Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Po irmão tenho um conhecido que sempre comprou na supplementcentral, mas de uns meses pra cá vem sendo taxado direto, não sei se tá acontecendo com todos que compram lá, mas ele vem sofrendo com as taxas mesmo e parou de comprar lá....eu sempre comprei na iherb e na vitacost e agora nessa última compra que deu KO e até agora não recebi ..mas como relatei em um post a receita federal ta pente fino ....segurando tudo lá..taxando ..pedindo receita médica ou nos piores casos devolvendo ao remetente.....então creio que é loteria...sorte pura...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novato no forum, mas "veterano" em compras internacionais... então acho que posso ajudar.

No começo do mês tinha 11 encomendas (entre rastreáveis ou não) para chegar... todos comprados no mês de junho ou inicio de julho. Algumas começaram a chegar e outras (que estavam paradas a mais de 20 dias) começaram a andar agora...

Esse periodo a coisa ficou um pouco mais demorada! Os correios atrasaram a entrega de algumas encomendas desse período para tirar o atraso de compras do mes 5, que devido a um problema interno atrasaram BEM. Inclusive recebi pacotes desse período que ja considerava perdido.

Tenham calma que vcs começaram a receber as encomendas.

E comprar na iherb é isso ae... mais fácil de passar pela fiscalização, mas vc realmente fica perdido em relação ao rastreio e paradeiro do produto. Infelizmente n tem como ser diferente por la... se vcs são meio impacientes (compras internacionais vc tem que ter um prazo de 60 dias em mente... se chegar antes, vc tem que considerar "sorte"), procurem comprar em locais onde o frete seja EMS (express) ou PMI (priority), que ae vcs possuem rastreio desde a saída até a entrega na sua casa, mas a probabilidade de taxação é BEM MAIOR.

Espero ter ajudado em algo.. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conhecimento e alivio de todos...CHEGARAM MINHAS ENCOMENDAS da vitacost:

dia da compra: 21/06/2011

chegou: 06/08/2011

dia da compra: 02/07/2011

chegou: 06/08/2011

Taxado? Não

Aguardem o de voces tbm chega!!!!

;)

comprou algum pacote bem grande, tipo com um whey d 5lb dentro? to kerendo pedir varias coisas e preocupado com a taxacao por conta do tamanho da caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera legal saber que estão chegando as paradinhas da galera...só mandar pra dentro agora...bons results para vcs..!!! A minha ainda nada.....mas tenho fé que vai chegar....o amigo FRANKFSA deu uma moral ae na resposta e ajudou pra caramba...obrigado mesmo.

Aeee WILLLLLLMMMMMAAAAAAAAAAA...( to zuando ..sei que é Wlima..rsrs)...se vc puder manda um email com os produtos que vc comprou ..só rpa ter noção das coisas q estão passando de boa...e pra ter idéia do peso da caixa né..te agradeço e to no aguardo.

Abração e essa semana vai chegar...se Deus quiser...rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galera ...to passando pra avisar que meus pacotes chegaram hoje...às 16:45....graças a Deus e o melhor de tudo...sem ser taxado....demorou mas chegou...como o amigo Frank falou...as coisas começaram a andar na receita federal e nos correios....achei engraçado pois as duas compras chegaram juntas Iherb e vitacost...agora vou mandar um NO2 , Whey e um oxyelite....todos os pedidos independentes pra não ser caixa muito grande...vamo q vamo. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...