Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Boa tarde pessoal, vamos lá sou novo aqui no fórum e estou com uma problema...fiz uma compra dia 18/06 pelo vitacost ( animal pack e um DHEA) pelo envio por DHL, bem até hoje (29/07) não chegou aqui em casa. Li um tutorial postado pelo Bruno de como rastrear o pedido e o status aparece assim:

Date Time Location Activity

6/23/2011 10:35 AM CT Des Plaines, IL PROCESSED

6/22/2011 01:43 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

6/22/2011 05:38 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Bem ..não consegui dar andamento para rastrear pois não apareceram os 12 números em vermelho para poder conseguir o código de rastreamento dos correios do Brasil.

O que vcs acham q pode ter acontecido??? Li que o DHEA é proibido aqui...

Tem algum lugar que eu possa ligar?

Já tentei ligar para a agencia do correio mais proxima daqui e não sabem informar nada...

Se o pacote ficar preso ....eles informam alguma coisa? Mandam correspondencia ou simplesmente prendem e ponto?

Dá um help aí pessoal por favor...pois to com o memso problema no Iherb também....fiz a compra no mesmo dia sendo (creatina universal, tribulus e arginina)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço

pois é, infelizmente se for extraviado é tenso d mais, mais minha ultima encomenda demorou quase 2 meses pq eu moro no nordeste, por isso q pra mim demora mais. É tenso ate pq, se for taxado so pra chegar o papel demora mais de 1 mes, brasil é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto.

Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto.

Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs

mais o certo é se for proibido a alfandega mandar de volta ao remetente, se a loja receber de volta ela te reembolsa o dinheiro q vc pagou menos o frete e talvez alguma taxa. Agora é q o brasil é desorganizado d mais, nem sempre as lojas recebme os produtos de volta, no brasil costuma sumir muito essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara to esperando desde o dia 18/06 o pacote chegar e nadaaaaaa até agora....esse lance de nao ter código para rastrar é uma furada danada quando acontece esse tipo de coisa....ficamos na garupa do bozo...!!! Liguei para os correios hoje e ninguém sabe dizer se está na alfandega ou não....resumindo....tenho q esperar mesmo..é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...