Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Grande Marcelo,

Muita vezes não podemos ficar só na teoria não, pois na prática pode ser diferente.

Acabei recente uma TPC onde usei além de tamoxifeno, Novedex XT e Tribullus, foi a primeira vez que usei Novedex XT e senti diferença sim, principalmente na líbido, estava com a líbido bem baixa, foi só começar com o Novedex XT que minha líbido foi lá nas halturas, e isso não aconteceu só comigo não, vários clientes relataram a mesma coisa.

E não foi só libido não, senti melhora no geral, consegui manter os ganhos, minha força aumentou, me senti mais disposto pra treinar e tals.

Muitas vezes temos que experimentar um produto para ter uma conclusão.

Pra mim deu diferença sim e sempre que possível irei continuar usando em TPC de ph´s ou anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante yuretra

Ae galera, sou novo no fórum e queria deixar aqui a minha experiencia com o m-drol.

antes do M-DROL

peso: 69,0 kg

altura: 1,74

composiçao de gordura: 6%

Tomei a primeira fase do M-drol nao acreditando muito no q diziam de ganhar 7 8 kilos mais acabei tomando e junto tava tomando o jack3d...ganhei muita força, aumentei o peso de todos os exercicios e oq eu mais gostei foi a recuperaçao entre séries e entre exercicios.

terminei o ciclo de 45 capsulas pesando 75,500 kg ....

ai começo aquele papo de pos ciclo e nao sei oq ... fui na locura e nao tomei remedio nenhum, mandei apenas um "animal m stack" novo da universal q foi indicaçao do fornecedor do m-drol ... e deu certo, ciclei com uma creatina boa e nao perdi muito peso..estabilizei em 73,000 kg... qdo parei com a creatina q foi foda, fui parar em 71 e nesse periodo ja havia passado 1 mes e meio q é indicado pra toma a 2 dose do m-drol ...mandei a 2º dose e gostei mais ainda, fui pra 76,5kg ...acabei o ciclo de 90 capsulas, mandei mai 1 creatina importada e estabilizei em 74 kg.

Obs: nao tive queda de libido nem nada q falam, eu namoro a 2 anos e minha namorada nao notou nada e nem eu ...

obs 2: nao tomei nenhum remédio, nao é nescessario, acho q no maximo um tribulus terrestres pra regular os hormoniosss e mais nada.

conclusao: hoje em dia estabilizei 5 kilos mais pesado do q eu tava e com a mesma composiçao de gordura, 6% ...to ate pensando em mandar mais 45 capsulas....e queria saber se alguem acha q vira ou q nao é aconselhado? fiquei sabendo tbm de um hormonal ai novo, PINK MAGIC, alguem ja tomou e sabve se é bom?

valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo no fórum e queria deixar aqui a minha experiencia com o m-drol.

antes do M-DROL

peso: 69,0 kg

altura: 1,74

composiçao de gordura: 6%

Tomei a primeira fase do M-drol nao acreditando muito no q diziam de ganhar 7 8 kilos mais acabei tomando e junto tava tomando o jack3d...ganhei muita força, aumentei o peso de todos os exercicios e oq eu mais gostei foi a recuperaçao entre séries e entre exercicios.

terminei o ciclo de 45 capsulas pesando 75,500 kg ....

ai começo aquele papo de pos ciclo e nao sei oq ... fui na locura e nao tomei remedio nenhum, mandei apenas um "animal m stack" novo da universal q foi indicaçao do fornecedor do m-drol ... e deu certo, ciclei com uma creatina boa e nao perdi muito peso..estabilizei em 73,000 kg... qdo parei com a creatina q foi foda, fui parar em 71 e nesse periodo ja havia passado 1 mes e meio q é indicado pra toma a 2 dose do m-drol ...mandei a 2º dose e gostei mais ainda, fui pra 76,5kg ...acabei o ciclo de 90 capsulas, mandei mai 1 creatina importada e estabilizei em 74 kg.

Obs: nao tive queda de libido nem nada q falam, eu namoro a 2 anos e minha namorada nao notou nada e nem eu ...

obs 2: nao tomei nenhum remédio, nao é nescessario, acho q no maximo um tribulus terrestres pra regular os hormoniosss e mais nada.

conclusao: hoje em dia estabilizei 5 kilos mais pesado do q eu tava e com a mesma composiçao de gordura, 6% ...to ate pensando em mandar mais 45 capsulas....e queria saber se alguem acha q vira ou q nao é aconselhado? fiquei sabendo tbm de um hormonal ai novo, PINK MAGIC, alguem ja tomou e sabve se é bom?

valeu, abraços.

tu ganhou 5kg e teu figado ta um patê..alem do mais vc tera serios probleminhas futuros se continuar tomando essa porra.

4kg da pra ganhar em 1 mes so com creatina + alimentaçao pesada e whey sem colateral nenhum

FIKDIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante yuretra

Ae brother, beleza?

meu figado nao tem nada, ja fiz exames ... e nao da pra ganhar 4 kilos com creatina e alimentaçao.... eu ESTABILIZEI em 69 kilos, eu trabalho numa loja de suplementos q é em conjunto com um consultório nutricional da area esportiva...

minha alimentaçao é top, regrada e bem caculada, eu como muito bem e tomo whey bcaa e etc....

faço jiu jitsu e boxe tbm ...

pode ter certeza q nao vou ter problemas nao..

mais valeu pela dica...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante LUTA LIVRE

MEUS AMIGOS ME AJUDEM .VOCES QUE ENTEDEM DO ASSUNTO . FIZ UMA CIRURGIA DE GINECOMASTIA QUANDO ADOLESCENTE , E HJ EM DIA QUERIA TOMAR O M-DROL OU HALOVAR MAS NAO SEI SE ISSO PODE VOLTAR A DAR GINECOMASTIA OU ATE QUEDA DE CABELO .QUAL SERIA A MELHOR SOLUÇAO PARA TOMAR UM DOS DOIS OU OUTRO QUE POSSA ME DAR UM BOM RESULTADO COMO ESSES .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEUS AMIGOS ME AJUDEM .VOCES QUE ENTEDEM DO ASSUNTO . FIZ UMA CIRURGIA DE GINECOMASTIA QUANDO ADOLESCENTE , E HJ EM DIA QUERIA TOMAR O M-DROL OU HALOVAR MAS NAO SEI SE ISSO PODE VOLTAR A DAR GINECOMASTIA OU ATE QUEDA DE CABELO .QUAL SERIA A MELHOR SOLUÇAO PARA TOMAR UM DOS DOIS OU OUTRO QUE POSSA ME DAR UM BOM RESULTADO COMO ESSES .

Já ví relatos de Gine com M-drol.

Dá uma lida no topico todo acima, que tem uma parte dele que explica isso direito. Pois segundo reza a lenda, a Gine do M-drol eh causada por Prolactina, e deve durante o ciclo ser tratada de forma diferente das conhecidas e convencionais.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei nao, mas nao acho que seja necessario o uso de clomid na tpc do m-drol.. acredito que somente utilizar tribullus terrestris, uma boa creatina e um bom oxido nitrico jah esta de bom tamanho.. acho que o clomid eh a mesma coisa que querer matar formiga com tiro de canhao. O maximo que pra mim eh aceitavel, eh o dostinex (ou algo do genero) no caso de sensibilidade, que como jah se sabe, eh devido a prolactina. Acho que eh por ai.. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei nao, mas nao acho que seja necessario o uso de clomid na tpc do m-drol.. acredito que somente utilizar tribullus terrestris, uma boa creatina e um bom oxido nitrico jah esta de bom tamanho.. acho que o clomid eh a mesma coisa que querer matar formiga com tiro de canhao. O maximo que pra mim eh aceitavel, eh o dostinex (ou algo do genero) no caso de sensibilidade, que como jah se sabe, eh devido a prolactina. Acho que eh por ai.. abracos.

Respeito sua opinião, mas apenas gostaria de lembrar o fato de que M-DROL eh um anabolizante.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...