Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento+Franol - Ajuda.


Arthur.

Post Destacado

Bom galera, andei lendo muitos forums sobre musculação, e me interessei muito por este. Então, eu preciso de ajuda, aqui vai!!

Idade - 17 anos

Altura - 1,78cm

Peso - 75kg

Quando mais novo, eu era um bola, de verdade, eu cheguei a pesar 96kg, com 13 anos de idade, altura em torno de 1,70, o que aconteceu foi o seguinte, fiz uma dieta muito boa, perdi 21kg, e malhei, malho a um ano direto, porém estou com alguns problemas de definição, o que eu realmente quero é definar meu corpo. Bom alguns amigos meus me falaram que isso é um índice baixo de massa magra, contudo, não tenho uma dieta fixa que me ajude a aumentar esse índice auxiliando na academia, confesso que estou muito tentado a tomar o Franol, porém sem caféina pelos seus vários colaterais, que digasse de passagem me assustaram um pouco, kkkkkkkkk, bom aqui vai o que provavelmente irei começar dia 15 de agosto, farei alguns exames, um chek-up mesmo, pra ficar mais tranquilo.

Andei lendo alguns documentários que me ajudaram a ter um conhecimento bem pequeno, mas que possa vir a calhar.

Me parece que o tempo de vida do Franol são de 4 a 7 horas.

Então eu pensei em tomá-lo demanha logo quando acordo, depois do café da manha, na primeira semana tomaria meio comprimido por dia (pra ver como meu corpo reage aos efeitos da efedrina), sendo meio comprimido por volta de 6:40, e a outra metade de 2 a 3 horas antes do meu treino, bom, eu faço volei e futsal, treino bem aeróbico, terça e sexta, então terça e sexta, tomaria o comprimido por volta das 9 horas da manha, porque meu treino começa as 13 horas, é bom frizar que não tomarei caféina, dividiria meu treino na academia em Segunda, Quarta e Quinta feira, mesmo esquema, meio 6:40, e a outra metade de 2 a 3 horas antes do meu treino, se tudo ocorrer como o esperado, eu aumentaria a dose do Franol pra 1x Comprimido de manha, e outro antes do treino, ou seja, 2x comprimidos por dia, tomaria apenas nos dias de Treino, é bom lembrar também que alternaria Mês Sim, Mês Não.

Gostaria de saber se estou fazendo certo, eu sou realmente novato nisso galera, preciso de ajuda, se vocês puderem me dar uma dica de dieta a base de protéinas, pra aumentar minha massa magra, eu agradeceria muito, dicas de treino, em fim, tudo que puderem será muito bem vindo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola amigo, eu ví a MP que me mandou e vou tentar te ajudar.

Vc disse que era gordo, e agora com 1,78 e 75Kg vc não me parece ter gordura assim em excesso no momento, e nem uma quantidade grande de massa muscular.

Sua intenção com o Franol eh a de perder mais gordura?

Pois se vc busca um corpo definido, tem que ter em mente que definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura. Mas se vc não tem massa muscular ainda suficiente, não haverá oque definir se vc perder mais gordura.

Qual era sua real ideia ao usar o Franol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio obrigado, então, a minha idéia era de secar, digo definir um pouco mais, até porque eu acho legal, vou te dizer o que realmente me deixa chateado, por eu ter sido muito gordo alguns anos atrás, busco a definição na parte de baixo da barriga, e ficar uma semana sem academia, ja deixa meio flácido, isso também me encomoda, e a ideia de perder a gordura do meu corpo, digo queimar gordura corporal, tomando o franol, pensei que teria um resultado mais eficaz em pouco tempo (ja que não tive, em um bom tempo de academia), auxiliando com academia e esportes aeróbicos, você acha que devo tomar? obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio obrigado, então, a minha idéia era de secar, digo definir um pouco mais, até porque eu acho legal, vou te dizer o que realmente me deixa chateado, por eu ter sido muito gordo alguns anos atrás, busco a definição na parte de baixo da barriga, e ficar uma semana sem academia, ja deixa meio flácido, isso também me encomoda, e a ideia de perder a gordura do meu corpo, digo queimar gordura corporal, tomando o franol, pensei que teria um resultado mais eficaz em pouco tempo (ja que não tive, em um bom tempo de academia), auxiliando com academia e esportes aeróbicos, você acha que devo tomar? obrigado mais uma vez!

Fica dificil de imaginar como eh a "parte debaixo da sua barriga", mas se for algo assim muito localizado, não acho que usando Franol vc iria conseguir "zerar" isso tudo.

Se for definição que vc busca, concordo com o colega que já opinou acima, acho que vc deveria ganhar primeiro mais massa muscular.

Agora entenda que ser Magrão, eh diferente de ser Definido.

Agora se vc quer secar e ficar bem magro(Magrão), e esse eh o seu gosto, vc pode até optar pelo Franol(considerando os efeitos colaterais dele, que mesmo sozinho sem a cafeina, podem ser ruins). Ai aliado a dieta restritiva, vc poderia perder mais gordura. Mas ai não iria ficar definido, ia ficar estilo magrão mesmo, pois vc não teria nem gordura e nem massa muscular.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, valeu galera! então devo voltar a treinar direito, com uma dieta com grande maioria de protéina, e fazer treinos mais pesados, series de 8 com peso no qual eu tenha que forçar muito?

Ah, só mais uma dúvida, fazer abdominais em jejum, deveria me ajudar mestre? digo parece que em jejum ele usa a gordura do corpo pra fazer esforço físico, por isso o porque de não correr em jejum, isso deveria me ajudar então? desde já, MUITO obrigado mesmo, estava precissando dessas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc so vai perder essa grodurinha ai revendo sua dieta e fazendo aerobicos.

abdomem vc tem que treinar como qualquer outra parte do corpo, dando os respectivos descansos para a musculatura se recuperar. não é nos abdominais que essa gordurinha vai sair. abdominal em jejum não, inclua-os em sua rotina de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mestre : eu vou postar uma foto aqui pra vocês verem, é mais ou menos assim, eu consigo sentir bem resistente o meu abdomen por baixo dessa capa, que particularmente ME DA NOJO.

eu queria ter aquela definição boa, eu tenho facilidade pra ganhar massa e tudo mais, mas mesmo auxiliando meu treino na academia com o franol eu perderia massa galera? algo do tipo Segunda Quarta e Quinta treinos divididos auxiliados com o franol, tendo em vista 4 ou 5 horas pro tempo de meia vida de tal, e tomando de 2 a 3 horas antes do treino.

@wendelm2 : estou tentando trabalhar em uma dieta de 7 refeições por dia.

vou tentar resumir, não tenho objetivo de ficar GRANDE, quero ficar bem definido, é o que eu gosto e tal, então parece simples, e até idiota meu pensamento, eu só precisso sumir com essa gordura da minha barriga, é isso que eu quero, e pelo franol queimar gordura corporal, achei que ele poderia me ajudar, de uma forma mais eficaz.

obs : espero não estar dando muito trabalho.

fyzy9d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...