Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

ainda ha uma luz no fim do tunel

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica

tem muitas pessoas na receita que acham q suplemento é remedio , só arrumar a receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas a minha caixa da Healthdesigns não foi aberta.... E chego intacta.

To achando que o pessoal da Anvisa está escolhendo caixa e aquela que ele pegar , eles abrem msm...

Vai ter que ter sorte se não for a sua que ele pegue...

Mas digo que as da Vitacost e BB que vem com o logo da empresa são mais visadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fazem mais de 50 dias e das minhas encomendas na vitacost só chegou 1 caixa e ainda aberta pela anvisa.

pedido 24.01.2012 1 vp2 na vitacost(ñ tributada) chegada: 14.03.2012 = 50 dias pra chegar 1 caixa =/

Aparentemente v6 podem axar q foi uma demora absurda,mas levando em conta q a anvisa abriu e liberou dia 23.02.2012 a demora msm são dos correios na entrega(1 mês depois da liberação da anvisa minha encomenda foi entregue isso sim é uma vergonha).Aguardando ainda encomendas de 23 de janeiro =/

Tenham fé que suas mercadorias vão chegar!!!aguardem até 90 dias,o normal é de 30 a 60 mais como anvisa ta acumulando nossas encomendas e vistoriando tudo vamos colocar mais 30 dias de acrescimo.

Muita Fé pessoal em breve suas encomendas vão chegar em suas portas xD !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho diversos produtos atrasados, Nano Vapor, Lipo 6 black, Opt-Men, Whey Protein, entre outros ... Já perdi a esperança quanto ao Nano Vapor e Lipo 6, pois são proibidos, e provavelmente não conseguirei liberação. Não me importo de pagar a tx (60%) pois corremos este risco, o que me deixa indignado é a tal proibição, visto que com CERTEZA ABSOLUTA o mal causado a saúde humana pelo uso LIBERADO do CIGARRO e do ALCOOL, este inclusive causa a morte de pessoas inocentes no transito. Então este argumento da SRA.ANVISA amparada por este GOVERNO corrupto que visa tão somente o interesse próprio, de que é para proteger o cidadão do consumo de produtos nocivos a saúde não é aceitável. PROÍBAM O COMÉRCIO DO CIGARRO E DO ALCOOL, mas não, isso gera muito dinheiro para os politicos envolvidos e não o farão nunca. Mas partilho da opinião do amigo acima, TENHAMOS FÉ, pois somente nos resta isso. Comprei com o meu dinheiro, se tiver que ser taxado sim, mas reter o meu produto não. E VIVA A DEMOCRACIA E LIBERDADE ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,

Entrei em contato com a Anvisa sobre minha compra...

E-mail pa.guarulhos.sp@anvisa.com.br ou pa.viracopos.sp@anvisa.com.br

E graças ao meu esforço conversando com a Vitacost...

Eles iram fazer um teste não sei de qto tempo, de uma caixa nova...

sem o logo VItacost estampado na caixa toda...

Me parece que é de um fornecedor de Las Vegas..

Pelo fato de relatar sobre os problemas que as caixas estavam causando...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,

E ai pessoal como coloquei no post inferior. A Alfandega e Anvisa está abrindo as caixas. E pelo que me falaram todas as caixas passam por um detector e raio-x e eles sabem quais são suplementos, eletronicos etc...

E se Anvisa barrou suas compras só irá liberar se o porduto for legalizado aqui... Caso se não for esquece de sua compra.

E sobre o post acima falando que tinha feito várias compras da Vitacost e não recebeu nenhuma, creio que esteja presa.

E você não receberá. se fosse você entraria em contato com a Vitacost eles irão te reembolsar mas não o valor total e sim uns 20%.

E sobre Iherb não sei o tempo de entrega. Mas já estou desanimado também...

Caso queiram entrar em contato comigo.

e-mail arsuffi@hotmail.com

Tiro qq duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,

E ai pessoal como coloquei no post inferior. A Alfandega e Anvisa está abrindo as caixas. E pelo que me falaram todas as caixas passam por um detector e raio-x e eles sabem quais são suplementos, eletronicos etc...

E se Anvisa barrou suas compras só irá liberar se o porduto for legalizado aqui... Caso se não for esquece de sua compra.

E sobre o post acima falando que tinha feito várias compras da Vitacost e não recebeu nenhuma, creio que esteja presa.

E você não receberá. se fosse você entraria em contato com a Vitacost eles irão te reembolsar mas não o valor total e sim uns 20%.

E sobre Iherb não sei o tempo de entrega. Mas já estou desanimado também...

Caso queiram entrar em contato comigo.

e-mail arsuffi@hotmail.com

Tiro qq duvida...

poisé, eu falei 10, mas são 17 encomendas que não chegaram, dessas, tenho apenas 1 jack3d que sei que não é permitido, o resto é proteinas, vitaminas, oleo de salmao, creatina, glutamina, vou ver oque da, mandei um e-mail pra vitacost perguntando se não voltou nada meu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...