Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz. Esperei quase 2 meses e liguei de novo hj, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

se vc fosse uma loja, vc devolveria o dinheiro para todos seus clientes por que o país deles roubou o produto? mta gente pede reembolso e eu não consigo acreditar até hoje qua eles pagavam... talvez confiaram nos brasileiros por um tempo mas agora caíram na real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, boa tarde.

Sou cliente da iHerb desde o ano passado, já fiz 14 compras pelo site, 13 compras chegaram sem taxação, sendo que somente a 14ª está com um atraso imenso. Trata-se da minha segunda compra do Nano Vapor. A minha primeira compra, que foi em 29/06/11, desse suplemento demorou bastante também, 43 dias. Fiz o pedido no dia 31/01 e até agora nada, já são 52 dias de espera. Estou bastante preocupado, pois um colega de trabalho fez uma compra para sua esposa na iHerb, por minha indicação, e o pacote dele foi entregue, porém com a seguinte indicação na caixa: "LIBERADO PELA ANVISA". Ou seja, já liguei o acontecimento ao fato que pode ocorrer: A Anvisa abrir minha encomenda.

Ainda acredito que o suplemento possa chegar, entretanto se passar do dia 31/03 perderei um pouco as esperanças.

Bom, esse é um pedaço da minha angústia. :lol:

Alguém daqui que é do RJ esperou mais de 60 dias para receber algum pedido?

Abrc a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jack3d foi parar na receita. Segundo o site Correios:

Data Local Situação

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Se o meu Jack3d está indo para receita federal, então significa que ele já passou pela Anvisa e só vai ser taxado né ??? No site aparece se ele foi parado pela Anvisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola brother, ja tive problema com recebimento de produtos do "Vitacost" , porem entrei em contato com eles e recebi o meu dinheiro de volta assim como eles dizem que fazem. Mas a respeito do seu produto não sei por não poder ser importado para o Brasil.

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...