Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eai galera pra animar quem ta na espera, eu tava reclamando que não recebia, recebi 3 ontem, ainda faltam 4, mas acho q já vou fazer outra encomenda de whey para quando chegar não ter acabado as minhas: OBS: comprei tudo na vitacost

Enviado dia | Recebido dia

24/08/2011 - esqueci - USP Labs Jack3d Pre-Workout Formula Grape Bubblegum -- 8.8 oz

14/10/2011 - 13/12/11 2 USP Labs Jack3d Pre-Workout Formula Tropical Fruit Punch and Raspberry Lemonade

14/10/2011 - Nutrex Research Lipo 6® Black -- 120 Capsules

11/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard Whey Double Rich Chocolate -- 2.07 lbs

15/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard 100% Casein Chocolate Supreme -- 2 lbs

16/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard 100% Casein Creamy Vanilla -- 2 lbs

17/11/2011 - 12/12/11 - Optimum Nutrition Micronized Creatine Powder -- 1200 g

19/11/2011 - 13/12/11 - Optimum Nutrition Gold Standard Whey Delicious Strawberry -- 2.07 lbs

21/11/2011 - 13/12/11 Universal Nutrition Animal Pak® -- 44 Packs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece e sempre aconteceu. Não existe critério nenhum, encomendas que saem no mesmo dia dos USA chegam no mesmo dia no Brasil e são tratados de forma totalmente diferentes.

Já aconteceu comigo de um pacote enviado um pouco mais de 1 mes depois chegar antes do pacote que já havia sido enviado... Alias, já recebi encomendas com 180 dias.

E acontece raramente tbm de nem chegar, aí algum parente de funcionario da receita/correios recebe presente novo. Quem importa deve estar ciente desses riscos ou compre no Brasil.

na verdade eu sei da demora e dos riscos, mas realmente gostaria de saber o motivo pelo qual isso acontece, na prática. Os caras da receita não podem ser tão desorganizados. Eu acho que existe uma recomendação da secretaria responsável para demorar de propósito com o fim de desestimular as importações e tal, sempre penso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu sei da demora e dos riscos, mas realmente gostaria de saber o motivo pelo qual isso acontece, na prática. Os caras da receita não podem ser tão desorganizados. Eu acho que existe uma recomendação da secretaria responsável para demorar de propósito com o fim de desestimular as importações e tal, sempre penso nisso.

Tbm acho que isso acontece. Eles separam uma leva e deixam em um canto para tratar posteriormente... Por isso que as vezes 1 encomenda chega em 20 dias e outra igual, da mesma loja, mesmo tipo de transporte, chega em 200 dias.

É foda, mas alguém reclama disso nos orgãos competentes??? Claro que não, preferem pedir refund pra loja, lesar (roubar) a loja como todo bom e tipico brasileiro... Isso me deixa muito puto, tem alguns vendedores que já comprei que nem vendem mais pro Brasil por causa disso.

Mas vamos que vamos, tou na torcida pra alguns pacotes meus chegarem essa semana. Pensamento positivo. hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que isso acontece. Eles separam uma leva e deixam em um canto para tratar posteriormente... Por isso que as vezes 1 encomenda chega em 20 dias e outra igual, da mesma loja, mesmo tipo de transporte, chega em 200 dias.

É foda, mas alguém reclama disso nos orgãos competentes??? Claro que não, preferem pedir refund pra loja, lesar (roubar) a loja como todo bom e tipico brasileiro... Isso me deixa muito puto, tem alguns vendedores que já comprei que nem vendem mais pro Brasil por causa disso.

Mas vamos que vamos, tou na torcida pra alguns pacotes meus chegarem essa semana. Pensamento positivo. hehehe.

poisé, eu nunca pedi refound e não entendo como os kras devolvem o dinheiro para os brasileiros mesmo tendo a certeza que enviaram a mercadoria, as lojas daqui nunca fariam isso... os caras são honestos por la... pior que depois de um tempo tem gente q recebe a mercadoria, mas devolver a grana nao ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, eu nunca pedi refound e não entendo como os kras devolvem o dinheiro para os brasileiros mesmo tendo a certeza que enviaram a mercadoria, as lojas daqui nunca fariam isso... os caras são honestos por la... pior que depois de um tempo tem gente q recebe a mercadoria, mas devolver a grana nao ne...

Bem isso amigo, tbm nunca pedi refund pois sei discernir sobre a honestidade de quem está enviando o produto. E sei que existe gente aqui no Brasil que é "profissional" nisso, em pedir refund de lojas dizendo que não chegou enquanto curte o produto que "ganhou/furtou"...

Olha um exemplo legal que eu tenho. Pedi um shaker da smartshaker (site abaixo) e ele veio quebrado, entrei em contato com a loja, que envia da suécia, e eles ficaram muito chateados, pediram mil desculpas e falaram que enviariam outro. Até achei estranho pois não pediram nenhuma prova de minha parte, mesmo assim tirei fotos e mandei pra eles para provar, inclusive falei sobre a embalagem do envio que não achei boa, dei sugestões pra melhorias... Enfim... Adivinhe só? Eles me enviaram 2 shakers no lugar do que estava danificado. Entrei em contato novamente para pagar o "sobressalente" e me informaram que foi uma cortesia pelo anterior ter sido danificado no envio...

Por isso que eu digo, honestidade é tudo e quem pede refund mesmo sabendo que a loja enviou, na minha concepção, está furtando a loja.

Sobre o shaker que falei anteriormente, é muito bom viu, deem uma olhada. Já aviso que não tenho nada com o site, só achei o atendimento deles formidável e o produto excelente: http://www.smartshake.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, recebi dois pacotes da Vitacost hoje com 40 e 41 dias da compra, estava sem esperanças para o final de ano mas chegou. E tenho pacotes mais antigos que ainda não chegaram, normal.

Pena que um dos pacotes era só com porcaria, nada de muito interessante, só manteiga de amendoim, maple syrup e mais um shaker baratinho.

Nunca percam as esperanças, as lojas são MUITO sérias, pena que o Brasileiro não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, recebi dois pacotes da Vitacost hoje com 40 e 41 dias da compra, estava sem esperanças para o final de ano mas chegou. E tenho pacotes mais antigos que ainda não chegaram, normal.

Pena que um dos pacotes era só com porcaria, nada de muito interessante, só manteiga de amendoim, maple syrup e mais um shaker baratinho.

Nunca percam as esperanças, as lojas são MUITO sérias, pena que o Brasileiro não é.

ta uma bagunça, na lista ali de cima recebi o lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi uma encomenda da bb hoje ! fiz ela dia 25/11 ! dessa vez não fui taxado ! a parte lamentavel disso é qu nesse mesmo dia que encomendei esses produtos encomendei outros produtos no site nacional corpo perfeito e até hj minha encomenda não chego ! eu fui hoje com uma documentação ao procon perto da estação da carioca pra denunciar e processar esses ****** .aconselho a ngm comprar no site corpo perfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...