam alguma coisa? Mandam correspondencia ou simplesmente prendem e ponto?

Dá um help aí pessoal por favor...pois to com o memso problema no Iherb também....fiz a compra no mesmo dia sendo (creatina universal, tribulus e arginina)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow manow iherb e vita cost nao da pra rastrear os pedidos, infelizmente é esperar pra ver se chega.

PS: Eu tbm to esperando uma encomenda da iherb, ja fazem mais de 2 meses e nenhum sinal de vida, é complicado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço

pois é, infelizmente se for extraviado é tenso d mais, mais minha ultima encomenda demorou quase 2 meses pq eu moro no nordeste, por isso q pra mim demora mais. É tenso ate pq, se for taxado so pra chegar o papel demora mais de 1 mes, brasil é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto.

Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto.

Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs

mais o certo é se for proibido a alfandega mandar de volta ao remetente, se a loja receber de volta ela te reembolsa o dinheiro q vc pagou menos o frete e talvez alguma taxa. Agora é q o brasil é desorganizado d mais, nem sempre as lojas recebme os produtos de volta, no brasil costuma sumir muito essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mesmo aí quem paga somos nós...alguém tem q se dar mal né...rsrs!!! Acho muito dificil eles mandarem de volta ao remetente....infelizmente é a realidade...bem vamos esperar ...talvez alguém de um help pra gente!! Abraço irmao

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara to esperando desde o dia 18/06 o pacote chegar e nadaaaaaa até agora....esse lance de nao ter código para rastrar é uma furada danada quando acontece esse tipo de coisa....ficamos na garupa do bozo...!!! Liguei para os correios hoje e ninguém sabe dizer se está na alfandega ou não....resumindo....tenho q esperar mesmo..é o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Po leq comprei nas duas lojas vitacost e iherb, as duas compras feitas no dia 18/06...realmente a do iherb costuma demorar um pouco mais mesmo, ouvi dizer que o pessoal da alfandega ta metendo a mão em tudo, o governo apertou o cerco com as importações. Po caso o meu dhea fique retido por ser proibido aqui no Brasil, será que eles liberam o Animal pack que está no mesmo pacote??? Alguém sabe dizer??? Abraço e obrigado pela atenção da galera...bom fds

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz uma compra dia 26/06 na Iherb e ja chegou.

Po irmão feliz é vc.....no meu caso nao estou muito feliz nao...rsrsrs!! Masss até agora ninguém tirou minha dúvida..como vou saber se tá na alfandega ou nao? Se ficou preso la ou nao??? Tem como saber?? ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      iHerb e Frete Barato para o Brasil

O site norte-americano iherb tem uma linha bem completa de suplementos alimentares que estão disponíveis no EUA.

A iHerb se destaca pelos valores extremamente baixos de FRETE para o Brasil.

Por exemplo, nós pedimos um Muscle Milk que pesa mais de 1 kg e o custo do frete foi de US$ 6,00 (seis dólares), mais barato que o custo do frete de uma loja brasileira para entregas dentro do Brasil.

Quanto custa o Muscle Milk no Brasil? Fica em torno de R$ 200,00 (duzentos reais). Quanto pagamos no iHerb com frete? R$ 66,00 (sessenta e seis reais), sujeitos a 60% de imposto de importação.

Use o cupom abaixo para ganhar até US$ 10,00 (dez dólares) de desconto na sua primeira compra.

Cupom de Desconto: BIF194

Site iherb: http://www.iherb.com?rcode=bif194
      Site iherb em espanhol: http://www.iherb.com...es&rcode=bif194

Como Usar o Cupom?

Adicione todos os produtos que deseja no carrinho de compras. Crie sua conta. Em seguida, informe seus dados pessoais e de pagamento. O próximo passo é inserior o código do cupom acima para validar o desconto. Se você tiver acessado o site pelos links acima, o desconto já se aplica automaticamente. Boas compras!

• Por PALAU
      Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.
      Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.
      Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.
      Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...
      Valor dos produtos = US$ 116,85
      Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00
      Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)
      Total = US$ 135,80
      Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.
      Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.
      Vamos ver se chega...
      * Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).
      Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.
    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

• Criar novo...