Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Po Personal Blade, as coisas aqui no Brasil na teoria até que são bem bacanas mas na prática é bem diferente e sabemos disso partindo do princípio que "todos temos direitos iguais e todos somos iguais perante a lei" vemos que nada funciona conforme o escrito !!!

Tomara que isso seja verdade e funcione mesmo, já que pagamos absurdos de impostos e quando somos taxados eles não tem o menor critério para determinar valores. Um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se o que o blade falo é verdade eu não sei ! mais eu to aguardando uma compra q eu fiz na bb e espero receber direto sem ser taxado e nem receita . eu gostava da prozis só que por lá eu sempre fui taxado e mtos conhecidos meus que nos ultimos meses estão comprando na bb estão recebendo sem problemas .e diga-se de passagem encomendas grandes msm !ai eu resolvi arrisca na bb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to ouvindo umas historias de gente q comprou o sacão da GoldStandard (quase 5 kgs) da Optimum pelo eBay e chegou tranquilo sem pagar taxa.O frete é muito mais caro que o do iHerb e Vitacost,mas continuaria sendo vantagem comprar por lá pacotes pesados.Eu não teria tanta coragem.

teve um lek aqui no forum q exportou foi 2 destes sacos da on de 5kg cada na msm encomenda e nao foi taxado.. isso é questao de sorte, pq ja vi gente tbm q pediu menos de 50 dolares na encomenda e foi taxado, nao adianta...

na teoria se vc comprar pelo ebay e for um vendedor sem cnpj, vc nao será taxado se a encomenda for menor do q 50 dolares, mais como o frete pelo ebay é bem caro, nem acho q compensa, sempre arrisco nas lojas...

sobre as compras, eu comprei no fim de setembro 500g de leucina, mais 1 optimen e um fish oil pelo vitacost e chegou com menos de 1 mes, recorde de velocidade (pq aqui no ceara geralmente demora 2 meses), gostei dmais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...