Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcs creceram depois dos 16 anos?


vitorferreira

Post Destacado

Serio mesmo cara ????? poxa,eu tbm comecei a pensar assim sabe eu tinha 1,73 de altura hoje tenho quase 1,75 ,a galera fala que eu cresci e peguei mais tipo.mas acho que 1,80 eu nunca vou ter kkk !

xD, pois é,acho q é muito relativo.. Depdendno da tua idade, talvez chegue la em, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 ano depois...


Estou com o mesmo problema.

Tenho 16 anos recem feitos e 172cm.

Meu pai tem 1,79 e mãe 1,63 e o resto da minha família por completo é alta e eu estou com um medo enorme de não crescer mais.ers

Queria ficar com ao mínimo 1,75.

Colega, eu vi a sua insistência até um pouco carregada de ansiedade demais para crescer, claro que temos quando estamos na sua idade preocupação com querer crescer mais, mas da forma como vc está fazendo de maneira insistente, como no topico onde travei, e agora voltando a manifestar isso fazendo de novo a mesma pergunta, da para notar um certo desvio comportamental em torno de querer a todo custo crescer mais.

Portanto, se quiser participar do forum dentro de outros assuntos, fique a vontade, e como as respostas necessárias já foram dadas no outro topico, acho que esse assunto para vc não carece de mais esclarecimentos.

Então, vou travar esse topico tbm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...