Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Afinal senomaR e Rodrigo_doca, vocês acham que está dentro do prazo e a unica coisa que tenho que fazer é esperar neh? é pq minhas compras nunca demorou tanto assim... principalmente as da prozis e da supplementcentral, que foram taxadas varias vezes mas porem foram rápidas! o máximo que um encomenda minha já demorou foi 40 dias uma da prozis (http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 19702328PT).

Estou pedindo uma opinião e quero que fique bem claro que não tenho intensão de sacanear ninguém. quero apenas dividir meu problema com colegas que possam já ter passado por isso...

Cara, eu tenho bastante experiência com isso, estamos na pior época do ano para importações, todo ano é a mesma coisa, nunca muda, a Receita liga a operação tartaruga e nós só temos como esperar.

Já recebi encomendas com mais de 180 dias e já até coloquei em outro tópico sobre um colega que recebeu uma encomenda dele depois de mais de 1 ano, mas chegou, as vezes pode nem chegar pois o que mais tem é furto aqui dentro do Brasil mesmo.

Em outro forum que eu frequento dezenas de pessoas tiveram as encomendas entregues em setembro/outubro que estavam retidas desde fevereiro. Todas taxadas... Isso, infelizmente, é pratica comum aqui no nosso país.

Sinceramente? Relaxa e espere, quando chegar volte aqui para nos contar.

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rodrigo_09:

Compra feia dia 04/11 na Bb.com

Date Time Location Activity

11/9/2011 02:42 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

11/9/2011 03:11 AM PT Carson, CA PROCESSED

11/8/2011 12:57 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Fui no correio hoje ja tava la, deve ter chego essa semana. Sei que o topico nao é da bb.com mas só pra provar que nao tem nada a ver esse código, as vezes funcionas as vezes nao, depende do tipo de frete que tu pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pouco mais de 15 importações,suficiente para eu entender que paciencia é uma virtude,porém não entendo um negócio:se a mercadoria estiver no Brasil,tem como eu ver se está com a receita?eu digo,por meio do site??ou é só recebendo a correspondencia q saberei?

obrigado :D

se tiver rastreamento da p saber onde tá . as minhas encomendas que foram taxadas eu nem esperei chegar carta ! eu já sabia onde tava e ia logo buscar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperando o seguinte:

14/10/2011 - 2 USP Labs Jack3d Pre-Workout Formula Tropical Fruit Punch and Raspberry Lemonade

14/10/2011 - Nutrex Research Lipo 6® Black -- 120 Capsules

11/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard Whey Double Rich Chocolate -- 2.07 lbs

15/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard 100% Casein Chocolate Supreme -- 2 lbs

16/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard 100% Casein Creamy Vanilla -- 2 lbs

17/11/2011 - 12/12/2011 - Optimum Nutrition Micronized Creatine Powder -- 1200 g

19/11/2011 - Optimum Nutrition Gold Standard Whey Delicious Strawberry -- 2.07 lbs

21/11/2011 - Universal Nutrition Animal Pak® -- 44 Packs

acredito que os jacks e o lipo ja eram ou foram enviados devolta, o que me deixou intrigado agora é que recebi a creatina hoje, a 5ª da lista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que produtos chegam antes de outros que foram enviados 1 mes antes? será que isso é possível na receita? alguem já passou por isso?

Isso acontece e sempre aconteceu. Não existe critério nenhum, encomendas que saem no mesmo dia dos USA chegam no mesmo dia no Brasil e são tratados de forma totalmente diferentes.

Já aconteceu comigo de um pacote enviado um pouco mais de 1 mes depois chegar antes do pacote que já havia sido enviado... Alias, já recebi encomendas com 180 dias.

E acontece raramente tbm de nem chegar, aí algum parente de funcionario da receita/correios recebe presente novo. Quem importa deve estar ciente desses riscos ou compre no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...