Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica: consumo de água durante o dia é de 2 litros


soares775

Post Destacado

Olá amigos do fórum
gostaria que vcs avaliacem minha dieta se possivel.(ganho de massa)
obrigado pela atenção

09;00 - 2 bananas com aveia, 1 fatia de pao integral com peito de peru, agua

11;00- meio mamao ou 1 dose de hipercalorico

13:00 -almoco - Macarrao ou Arroz,feijao,saladas e carne.(sempre vario um dia de cada )

14:00 - treino

15;20 - 1 dose de hipercalórico

16:00 - 4 paes integrais com queijo minas peito de peru requijao e tomate

18:30 - iogurte com aveia ou miojo

21;00 - dias em que como paes integrais na janta ou 1 pessego com iogurte com aveia

e antes dormir uma bolacha club social integral

consumo de agua durante o dia eh de 2 litros

amigos gostaria tbm da opiniao de vcs sobre oque posso colocar no periodo das 21:00 para trocar um pouco

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara sua dieta tá muito fraca pro seu objetivo.

No café da manhã acrescente mais uma fatia de pão integral e coloque uns 300ml de leite desnatado , se quizer pode pegar o leite desnatado e fazer uma vitamina com banana , aveia e outras frutas de seu gosto, coloque umas 4 colheres de sopa de aveia.

Lanche da manhã se for a dose de hipercalórico tudo bem , agora meio mamão é muito pouco , pra melhorar eu botaria no lanche da manhã um lanche de pão integral com peito de peru ou queijo minas e colocaria o hipercalórico no café da manhã junto com a vitamina.

Almoço fica dificil avaliar sem as quantidades.

O ideal para o pós treino é whey protein que é uma proteina de rápida absorção e um carboidrato de alto IG como Malto ou Dextrose mas se não tiver mande o Hipercalórico que tá legal.

Lanche das 16:00 tá legal.

Esse lanche das 18:30 não sou muito a favor de miojo não , tem muita gordura, deixe o iogurte com a aveia.

No jantar as 21:00 repete o almoço.

Antes de durmir tira esse club social , coloque uma fonte de proteina + gordura insaturada , no caso umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fala ae galera, se puderem, avaliem essa dieta:

Idade: 17 anos

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 74 kg

Cafe da Manha (7:00)

400ml Leite

2 Pães Frances (integral sai caro pra mim)

Calorias= 450 Prot= 16 Carbo= 60 Gordura= 16

Lanche da Manha (10:00)

200ml Leite

1 Pão Frances

Calorias= 225 Prot= 8 Carbo= 40 Gordura= 8

Almoço (12:00)

Carne

Arroz

Feijão

Macarrão

Não coloquei as quantidades pq vou comer o tanto que guentar, mas, é mais ou menos isso:

Calorias= 800 Prot= 31 Carbo= 90 Gordura=

Pré-Treino (14:45)

4 bananas

Calorias= 300 Prot= 3 Carbo= 8 Gordura= 4

Treino ás 3:30

Pós-Treino (16:45)

600ml Leite

80g Leite em Pó

2 bananas

Calorias= 1025 Prot= 37 Carbo= 100 Gordura= 35

Janta (17:45)

Carne

Arroz

Calorias= 350 Prot= 11 Carbo= 40 Gordura=

Ceia (9:00)

600ml Leite

Calorias= 375 Prot= 18 Carbo= 30 Gordura= 21

Total= Calorias= 3525 Prot= 124 (1,65g p/ kg) Carbo= 480 (6,4 p/kg) Gordura= 88

Vlw galera, se alguem puder ajudar...

Grato,

Mister Ângelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruin !

Moderadores, tomem uma providência quanto a esse cara, pelo amor.

Cara, mesmo com pouca grana da pra dar uma melhorada ai.

Sera que esse monte de pão frances sai mais barato do que comprar um pão integral ?

Já pensou em colocar granola no lanche da tarde ? 1kg ta baratinho e tem bastante fibra.

Na ceia, acho mais válido comer alguns ovos cozidos, sem gema. Além de ser bem mais barato do que esse monte de leite que voce quer tomar (mais de 2 litros), voce fica mais tempo com proteína sendo absorvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou ver isso do pão, acho q vou mandar integral mesmo. E a granola, coloco com a banana, ou tira a banana?

E quanto a ceia, eu comia 4 claras de ovos, mas, minha mae ficava me enchendo o saco, pq eu jogava a gema fora, ai ela ficar so falando: tanta gente passando fome e vc desperdiçando ovo.

Ai, comecei a tomar leite, mas, ja q seria melhor clara de ovo, eu posso tomar albumina ne?

Outra coisa q to preocupado, é essa enorme quantidade de carbo, pq, eu tenho gordura localizada, pq ja fui gordinho, ai, com isso tudo de carbo, vou engordar de novo. Se eu diminui as quantidades de carbo, a dieta vai ficar com baixa calorias, nao, vai ter o superavit de 500kcal, e ai? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou ver isso do pão, acho q vou mandar integral mesmo. E a granola, coloco com a banana, ou tira a banana?

E quanto a ceia, eu comia 4 claras de ovos, mas, minha mae ficava me enchendo o saco, pq eu jogava a gema fora, ai ela ficar so falando: tanta gente passando fome e vc desperdiçando ovo.

Ai, comecei a tomar leite, mas, ja q seria melhor clara de ovo, eu posso tomar albumina ne?

Outra coisa q to preocupado, é essa enorme quantidade de carbo, pq, eu tenho gordura localizada, pq ja fui gordinho, ai, com isso tudo de carbo, vou engordar de novo. Se eu diminui as quantidades de carbo, a dieta vai ficar com baixa calorias, nao, vai ter o superavit de 500kcal, e ai? O que eu faço?

proteína também tem caloria, mas fora isso, procure ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico, coma batata-doce quando der, varie entre a granola e a banana e tome então albumina antes de dormir ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...