Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia depois do almoço


MateusM

Post Destacado

Bom gente , eu almoço 12:00/12:30 e 2:00 eu vou pra academia , malho por 1 hora e quando da 3:00/3:20 eu lancho.

Queria saber se estar correto , vo citar o que eu como :

Almoço : 150 gramas de arroz , 150 gramas de feijão , 100 gramas de carne , quando tem raizes tipo mandioca e batata doce eu como umas 150 gramas , muita salada e legumes.

Lanche : 200 ml de leite , banana , maça , ração humana.

me DÊem dicas ai por favor , kero ganhar massa e definir tenho 1,73 e 57kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom gente , eu almoço 12:00/12:30 e 2:00 eu vou pra academia , malho por 1 hora e quando da 3:00/3:20 eu lancho.

Queria saber se estar correto , vo citar o que eu como :

Almoço : 150 gramas de arroz , 150 gramas de feijão , 100 gramas de carne , quando tem raizes tipo mandioca e batata doce eu como umas 150 gramas , muita salada e legumes.

entao esse eh o seu pre treino, vc pode continuar comendo seu almoço normal, só troca o arroz branco pelo integral!!!!!!!

Lanche : 200 ml de leite , banana , maça , ração humana.esse eh o seu pos treino, e estah errado!!!!!!!! pode tirar o leite, a raçao humana!!!!!!! aki vc deve comer carbo de alto ig. uma ideia seria vc comer pao branco com atum ou peito de peru!!! mas vc pode variar, eh claro, pode tambem acrescentar outras frutas q enham o indice glicemico maior, como laranja, uva, etc, seria legal tomar suco de laranja natural, tambem!!!!!!!!

me DÊem dicas ai por favor , kero ganhar massa e definir tenho 1,73 e 57kg

ganhar massa e definir,eh dificil!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que tem na sua "ração humana", mas parece que faltou um bocado de proteína por aí.

E você só falou de almoço e lanche, 1,73 com 57kg vai precisar se alimentar várias vezes e se possível suplementar para ter o resultado que você espera.

Outra coisa que eu notei é que como você almoça 12:30 e vai pro treino 14:00 eu aconselho você manter os carboidratos complexos desse almoço evitando lógicamente fibras, gorduras e frutose, mas adicionar um carbo leve alí pelas 13:30 para dar uma força no treino. (mas é de leve, nada de encher a barriga).

Agora o seu lanche das 15:00 é o momento que você precisa explorar melhor e dar ao seu corpo o que ele está pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...