Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Falaí galera,

sou novata aqui no fórum e nesse mundo de suplemento também.

Pelo que li nesse tópico aqui, comprar pelo Iherb é um tiro no escuro, quase nunca é taxado, não tem rastreiamento, demora pra chegar mais chega.

O importante pra mim é não ser taxado !!!!

Gostaria de saber se alguém aqui já comprou jack3d pelo iherb ? Quanto tempo demorou, se foi taxado e etc...

quero comprar mas to com medo porque pelo que vocês falaram é um tiro no escuro,

não ligo se demorar 90 dias pra chegar, só não quero correr o risco de comprar e chegar aqui sendo taxado ou não chegar.

Quando o produto é taxado a gente tem que ir lá no lugar onde o produto tá retido pagar ? ou as taxas são cobradas automaticamente no cartão de crédito ???

valeeeu beijos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falaí galera,

sou novata aqui no fórum e nesse mundo de suplemento também.

Pelo que li nesse tópico aqui, comprar pelo Iherb é um tiro no escuro, quase nunca é taxado, não tem rastreiamento, demora pra chegar mais chega.

O importante pra mim é não ser taxado !!!!

Gostaria de saber se alguém aqui já comprou jack3d pelo iherb ? Quanto tempo demorou, se foi taxado e etc...

quero comprar mas to com medo porque pelo que vocês falaram é um tiro no escuro,

não ligo se demorar 90 dias pra chegar, só não quero correr o risco de comprar e chegar aqui sendo taxado ou não chegar.

Quando o produto é taxado a gente tem que ir lá no lugar onde o produto tá retido pagar ? ou as taxas são cobradas automaticamente no cartão de crédito ???

valeeeu beijos :D

entao pricila vou te dar um exemplo do q aconteceu comigo, ja comprei no iherb e demorou 2 meses mais chegou tudo certinho, lacrado, todo bonito. Agora na minha ultima compra q fiz em maio, esperei ate agosto e nada dos suples chegarem, bom como eu perdi a esperança dos suples chegarem falei com a loja q o produto nao tinha chegado e eles devolveram todo o dinheiro pago, nao tiraram nenhuma taxa nao, devolveram integral e olha q a compra nem foi pequeno, ao todo foi 261 reais. Iherb so é ruim por causa do codigo de rastreio, sem o codigo de rastreio nossos correios fazem o q quiser com os produtos, infelizmente pra mim nao chegou, mais em breve comprarei com eles novamente, depois dessa confio mais ainda na loja e menos no brasil =(, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

sou novo no fórum,galera,mas não no mundo da musculação.

pedi uma caixa de LeanBody na BB a uns 2 meses atrás,e 1 VP2 no iHerb a uma semana atrás.o da iHerb tudo bem...1 semana só,e metade do tempo durante a greve nos correios,mas começo a me preocupar com a entrega da BodyBuilding... :-? esta ficou por 42 dolares se n me engano(sem o frete),daí acho dificil terem retido na alfandega.a pergunta é:devo me estressar com essa entrega a partir de agora ou dou mais um tempinho pra começar a infernizar os funcionários da BB???

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sacanagem isso. Vocês oneram a loja mesmo sabendo que o problema é no Brasil. A loja fez o envio, o problema é em nossa alfandega e em nossos correios, aí a loja para de enviar para cá e todo mundo se da mal.

Ja recebi produtos com mais de 100 dias do envio, vou reclamar do que? Desonestos são os brasileiros, as pessoas e lojas de fora em 99% dos casos são honestos ate demais. Sexta mesmo chegou um ISO100 e 1 multi pra minha noiva, comprados no inicio de Agosto, dois meses e chegou, o problema esta aonde??? NA loja que enviou certinho ou em nossa alfandega/correios?

Ainda falam em infernizar os funcionários das lojas, pqp. Vao infernizar os políticos desse Brasil...

Desculpem, é minha opinião, mas isso é patético. Se tem pressa comprem no Brasil (e mesmo assim demora as vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sacanagem isso. Vocês oneram a loja mesmo sabendo que o problema é no Brasil. A loja fez o envio, o problema é em nossa alfandega e em nossos correios, aí a loja para de enviar para cá e todo mundo se da mal.

Ja recebi produtos com mais de 100 dias do envio, vou reclamar do que? Desonestos são os brasileiros, as pessoas e lojas de fora em 99% dos casos são honestos ate demais. Sexta mesmo chegou um ISO100 e 1 multi pra minha noiva, comprados no inicio de Agosto, dois meses e chegou, o problema esta aonde??? NA loja que enviou certinho ou em nossa alfandega/correios?

Ainda falam em infernizar os funcionários das lojas, pqp. Vao infernizar os políticos desse Brasil...

Desculpem, é minha opinião, mas isso é patético. Se tem pressa comprem no Brasil (e mesmo assim demora as vezes).

Está certíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo senomaR está certo mesmo, as lojas geralmente fazem o envio no dia seguinte a compra ( se o cartão for autorizado rapidamente claro!!), o que enrola é aqui....meu irmão chegou no Brasil é o chamado "senta e chora"....estamos nas mãos deles e isso sempre foi assim e pelo visto sempre será..então se quer reclamar, protestar, xingar...tem q fazer isso com o pessoal daki (Políticos (fdps),alfandega,ANVISA,correios,PF,motorista do caminhão, ajudante e etc...rsrrs). Bem falando de coisa boa e ajudando a amiga "ppriscila", pode comprar sem medo...só nao passe de 50 dólares e cuidado com algumas substâncias proibidas....o Iherb tem me entregue em no máximo 20 dias, tudo ok e sem taxa....além do mais para compras acima de 40 doletas o frete é 0800....isso faz os preços quase se equivalerem com os do vitacost. Abraçossss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,o senomaR está certo.

chegou minha caixa de LeanBody q pedi da BB.os caras de lá colocaram o preço do frete na nota,ai fui taxado em 66 reais --' os outros pedidos q fiz no iherb e vitacost nao ultrapassam os 50 dolares,ainda que incluam o frete,portanto espero que a Receita nao invente de arbitrar o preço --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isenção de impostos para produtos até 50 dólares EXISTE SIM,porém o produto deve ser transportado por serviços postais e tanto o remetende quanto o destinatário devem ser PESSOAS FÍSICAS http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

minha pergunta é:D iHerb e o Vitacost enviam como pessoa física ou jurídica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isenção de impostos para produtos até 50 dólares EXISTE SIM,porém o produto deve ser transportado por serviços postais e tanto o remetende quanto o destinatário devem ser PESSOAS FÍSICAS http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

minha pergunta é:D iHerb e o Vitacost enviam como pessoa física ou jurídica?

juridica, mais por ser caixas bem pequenas acabam passando de boa na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...