Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entao se for parar pra pensar eles nao podem taxar coisas abaixo de 50 DOLARES, É LEI DA ALFANDEGA! O QUE ELES PODEM FAZER É DEIXAR O PRODUTO POR LÁ PORQUE NO CASO O ANIMAL PAK É PROIBIDO AQUI

Negativo, podem taxar (tributar) qualquer valor, já fui tributado em um valor de menos de 20 dólares uma vez.

50 dólares só é valido para pessoa física enviando para pessoa física e que não seja caracterizado comércio. Se um fiscal abrir uma caixa, mesmo sendo de pessoa física para pessoa física e ver um produto novinho, com embalagem lacrada, etc. Vai aplicar os devidos tributos...

Pooo, pessoal, é algo simples pra caramba, leiam e não saiam falando qualquer coisa por aí: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa o que parcerio? KKKKKKKKKK eu já liguei para saber dessas informaçoes e NÃO tem como ser taxado por menos de 50 dolares segundo a mulher que me atendeu e explicou que o frete não está incluso nesses 50 dolares, enfim nunca fui taxado só estou com medo de não chegar meus pedidos no Iherb que das mais de 15 vezes que eu pedi, meu único pedido que no caso foi o animal pak que está demorando mais de 30 dias é esse, no começo cheguei a receber em 10 DIAS!..e fora que tem mais dois, Deus queira que não aconteça nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comentei antes que estão taxando mais e isso pode atrasar, mas não quer dizer que irão taxar os suplementos mas sim que, enquanto eles estão taxando as outras coisas mais caras e comuns de serem taxadas, os suplementos ficam lah parados até chegar a vez deles serem despachados... eu acho que vai chega tudo de uma vez, eu tenho varias atrasadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente já perdi as esperanças com minha remessa que comprei pelo site BodyBuilding.com, pois foi enviado via DHL global mail no dia 26/11/2011, ou seja, há mais de três meses e até agora não chegou nem sequer notificação informando que a mercadoria foi barrada ou coisa assim.

Alguem já demorou tanto tempo assim para receber o pedido. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente já perdi as esperanças com minha remessa que comprei pelo site BodyBuilding.com, pois foi enviado via DHL global mail no dia 26/11/2011, ou seja, há mais de três meses e até agora não chegou nem sequer notificação informando que a mercadoria foi barrada ou coisa assim.

Alguem já demorou tanto tempo assim para receber o pedido. ?

Já recebi com mais de 180 dias... Não da BB pois nem sequer comprei lá. Mas só não chega se alguém dos correios surrupiar...

As lojas enviam, o problema é no Brasil e com os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa o que parcerio? KKKKKKKKKK eu já liguei para saber dessas informaçoes e NÃO tem como ser taxado por menos de 50 dolares segundo a mulher que me atendeu e explicou que o frete não está incluso nesses 50 dolares, enfim nunca fui taxado só estou com medo de não chegar meus pedidos no Iherb que das mais de 15 vezes que eu pedi, meu único pedido que no caso foi o animal pak que está demorando mais de 30 dias é esse, no começo cheguei a receber em 10 DIAS!..e fora que tem mais dois, Deus queira que não aconteça nada

Duas potocas, pois pode sim ser tributado abaixo de $50 e o frete sempre está incluso no cálculo. Ligou onde para conseguir tal informação fantasiosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi com mais de 180 dias... Não da BB pois nem sequer comprei lá. Mas só não chega se alguém dos correios surrupiar...

As lojas enviam, o problema é no Brasil e com os brasileiros.

Caramba irmão 180 dias ? são 6 meses... mas o problema ainda está no fato da DHL não está atualizando o rastreio, antes dava pra conseguirmos o código de rastreio dos correios, agora não... ai fica mais dificil ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas potocas, pois pode sim ser tributado abaixo de $50 e o frete sempre está incluso no cálculo. Ligou onde para conseguir tal informação fantasiosa?

Ai cara antes de tudo ninguém ta faltando com respeito com você aqui, falando que tal coisa é fantasiosa ou que eu saiu falando besteira, por favor se informe antes de querer falar alguma coisa, não vem querer pagar de bonitão só porque ta atrás de uma tela de computador.Já é a segunda vez por tanto respeito em primeiro lugar.E eu consegui através do telefone de um cara da minha academia que ele me informou no começo de 2011 para eu então ter certeza que o valor máximo era 50$ e se o mesmo era com ou sem frete !

Enquanto ao Iherb, alguém nesses últimos meses está com dificuldade nas entregas enquanto ao prazo de entrega ou é sou eu? Nunca tive problema, começou agora depois que mudou a descrição do site na hora de finalizar a compra, nunca demorou mais de 30 dias um WHEY, agora já faz 40 que meu Animal Pak não chegou e como eu já disse já comprei mais de 15 wheys :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara antes de tudo ninguém ta faltando com respeito com você aqui, falando que tal coisa é fantasiosa ou que eu saiu falando besteira, por favor se informe antes de querer falar alguma coisa, não vem querer pagar de bonitão só porque ta atrás de uma tela de computador.Já é a segunda vez por tanto respeito em primeiro lugar.E eu consegui através do telefone de um cara da minha academia que ele me informou no começo de 2011 para eu então ter certeza que o valor máximo era 50$ e se o mesmo era com ou sem frete !

Enquanto ao Iherb, alguém nesses últimos meses está com dificuldade nas entregas enquanto ao prazo de entrega ou é sou eu? Nunca tive problema, começou agora depois que mudou a descrição do site na hora de finalizar a compra, nunca demorou mais de 30 dias um WHEY, agora já faz 40 que meu Animal Pak não chegou e como eu já disse já comprei mais de 15 wheys :S

Blz cara, continue acreditando no lance dos $50,00 mesmo não sendo assim.

LEIA A LEI: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... Importados

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Pqp, não é difícil. E quem já foi tributado sabe que o frete também é cobrado no calculo.

Quer brigar quanto a isso? Contrate um advogado e vá brigar com as pessoas certas, o governo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...