Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Vitacost é o melhor site, tem q comprar até 1,2 kg paga só 7 dollar de frete, são os preços mais baratos (por sinal tem subido muito nos ultimos dias, uns 5 dolares em cada produto)... já fiz umas 30 encomendas em mais ou menos 1 ano e recebi tudo, mas, como eu faco, é importante ter o tempo de uso dos suplementos controlado com o tempo de entrega, eu compra sempre com 2 meses de antecedencia, tipo, se tenho 2 kg de whey em casa ainda, eu já compro outra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minhas ultimas experiências:

Voltei a treinar faz 3 semanas, fiz 5 compras nesta ordem:

iHerb 23/12/11, enviada 27/12/12, Aguardando..

HD 23/12/11, enviada 03/01/12, chegou 26/01/12

HD 29/12/11, enviada 04/01/12, chegou 24/01/12

HD 29/12/11, enviada 09/01/12, Aguardando..

VC 05/01/12, enviada 07/12/12. chegou 24/01/12

Estou de cara com está da iHerb, maldito FE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 4 compras no iHerb no ultimo mês, e TODAS chegaram de 20 ateh 25 dias depois que eu fiz o pedido..

Eu nem conhecia o iHerb antes, comprei na loca mais deu tudo certo, sem imposto e sem demora.. gostei do site, pra mim foi tudo otimo ^^

Mais infelizmente n tem como comprar nada com mais de 1,5 kg por ai.. entao tem q ir comprando whey de 900gr, fora isso nenhum problema.

Agora vou testar esses sites q a galera comentou aki no topico.. bem legal os preços tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Já fiz algumas compras em ambos os sites, Iherb e Vitacost.

Em Novembro fiz uma compra no Vitacost.

Data da compra - November 17, 2011.

Data do envio - November 18, 2011.

Comprei apenas um pote de whey da optimum.

Optimum Nutrition Gold Standard Whey Double Rich Chocolate -- 2.07 lbs

Item No. 748927028614

Quantity 1

Tive um desconto de 10$ com o programa que você indica uma pessoa para comprar pela 1ª vez no site, ela compra qualquer produto e tem 10$ de desconto e você ganha 10$ tão logo que a compra é aprovada.

Shipping Speed: DHL Standard International Shipping

Order Total: $16.78.

Tracking Number: - GM5551124770332852

Já que essa forma não tem como rastrear e não recebi nenhuma cartinha do correio dizendo que foi taxado minha compra, o que posso fazer?

Procurar os correios com o Tracking Number? Alguém já passou por isso? Normalmente demora 1 mês pra chegar.

Vlw galera abraço! Espero que o cara dos correios quando viu que era Whey não tenha levado pra casa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou novo por aqui mas sempre fiz compras no iherb tipo umas 17, e nunca demorou mais que 30 dias só que sempre pedi whey, será que o Animal Pak deles serem proibido aqui, fui taxado? hahahaha medo demais.

alguém já foi taxado no iherb ou o produto não chegou?

Estou esperando um Animal Pak, Shipped at: 01/29/2012 8:50 e até agora nada..alguem pode me da um aviso ae

E estou muito interessado em saber do Vitacost.. é muita chance de ser taxado? a demora pra entregar é a mesma que o iherb? quero saber as semelhança entre os dois, quem entender e quiser ajudar agradeço.

Valeu ae desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que em decorrência do feriado do carnaval acumulou muita coisa e estão demorando, tenho várias comprar atrasadas, além do que parece que estão taxando mais coisas agora, segundo relatos de amigos que compram tenis e outras coisas dos eua, talvez da Dilma queira aumentar a arrecadação, se estiverem fazendo isso pode demorar MUUUIITTO mais, pois no procedimento de taxar, enquanto eles taxam uma coisa, poderiam passar direto umas 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...