Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na panturrilha ao correr


japo.

Post Destacado

bom,não sei ao certo em que area postar,entao postei aqui. ;;POKAPOAKSOPK qualquer coisa o modera move.
sim,vamos ao assunto.
sou meio leigo em relação a isso,mas aí vai. ;;
treino muay thai e faço musculação,intercalando os dois,um dia thai e outro dia musculação.
no thai,quando eu to no aquecimento,quando começo a dar aquelas corridinhas,não só no muay thai,mas quando dou uma caminhada por um tempo longo ou ate mesmo um cooperzinho ;; ae minha panturrilha fica doendo,como se uma pessoa viesse e dado um tustão ( tipo,levado uma pancada ) um fisgão,essas coisas. ;;
existe algo que possa passar,treinar fazer algo pra evitar essa dor?

vlw!
ps.: pesquisei,mas nao encontrei ao certo o que estava procurando. ;; vi que GELOL,SALOMPAS era bom pra isso,passar antes de começar a caminha,treino etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom,não sei ao certo em que area postar,entao postei aqui. ;;POKAPOAKSOPK qualquer coisa o modera move.
sim,vamos ao assunto.
sou meio leigo em relação a isso,mas aí vai. ;;
treino muay thai e faço musculação,intercalando os dois,um dia thai e outro dia musculação.
no thai,quando eu to no aquecimento,quando começo a dar aquelas corridinhas,não só no muay thai,mas quando dou uma caminhada por um tempo longo ou ate mesmo um cooperzinho ;; ae minha panturrilha fica doendo,como se uma pessoa viesse e dado um tustão ( tipo,levado uma pancada ) um fisgão,essas coisas. ;;
existe algo que possa passar,treinar fazer algo pra evitar essa dor?

vlw!
ps.: pesquisei,mas nao encontrei ao certo o que estava procurando. ;; vi que GELOL,SALOMPAS era bom pra isso,passar antes de começar a caminha,treino etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
bom,não sei ao certo em que area postar,entao postei aqui. ;;POKAPOAKSOPK qualquer coisa o modera move.