Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Po leq comprei nas duas lojas vitacost e iherb, as duas compras feitas no dia 18/06...realmente a do iherb costuma demorar um pouco mais mesmo, ouvi dizer que o pessoal da alfandega ta metendo a mão em tudo, o governo apertou o cerco com as importações. Po caso o meu dhea fique retido por ser proibido aqui no Brasil, será que eles liberam o Animal pack que está no mesmo pacote??? Alguém sabe dizer??? Abraço e obrigado pela atenção da galera...bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Po ninga, todos falam que o método de frete que menos cai nas mãos dos fd* da Receita é o mais barato que tiver, masssss ficamos sempre na dúvida por onde o pacote anda !!Algumas vezes chega rápido demais outras vezes demora pra caramba...meu primo comprou no iherb.com e demorou quase 2 meses, chegaram a reembolsar alegando que a mercadoria tinha sido extraviada e uma semana depois entregaram o pacote completão.....vai entender né...Brasil é isso cara...bagunça total..falta de respeito com os consumidores..chega a ser revoltante brother.Os caras lá são sem critérios mesmo...pediram receita médica para um simples whey protein...putz sem noção né...qualquer buteco vende esse produtinho por aqui...lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galéra, ainda bem que encontrei esse forum....rsrs camaradas tá foda!!! estou na msm situação do nosso amigo Rodrigo.

tbm fiz um compra na vitacost no dia 22/06 e até agora nada....nunca tinha acontecido algo parecido. Bem, meu acompanhamento está assim:

DHL

Date Time Location Activity

7/14/2011 12:51 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED

7/8/2011 11:59 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

7/7/2011 06:31 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Vamos tentar acompanhar a chegada da galera...afinal temos que reclarmar com a vitacost...eles tem que mudar esse método de envio...to falando isso pois realizei uma compra no msm dia (22/06) no Iherb e chegou desde o dia 17/07, então deve ter algo de errado é com a DHL, pois pelo que sei a Iherb envia pela UPS.

a medida que chegar o produto de vcs vão relatando aí (data da compra e data de recebimento ) Valeu?

no mais boa sorte para todos nós!!!

Boa tarde pessoal, vamos lá sou novo aqui no fórum e estou com uma problema...fiz uma compra dia 18/06 pelo vitacost ( animal pack e um DHEA) pelo envio por DHL, bem até hoje (29/07) não chegou aqui em casa. Li um tutorial postado pelo Bruno de como rastrear o pedido e o status aparece assim:

Date Time Location Activity

6/23/2011 10:35 AM CT Des Plaines, IL PROCESSED

6/22/2011 01:43 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

6/22/2011 05:38 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Bem ..não consegui dar andamento para rastrear pois não apareceram os 12 números em vermelho para poder conseguir o código de rastreamento dos correios do Brasil.

O que vcs acham q pode ter acontecido??? Li que o DHEA é proibido aqui...

Tem algum lugar que eu possa ligar?

Já tentei ligar para a agencia do correio mais proxima daqui e não sabem informar nada...

Se o pacote ficar preso ....eles informam alguma coisa? Mandam correspondencia ou simplesmente prendem e ponto?

Dá um help aí pessoal por favor...pois to com o memso problema no Iherb também....fiz a compra no mesmo dia sendo (creatina universal, tribulus e arginina)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aeeee Willllmmmmmmaaaaaaaa....rsrssr (Tipo os Flinstons)..brincadeiras a parte vamos ao que interessa, sempre compro produtos nesses 2 sites ..sempre entregaram numa boa Wilma, sendo que deu esse KO nessas duas últimas compras, bem já solicitei o reembolso junto a Iherb e o mesmo já creditou o valor ...que beleza ..os caras nem questionaram nada...já a vitacost está pegando como base a compra do meu DHEA ..e por isso dizem q nao podem me devolver o dindin...talvez só o dinheiro pago pelo animal pack mesmo, mas ainda nao é certo....espero resolver isso amanhã to enchendo o saco dos atendentes lá...se eles sabem que é proibido no Brasil nao deveriam vender né....simples assim....e depois nos culpam por nao ler regulamentos da Anvisa...chega a ser engraçado..mas....vamos aguardar qualquer novidade eu posto aqui .

Wiiiiillllllmmmmmaaaaaaa vc mora onde? Qual Estado??? Boa sorte pra vc....pelo menos seu pacote do iherb chegou néee...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Ninguem recebeu nada?

olha só, fiuei sabendo que outras pessoas que compraram no Iherb tbm ainda não receberam as encomendas...dois colegas meus tbm estão não msm situ ;)

Mais aí se alguem receber alguma coisa posta aí para aliviar a angustia de muitos....rsrs

Valeu então!!!

Qlqr novidade posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...