Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa minha postagem, eh sobre um relato de M Drol, que eu vi aqui mesmo no forum, na seção sobre relatos do uso de Suplementos, que inclusive tem fotos de antes e depois.

Eu não postei no tópico em especifico na seção de "depoimentos de suplementos" aqui do forum, pois iria parecer que estava desmerecendo a pessoa que fez uso do "Suplemento", e seu trabalho no relato do uso, feito no topico da seção de "Depoimento sobre o uso de Suplementos".

Mas sinceramente, achei que os ganhos foram poucos para tamanhos efeitos colaterais que isso pode ter, pois na verdade para mim, isso eh um Anabolizante disfarçado de Suplemento.

Os efeitos colaterais são os mesmos de um Anabolizante, como:

- problemas hepaticos;

- inibição do GnRH, derrubando drasticamente a produção natural de Testosterona durante o uso;

- pode causar Ginecomastia, a ainda se discute se ele aromatiza ou não, ou se a Ginecomastia eh de Prolactina.

Sinceramente não sei se vale a pena o uso, para se obter o ganho que o rapaz apresentou nas fotos. Precisa ver tbm claro, como foi a dieta e disciplina dele num modo geral durante o ciclo.

Mas acho que se obtêm o mesmo resultado que ele obteve, usando Creatina, e com efeitos colaterais bem menores claro.

Isso de ter "Suplementos" disfarçados de Anabolizantes, começou àlguns anos atras, com um "Suplemento" chamado M1T. Que depois se descobriu ser um verdadeiro veneno para o Figado.

Oque ocorre, eh que como não tem o nome "Anabolizante" de forma explicita, tem muito mais gente iniciante e leigo demais dentro da Musculação, usando agora essas substancias, e isso pode ser perigoso demais na minha opinião.

Não sou a favor do uso de Anabolizantes, mas pelo menos Anabolizantes são Medicamentos, e possuem estudo de longa data por traz de seu lançamento no mercado. Agora esse "negocio ai", a gente nem sabe direito se aromatiza ou não, e se a Gine que ele causa eh de Prolactina, e se for de Prolactina, porque "cargas d'agua" ele aumenta a Prolactina no corpo do homem. Nem se sabe direito qual a ação correta da substancia.

Isso na minha opinião, acaba sendo mais perigoso que usar Anabolizantes. E as pessoas estão as vezes usando, ou pensando em usar, e nomeando "a coisa" de "Suplemento".

Suplemento Alimentar, eh tudo aquilo que vem a completar uma dieta já existente, e portanto contendo substancias e nutrientes que já existem na dieta da pessoa. Eu acho isso tudo "MEIO PODRE", e me entristece até certo ponto.

Só queria saber a onde vamos parar com isso ai, pois infelizmente acho que isso que começou com o M1T àlguns anos atras, eh apenas o inicio de uma historia que acho que não tem um final feliz. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo que tu disse Mestre, TALVEZ, mesmo o pessoal que entneda e saiba que um PH é ou pode ser tão prejudicial quanto AE's seja pelo fato que é muito mais facil encontrar PH's e pelo baixo preço, por exemplo, m-drol é uns 150 reais e tu consegue fazer 2 ciclos, se tu for fazer um ciclo de verdade de AE's tu vai gastar no minimo uns 300 reais, sendo que existem ciclos chegando a mais de mil reais. Claro depende do seu objetivo, tipos de drogas etc. Mas como sempre digo, quem usa PH é quem tem medo de agulha (claro, nem todos AE's são injetaveis mas a maioria e melhor são). Mesmo alguns PH's tendo proteções já, se nao me engano o Black Mass da Skull Labs possua, não sabemos se só isso é suficiente para proteger o suficiente, e sempre surgem as duvidas, devo utilizar silmarina, tribullus, clomid... qual a meia vida, pois com AE's já sabemos, como tu disse, devido a vários estudos a meia-vida, quando se deve começar a utilizar as proteções etc. Acho arriscado utilizar PH, principalmente por gente que começa agora e quer ganhar "5kg em 1 mes" agora quem já tem um certo tempo de treino e estuda o PH bem antes de utilizar, faça exames e etc pode ser uma "boa".

E acho que sei de que relato falas, achei bizarro também haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não concordo, e que virou até um Paradigma hoje, eh as pessoas usarem Vitrix, Novedex XT ou Tribulus(TT), na TCP de M Drol, ou de qualquer outro Anabolizante.

Não concordo, pois não existem estudos científicos a respeito do assunto, que digam com precisão como age o Tribulus(TT), e muito menos de Vitrix e Novedex, pois a composição do produto na sua formula e explicações do fabricante, eh muito vaga, e portanto desprovido de estudos a seu respeito.

Quando se usa M Drol ou qualquer outro "Suplemento" disfarçado de Anabolizante, ou um Anabolizante mesmo, oque ocorre eh que irá haver uma diminuição da Produção de Testosterona nesse período, e logo quando acaba o Ciclo, o corpo por si só, demoraria muito para regularizar essa produção de Testosterona, ou em certos casos muito extremos, até não regulariza sozinho mais.

Fisiologicamente oque ocorre quando se usa M Drol ou qualquer outro "Suplemento" disfarçado de Anabolizante, ou um Anabolizante mesmo, eh que por termos no corpo uma Substancia agindo nos receptores do Hipotalamo, dando ao corpo a falsa impressão que estamos com o corpo repleto de Testosterona, o Hipotalamo diminui muito a produção de GnRH, fazendo com isso cair a produção de LH, LH esse que teria como função informar quimicamente aos testiculos que haveria necessidade de produzir Testosterona Naturalmente.

Pois bem, quando acabamos um ciclos desses, o importante eh restabelecer o ciclo de Produção de Testosterona desde o inicio, lá no Hipotalamo mesmo. Isso sendo feito através de uma substancia que se ligue aos receptores específicos de estrogenio do Hipotalamo, fazendo ele produzir GnRH em quantidades novamente suficientes, disparando o LH e posteriormente fazendo os Testículos voltarem a produzir Testosterona.

Nesse ponto, ao final do ciclo, não adianta apenas partir a informação química "do meio do caminho", que seria apenas incrementando o LH. E sim eh necessário partir da origem da produção hormonal do inicio, que seria no Hipotálamo com a produção de GnRH.

Nossa produção de Testosterona, se inicia no Hipotálamo com a Produção do GnRH, que irá na glândula Pituitária produzir LH e FSH, esses por sua vez irão aos Testículos desencadear a produção de Testosterona e Espermatozoides respectivamente.

Agora como funciona Vitrix, Novedex XT???? Como funciuona realmente o Tribulus(TT) que eh uma planta usada a seculos, e ainda desprovida de estudo cientifico real???

COMO REALMENTE ELES FUNCIONAM DANDO ACRÉSCIMO À NOSSA TESTOSTERONA????

- Eles agem no Hipotalamo liberando inicialmente o GnRH para reestruturar nossa produção de Testosterona no inicio??(como seria o correto!!)

- Ou apenas incrementam o LH, como faz comprovadamente o HCG, que eh uma medicação comprovada com estudos de sua eficácia.

Porque se for apenas incrementando o LH como o HCG faz imitando sua função quimica no corpo; NÃO SERVE NA MINHA OPINIÃO PARA USO AO FINAL DE UM CICLO DE M DROL OU DE QUALQUER OUTRO ANABOLIZANTE.

As pessoas ficam "inventando muita moda", e dando dinheiro para a industria dos "Suplementos". Onde deviam após um Ciclo de M Drol, ou qualquer outro Anabolizante, usar oque existe como medicamento e possui estudo a respeito; COMO O CLOMIFENO OU TAMOXIFENO, que agem comprovadamente no inicio do problema hormonal causado pelo ciclo, desencadeando lá no Hipotálamo, a produção do GnRH.

Mas como tem muito "carinha", que adora um modismo, indicando isso em Forum da Internet Brasileira "porai a fora", isso virou moda, e as pessoas irão continuar fazendo.

Acho que quem inventa essas coisas, são os fabricantes de "Suplementos"; não eh possível!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu ta com raiva do M-drol, hein mestre? :lol:

Não existe nenhum estudo conclusivo que TT funcione isso é fato, assim como não se sabe quais concentrações usar, % de pureza etc. Existem estudos que dizem que ajuda e outros que não, como então devemos saber se funciona ou não? Faça um teste, faça exames de sangue antes e depois de tomar, simples. Acredito, que, se funcionar TT, seja em pessoas de mais idade por exemplo 35~40+ anos, não em jovens que estão no auge do testo. Agora sobre os outros compostos não posso avaliar também, mas o Novedex XT por exemplo era um PH mais brando tanto que foi retirado de comercialização pela FDA. Porém existem outros produtos destinados a PCT, que agora não me recordo o nome. Acredito que o melhor é utilizar, como já disse em outro topico, AE's e medicamentos que tem estudos e sabemos que funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu ta com raiva do M-drol, hein mestre? :lol:

hehehehehe :):lol::lol:

Se eu fosse usar algo oral, eu iria na boa e velha Oximetolona, que sempre me dei muito bem com ela.

hehehehe :lol::lol:

Mas atualmente estou meio OFF disso tudo, e não gosto de ficar comentando para não incentivar uma pratica que não concordo muito em incentivar.

A Foto do meu Avatar(a ultima), eh de Fev/2008. Desde lá meu corpo não tem se alterado em nada, estou bem assim comigo mesmo no momento.

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai mestre haha você foi a luz no fim do tunel hahah.

Mas ai eu ja li seus 2 artigos a respeito , posso concluir que o ideal mesmo seria o tamox ou o clomid , mas ainda não entendi qual usar apos um ciclo de m drol hahaha , sou meio prego ainda , mas pelo que entendi a melhor opção de acordo com o seus artigos seria o tamox , com fim de não ter uma possivel ginecomastia , mas e a questão do testosterona ele não resolveria 100% , então fica faltando o clomid para isso não estou certo? Porque não tomar os 2 em doses reduzidas?

A respeito do vitrix , eu ja comprei paguei baratissimo (comprei fora do brasil) , então não vejo porque não usar , mesmo que não funcione hahah ,ja esta na mão mesmo , mas das proximas vezes não gastarei mais nem que seja poco com esses tipos de suplementos para tpc .

Valeu ai pela luz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai eu ja li seus 2 artigos a respeito , posso concluir que o ideal mesmo seria o tamox ou o clomid, mas ainda não entendi qual usar apos um ciclo de m drol hahaha , sou meio prego ainda , mas pelo que entendi a melhor opção de acordo com o seus artigos seria o tamox , com fim de não ter uma possivel ginecomastia , mas e a questão do testosterona ele não resolveria 100% , então fica faltando o clomid para isso não estou certo? Porque não tomar os 2 em doses reduzidas?

A respeito do vitrix , eu ja comprei paguei baratissimo (comprei fora do brasil) , então não vejo porque não usar , mesmo que não funcione hahah ,ja esta na mão mesmo , mas das proximas vezes não gastarei mais nem que seja poco com esses tipos de suplementos para tpc .

Valeu ai pela luz !

Eu achei que era para tú que eu tinha explicado isso melhor, mas foi para outro usuário via MP.

Clomifeno(Clomid) e Tamoxifeno, são muito semelhantes, se ligando e acionando, ou se ligando e fechando receptores de Estrogenio pelo corpo.(pois são MSRE).

Ambos os dois, agem nos receptores da Mana e do Hipotalamo. Na mama fechando o receptor e impedindo a ação do Estrogenio, evitando assim uma Ginecomastia de Estrogenio, e no Hipotalamo se ligando e ativando os receptores especificos de Estrogenio do Hipotalamo, e restabelecendo depois do ciclo, a produção de GnRH e tbm a de Testosterona consequentemente.

O Clomifeno(Clomid) na minha opinião, age mais fortemente nos receptores do Hipotalamo, se usado em doses corretas, pois se comparar mg por mg, precisamos de 150mg de Clomifeno para dar o mesmo efeito que 20mg de Tamoxifeno dariam tendo como referencia tecnica disso, o proprio medicamento Clomid, que serve para essa função terapeutica.

Já o Tamoxifeno, age de forma mais intensa nos receptores da Mana, tendo como referencia tecnica, seu uso terapeutico para evitar a ação do estrogenio na mama das mulheres com problemas ou propensão à cancer de mana.

Portanto, eu acho o Clomid melhor para se usar no pós ciclo, na TCP, com a finalidade de restabelecer a função hormonal, e o Tamoxifeno para evitar uma possivel Ginecomastia de Estrogenio. Mas ambos os dois servem para se usar no pós ciclo para restabelecer a função hormonal.

Agora sobre o tamoxifeno e a Gine do M Drol, eu particularmente acho que o M Drol não aromatiza, ou seja não se converte em Estrogenio. E segundo relatos, e Ginecomastia comum ao uso de M Drol, eh causada pela Prolactina. E quando temos uma Gine causada por Prolactina, Tamoxifeno durante o ciclo, não vai ajudar a evita-la, e sim o Dostinex.

Já vi relatos de pessoas que ao usarem o Clomid, em doses um pouco acima do normal da terapeutica, terem alguns colaterais, como depressão por exemplo, e isso aliado ao fato de ser mais barato comprar o Tamoxifeno, acho eu que motivou as pessoas em geral a utilizarem o Tamoxifeno no momento(pois no passado não era assim), para a recuperação hormonal no pós ciclo.

Agora cabe a vc decidir qual dos dois vc vai usar.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mestre.

Agora eu entendi , ambos servem para as 2 funções mas um priorisa uma e o outro a outra , bom vou optar pelo clomid então , a faixa de preço pelo que me disseram esta em 50 - 60 reais. (e tem o indux metade do preço)

Agora a respeito da dosagem , são 100mg/dia na 1 semana , e 50mg dia nas outras 3 semanas? isso seria 2 comprimidos dia na primeira e nas outras 1 ?

Muito obrigado por toda informação ,acho que subi um pequeno degrau no conhecimento ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mestre.

Agora eu entendi , ambos servem para as 2 funções mas um priorisa uma e o outro a outra , bom vou optar pelo clomid então , a faixa de preço pelo que me disseram esta em 50 - 60 reais.

Agora a respeito da dosagem , são 100mg/dia na 1 semana , e 50mg dia nas outras 3 semanas? isso seria 2 comprimidos dia na primeira e nas outras 1 ?

Muito obrigado por toda informação ,acho que subi um pequeno degrau no conhecimento ^^.

Acho que essa dosagem acaba ficando de acordo. Mas não creio que tenha de estender tanto assim.

Tome 3(150mg) por 2 dias(que vai dar uma caixa), e depois vc toma 2(100mg) por 10 dias.

Antigamente, as pessoas usavam doses muito acima dessas ai. Era comum a indicação de 6 comprimidos no primeiro, e depois um por dia até o fim de duas caixas. E acho que era por isso que as pessoas tinham tantos colaterais usando Clomifeno.

Tenta comprar o Indux, ao invés do Clomid. O Indux sai por volta de 25 reais a caixa.

Na onofre.com.br tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...