Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPINO FECHADO para o meio do peitoral?


George Fodaum

Post Destacado


Cara, tu não pode mudar a estrutura do teu peito. O que tu precisa fazer é ter paciência, se alimentar bem e treinar direito. Supino fechado/supinado vai te dar uma boa força no TRICEPS (o q é bom pro treino de peito), mas nenhum exercício pega um pedaço específico do peito (nem de nenhum outro músculo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para trabalhar o meio do peito, basta apenas fazer corretamente os exercicios

mas nao se eskece de por ex. no supino com halteres, crucificco, no final do movimento, fechar ao maximo os bracos qnd vc aduz horizontalmenteo braco..é principalmente prestando atencao nisso q se desenvolve melhor o meio do peito

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb achava que fazendo exercícios como o crossover, o "fly", "girar a mão". o problema é que eu andei pesquisando, procurando em alguns sites tudo o que eu pudia (minha falha genética é o próprio peitoral - é brabo de crescer), e vi q pra crescer a única coisa a se fazer é manter um treino pesado com exercícios básicos (tipo supino e paralelas pra peito) e, se realmente parecer possível, usar um ou outro isolador como COMPLEMENTO...

não precisa dar bola, se quiser...

e não sei se é possível linkar outros sites (por respeito, nem vou tentar)

abraço, e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu tenho um peitoral até legal, mais o meio dele cabe até uma mao!!!! é fundo, e gostaria de saber se o supino fechado resolve o caso.. valew!

Olha, pode ser 2 coisas: ou sua genetica nao ajuda ou vc realmente treina errado e so agora percebeu ahgahaa.

Faz assim, post seu treino de peito pra patota dar opiniao..fica mais facil

Um abraco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino a 6 meses..

meu treino é:

2ª/4ª/6ª - peito/triceps..

peito: supino reto / supino inclinado / peck deck e fechado..

a 3 meses atras eu tava com o mesmo treino so q malhava peito so 2ª e 5ª agorei mudei pra esse...

Ahahahaa pow amigo, assim num da!!!!!!!

Se ta treinando peito e triceps 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vezes por semana !!

Pode para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Bom, estou aqui por um simples problema, meu ombro dói muito quando eu faço tríceps francês com halter, não sei porque mas eles dói na hora e depois em casa, então queria mudar pelo supino fechado, o que vocês acham dele, é um exercício pouco executado nas academia, mas dizem que forma um tríceps maciço, vale a pena trocar por ele? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...