Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Infelizmente compartilho do mesmo problema com vocês, Segue minha chata Saga, espero que sirva como alerta:

Comprei pela Vitacost via DHL GLOBALMAIL que é o envio mais barato do site $6,00. No site da Vitacost consta que está entrega apesar de não ser rastreável é muito confiável, e que seria entregue no máximo em 14 dias úteis. Pois bem como não recebi a encomenda no prazo corri atrás e descobri como muitos já postaram aqui que essa forma pode ser rastreada sim, claro que com paciência e alguns passos. Desta forma, notei que a encomenda foi postada no dia 04/01/2012 e que até hoje dia 23/01 a encomenda sequer chegou em Frankfurt na Alemanha, pois pelas informações que obtive, nessa modalidade da DHL tudo vai para lá antes de ser encaminhado para os destinos finais.

Entrei em contato com a Vitacost, eles respondem email, mas como um colega já disse, meio que tiram o corpo fora, pois encomendei Jack3D e um Oxyelite, eles informaram que provavelmente o Oxy vai ser barrado na Anvisa por conta de uma substãncia que é proibida no Brasil (yohimbe), puxa consultei a lista deles antes de fazer a encomenda, mas no oxy nao consta nenhuma substância proibida, apenas depois que eles responderam meu email que eu descobri que tem uma substãncia no oxy com outro nome que seria um similar ou um sinônimo para yohimbe.

Respondi o email deles que isso poderia ser um problema futuro, e que o problema era outro: A NÃO ENTREGA DA ENCOMENDA! e não a substância proibida, mas não adiantou muito, pelo que vi aqui no forum só resta ter paciência e esperar por um milagre, se alguém quiser contribuir com alguma solução, será bem vindo, contudo já enviei email para todas as partes no processo de entrega e ninguém tem uma informação concreta, até onde sei, minha encomenda deve estar indo a nado dos Estados Unidos para Europa.

Gostaria que alguém me indicasse um site e uma modalidade de entrega que atendam aos seguintes critérios:

1- Frete barato;

2- Menor probabilidade de ser taxado;

3- Menor probabilidade de ser barrado na Anvisa;

4- Entrega confiável, que possa ser rastreada ou que pelo menos não seja entregue em cascos de tartaruga;

Quem puder ajuda ae Vlw!

Abraços,

Esperam que tenham mais sorte do que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Infelizmente compartilho do mesmo problema com vocês, Segue minha chata Saga, espero que sirva como alerta:

Comprei pela Vitacost via DHL GLOBALMAIL que é o envio mais barato do site $6,00. No site da Vitacost consta que está entrega apesar de não ser rastreável é muito confiável, e que seria entregue no máximo em 14 dias úteis. Pois bem como não recebi a encomenda no prazo corri atrás e descobri como muitos já postaram aqui que essa forma pode ser rastreada sim, claro que com paciência e alguns passos. Desta forma, notei que a encomenda foi postada no dia 04/01/2012 e que até hoje dia 23/01 a encomenda sequer chegou em Frankfurt na Alemanha, pois pelas informações que obtive, nessa modalidade da DHL tudo vai para lá antes de ser encaminhado para os destinos finais.

Entrei em contato com a Vitacost, eles respondem email, mas como um colega já disse, meio que tiram o corpo fora, pois encomendei Jack3D e um Oxyelite, eles informaram que provavelmente o Oxy vai ser barrado na Anvisa por conta de uma substãncia que é proibida no Brasil (yohimbe), puxa consultei a lista deles antes de fazer a encomenda, mas no oxy nao consta nenhuma substância proibida, apenas depois que eles responderam meu email que eu descobri que tem uma substãncia no oxy com outro nome que seria um similar ou um sinônimo para yohimbe.

Respondi o email deles que isso poderia ser um problema futuro, e que o problema era outro: A NÃO ENTREGA DA ENCOMENDA! e não a substância proibida, mas não adiantou muito, pelo que vi aqui no forum só resta ter paciência e esperar por um milagre, se alguém quiser contribuir com alguma solução, será bem vindo, contudo já enviei email para todas as partes no processo de entrega e ninguém tem uma informação concreta, até onde sei, minha encomenda deve estar indo a nado dos Estados Unidos para Europa.

Gostaria que alguém me indicasse um site e uma modalidade de entrega que atendam aos seguintes critérios:

1- Frete barato;

2- Menor probabilidade de ser taxado;

3- Menor probabilidade de ser barrado na Anvisa;

4- Entrega confiável, que possa ser rastreada ou que pelo menos não seja entregue em cascos de tartaruga;

Quem puder ajuda ae Vlw!

Abraços,

Esperam que tenham mais sorte do que eu

Quanta asneira.... Nem leu o tópico todo né cara?

Melhor site que tem, na minha opinião é o Vitacost e você já comprou e não gostou, não dá pra te indicar mais nada pois você não sabe como funcionam compras internacionais. Fiz mais de 20 compras já nessa loja e 100% de aproveitamento. Imagino como vc vai agir se a compra não chegar, o que pode acontecer devido ao nosso honestíssimo país.

Te recomendo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra antes de conhecer o fórum, como começou a atrasar corri atrás de informações, se são asneiras foram asneiras respondidas pelas partes envolvidas no processo Vitacost e DHL, apenas reproduzi o que me foi informado Minha experiência com compras internacionais se resume a produtos eletrônicos com origem na China, demoram, mas são Free Shipping e com rastreio, molezinha, mas com suplementos o buraco é bem mais embaixo, reconheço.

Quanto ao tópicos, li alguns posts, mas não todos, imagino que como seu aproveitamento foi de 100% provavelmente a minha encomenda vai chegar no Brasil, dai se vou ter que pagar impostos ou se a mercadoria vai retornar por conta da yohimbe são outros quinhentos. Pelo que me informei as encomendas via DHL tem maiores chances de serem taxadas, pensei em tentar uma nova encomenda no site da HealthDesigns via internacional airmail, pelo menos já sei que vai demorar mas em contrapartida tem menores chances de ser taxado. Continuarei tentando outros sites e métodos de envio levando em consideração o binômio custo-benefício.

No mais me desculpem, achei que o fórum fosse um espaço democrático para crescermos e nos apoiarmos, pois se tudo isso acontece no Brasil é porque não temos uma mobilização política suficiente para exigir respeito em relação as nossas importações, somos brasileiros e estamos no mesmo barco. Pesquisei em alguns sites de Portugal e dos Estados Unidos alguns já não enviam mais para o Brasil via DHL ou UPS, em outros casos já deixam claro que a mercadoria pode não ser entregue por conta de nossas burocracias alfandegárias.

A exemplo, vejam a mensagem do site do Iherb em relação ao atraso de entregas e a suspensão dos serviços de entrega via DHL e UPS para o Brasil:

"Please Note: Unfortunately, due to issues out of our hands and yours, International Airmail to Brazil may take up to 6 weeks to get to you. In addition, there is no way to track such packages. Also, if your order is lost, we can not credit your account.

Please consider this delay when placing your order.

In addition, due to the high rate of package rejections by the Brazilian customs, DHL and UPS shipping services are no longer available."

Bola para frente moçada,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...