Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Ja to p. da vida fiz minhas 2 encomendas dia 31/01/2012 no vitacost e ate hoje nao chegou NADAAA...

Sempre comprava no suplementcentral.com demorava no maximo 20 dias..

falei com os atendentes tambem da vitacost pediram para esperar ate o dia 10 deste mes..vamos ver...

ps. sou de brasilia tem alguem daqui na mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pelo q eu entendi tb a Maré Vermelha é para fiscalizar produtos falsificados. Mas pelo q eu vi em outros blogs as encomendas tão demorando mais que o normal. Eu tb tô na espera, mas acredito q eu vou receber os produtos em 30 dias.

Prozis: 20/03/2012

Supplement Central: 26/03/2012

HealthDesign: 30/03/2012

Minha compra na Prozis foi taxada legal !!!!!

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Alguém sabe dizer +- qnto tempo leva para a carta de notificação chegar em minha casa ? Será se a Anvisa pegou ou foi liberado ??? OBS: Eu comprei 1 Jack3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo no maximo 10 dias uteis seu supp chega.

Foi liberado pela anvisa :

"Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS"

RFB é um departamento da receita federal responsavel por emitir a nota de tributo aquela qque voce paga nos correios

ou seja anvisa ja liberou seu produto e ja "passou pra frente" .

Voce nao precisa esperar a carta chegar na sua casa pois leva uns 3-4 dias

quandotiver chegado na sua cidade liga nos correios e pede informação para qual unidade foi encaminhado seu produto,

dai e so voce pegar,PAGAR, e ja malhar no mesmo ,só de raiva !

Prozis ta pegando tudo pois vem via EMS, vem rapido porem tributado :/

geralmente tributam com valores bem alem do que foi pago.

Eu mesmo pedi um BCAA paguei 52 reais com frete os analfabetos da RF acharam que eram 52 dolares

entao me tributaram em 70 reais.

CLAROO que nao deixei pra lá...

Entrei com recurso e em 10 dias veio resultado valor tributado CORRIGIDO 32 reais...

O que me mata e que a nota de compra ta dentro da caixa e so eles lerem, mas como são analfa e preguiçosos

saem tributando a revelia...

Pelo q eu entendi tb a Maré Vermelha é para fiscalizar produtos falsificados. Mas pelo q eu vi em outros blogs as encomendas tão demorando mais que o normal. Eu tb tô na espera, mas acredito q eu vou receber os produtos em 30 dias.

Prozis: 20/03/2012

Supplement Central: 26/03/2012

HealthDesign: 30/03/2012

Minha compra na Prozis foi taxada legal !!!!!

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Alguém sabe dizer +- qnto tempo leva para a carta de notificação chegar em minha casa ? Será se a Anvisa pegou ou foi liberado ??? OBS: Eu comprei 1 Jack3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thales.martins como foi que vc entrou em recurso ???

Só pra saber mesmo, porque eu ainda não recebi nenhuma notificação do Correio, mas caso ocorra algum erro da Receita eu já vou saber o que fazer.

A Prozis me mandou a fatura e lá tava como 51 reais, tomara q não ocorra o mesmo erro no meu.

Você já comprou pela Prozis ? A nota da compra que eles colocam dentro da caixa já vem com o valor do frete ou eles colocam só o preço do produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam esse post:Operação Maré Vermelha

Bagagem. Aumentaram também os controles de passageiros nos aeroportos para evitar que os importadores busquem outras formas de trazer os produtos estrangeiros para o Brasil. Esta semana, dez passageiros vindos da Europa tiveram as malas apreendidas no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Juntos carregavam 39 malas, com produtos avaliados em US$ 1 milhão, como joias de prata, produtos médicos, componentes de computadores, celulares, eletrônicos, suplementos alimentares e anabolizantes.

Outra porta de entrada que está tendo o controle reforçado são as compras feitas pela Internet que entram no Brasil por meio de remessas expressas ou pelos Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...