Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico + bcaa ou whey ??


D.Falcão

Post Destacado

Bom galera sou novo aqui mais ja venho lendo a algum tempo...tava querendo tomar alguma coisa pra definir mais sem perder a massa magra ouvir diser q se eu tomar um termogenico + whey um vai cortar o efeito do outro.Malho a 5 anos e sempre vou e volto mais agora voltei pra ficar, tava pensando em comprar um ripped fast mais ouvir disser aki q nao funciona =\ e eu queria saber se tomo o termo com o bcaa ou o whey.

Faço jiu-jitsu segunda e quarta e malho de segunda a sexta o problema é que eu estudo de manha e a noite e eu so tenho tempo de malhar e treinar de tarde =\,almoço de 12:00 e quando é 13:00 eu to saindo pra malhar (tem algum problema) e ja saiu da academia pra ir treinar e depois pra faculdade, as vezes chego mto cançado na faculdade por causa dos dois eu devia malhar apenas nos dias q eu nao tiver jiu jitsu ou devo malhar nos dias dos treinos tbm? tava tomando sibutramina pesava 91 kg agora tou com 82 kg ja dei uma olhada por aqui e ja montei a minha dieta e tipo quando eu malho dias de segunda e quarta eu nao faço aerobico por causa do jiu jitsu q meche mto com o isso.Se puderam me ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera sou novo aqui mais ja venho lendo a algum tempo...tava querendo tomar alguma coisa pra definir mais sem perder a massa magra ouvir diser q se eu tomar um termogenico + whey um vai cortar o efeito do outro.Malho a 5 anos e sempre vou e volto mais agora voltei pra ficar, tava pensando em comprar um ripped fast mais ouvir disser aki q nao funciona =\ e eu queria saber se tomo o termo com o bcaa ou o whey.

Faço jiu-jitsu segunda e quarta e malho de segunda a sexta o problema é que eu estudo de manha e a noite e eu so tenho tempo de malhar e treinar de tarde =\,almoço de 12:00 e quando é 13:00 eu to saindo pra malhar (tem algum problema) e ja saiu da academia pra ir treinar e depois pra faculdade, as vezes chego mto cançado na faculdade por causa dos dois eu devia malhar apenas nos dias q eu nao tiver jiu jitsu ou devo malhar nos dias dos treinos tbm? tava tomando sibutramina pesava 91 kg agora tou com 82 kg ja dei uma olhada por aqui e ja montei a minha dieta e tipo quando eu malho dias de segunda e quarta eu nao faço aerobico por causa do jiu jitsu q meche mto com o isso.Se puderam me ajudar vlw

vamos por partes:

1 - da onde vc viu q whey com thermogenico corta o efeito? o.o... nada a ver uma coisa com a outra.

2 - como vc quer diminuir bf e tem q cortar os carbos da dieta, acho q seria interessante revezar o jiu com os treino, pq vc vai ficar bem mais cansado com menos injestao de carbos durante o dia.

3 - se esse riped for brasileiro é quase msm q nada pq ele so tem cafeina, sai mais barato manipular na farma.

4 - essa sibutramina sempre fiquei curioso pra saber se é boa msm, devia relatar pra nos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Rpz eu ouvir os caras lah da academia comentando sobre o termo e o whey mais lendo aki vi q num tem nada ver.

2-entao no caso seria melhor so malhar nos dias q eu nao tiver jiu ne?

3-e o ripped da universal ja li muito sobre ele mais axo o custo x beneficio num vale a pena.

4-tomei durante um mes ele tira a fome da pessoa e bom mais eu nao queria perder a massa magra e sim a gordura os efeitos colaterais depende de cada pessoa em mim so dava mta sede e uma alteraҫão no paladar mais eu nao indico tomar nao pois se vc nao tiver controle depois que ele acaba vc pode engordar o dobro q vc perdeu, quero ficar nos 78 a 80 kg.

Seria melhor tomar um termo e um whey certo?? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - isso é coisa de gente desinformada. isso ae qe eles falaram nao tem nada ver.

2 - sim,só malhar. fica intercalando os dias. musculação e jj.

3 - poiseh,se você acha que vale a pena entao compra,existe outros termogenicos no mercado.

4 - poiseh,sibutramina é bom,mas cuidado,pois ja vi relatos que a pessoa quando para de tomar fica com depressão entre outras coisas. sibutramina nao é brincadeira nao,toma cuidado.

tomar termo e whey?

ae se voce quiser você toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sibutramina não é suplemento, é um fármaco e não falamos sobre produtos dessa classificação aqui.

Se o tópico seguir sem falar dele tudo certo, retornando o assunto será trancado.

Thermo pode ser uma boa opção, mas me diz uma cois antes, quantos anos vc tem?? Quanto tem de altura e o %bf tá em quanto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que eu sou meio noob em relalaҫão a suplementos to aprendendo mtas coisas aki no forum mais tipo o termogenico e o whey eu so tomo quando eu for malhar ou quando eu for pro jj eu tbm tomo e outra coisa abdominal eu li aki q tem q ter um certo descanso mais tipo no jj mexe mto com a parte do abdômen entao quand eu fosse malhar eu nao deveria fazer?

Tenho: 19 anos

Altura: 1,74

Peso: 82

Bf: da ultima vez tava em 15% =/ isso a umas 2x semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que eu sou meio noob em relalaҫão a suplementos to aprendendo mtas coisas aki no forum mais tipo o termogenico e o whey eu so tomo quando eu for malhar ou quando eu for pro jj eu tbm tomo e outra coisa abdominal eu li aki q tem q ter um certo descanso mais tipo no jj mexe mto com a parte do abdômen entao quand eu fosse malhar eu nao deveria fazer?

Tenho: 19 anos

Altura: 1,74

Peso: 82

Bf: da ultima vez tava em 15% =/ isso a umas 2x semanas

termogenico se toma todos os dias ate nos dias off, se nao me engano toma 1 mes e para outro, whey geralmente se toma no pos treino junto com malto, ou em alguma refeição do dia q seja dificil ingerir proteinas e de preferencia com albumina por causa da velocidade de absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

termogenico se toma todos os dias ate nos dias off, se nao me engano toma 1 mes e para outro, whey geralmente se toma no pos treino junto com malto, ou em alguma refeição do dia q seja dificil ingerir proteinas e de preferencia com albumina por causa da velocidade de absorção.

geralmente faz isso mesmo..toma um Mês e para um...mas acho que isso é mito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o aerobico eu nun preciso fazer pq o jj se encarrega disso ne?? e em outro topico o cara falou q seria melhor malhar a,b,c certo??

vlw

sobre o tipo de treino isso varia de acordo com cada um..conheço cara da antiga que não abra mão do AB até hoje..outros gostam do abcd, outros abc2x...e assim vai indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...