Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame de Sangue - Antes do M-DROL


Mestre

Post Destacado

Eu estava refletindo isso agora.

Desde que comecei a treinar, eu sempre fui muito curioso com tudo, e para ver como as variedades de substancias anabolicas poderiam agir no meu corpo.

Não adianta mesmo ficar legal por fora, e por dentro saber que está tudo ruim.

Sempre tento aconselhar as pessoas a não prejudicar a saude, mas quando eh comigo não consigo aconselhar a mim mesmo. E por mais que eu saiba que isso pode "zuar" algo, sei que não vou aguentar a curiosidade de experimentar.

A data para pegar o exame de sangue, era amanhã, mas alguns Laboratórios de Analises Clinicas agora disponibilizam os exames pela Internet, fui olhar, pois minha curiosidade estava grande para saber. Pois dependia do exame para definir as dosagens que eu ia usar, mas fiquei mesmo surpreso, pois não achei mesmo que o exame ia estar ruim assim, fiquei decepcionado.

Vou dar uma repensada na situação, pois não era agora mesmo que eu ia usar, era no inicio de Setembro. Vamos ver como vai estar minha cabeça e ansiedade até lá.

Abracos colegas, e obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu estava refletindo isso agora.

Desde que comecei a treinar, eu sempre fui muito curioso com tudo, e para ver como as variedades de substancias anabolicas poderiam agir no meu corpo.

Não adianta mesmo ficar legal por fora, e por dentro saber que está tudo ruim.

Sempre tento aconselhar as pessoas a não prejudicar a saude, mas quando eh comigo não consigo aconselhar a mim mesmo. E por mais que eu saiba que isso pode "zuar" algo, sei que não vou aguentar a curiosidade de experimentar.

A data para pegar o exame de sangue, era amanhã, mas alguns Laboratórios de Analises Clinicas agora disponibilizam os exames pela Internet, fui olhar, pois minha curiosidade estava grande para saber. Pois dependia do exame para definir as dosagens que eu ia usar, mas fiquei mesmo surpreso, pois não achei mesmo que o exame ia estar ruim assim, fiquei decepcionado.

Vou dar uma repensada na situação, pois não era agora mesmo que eu ia usar, era no inicio de Setembro. Vamos ver como vai estar minha cabeça e ansiedade até lá.

Abracos colegas, e obrigado. :wink:

Pois é manow, muita gente toma esses ph sem nem fazer exame, ja começam com colesterol alto e varios problemas, acabam recebendo os colaterais de uma maneira mais pesada ainda, nesse caso nem da pra culpar so o ph ne? Agora vc fez exames, vc viu q o colesterol ta la em cima e sabe tbm q o mdrol vai subir mais ainda ele, nao vale a pena, vc pode conseguir seus kilos depois do uso, mais e depois? vai valer a pena se vc tiver um problema serio? acho melhor vc pensar bem nisso msm, a saude é mais importante do q crescer, vc pode começar esse ciclo a qualquer altura do ano qd os exames tiverem legais, nao cometa o erro de ter feito os exames e msm assim usar o produto,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos por isso desisti do mdrol, todos meus exames sao perfeitos, testo ta bem alta ja.

Mas tambem tem uma coisa, até setembro da pra corrigir isso ai. Aerobico e dieta regulada fazem milagres com colesterol alto.

Aveia, oleo de coco, azeite, levedo de cerveja, omega 3, lecetina de soja... Manda ver que volta ao normal isso ae MESTRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava refletindo isso agora.

Desde que comecei a treinar, eu sempre fui muito curioso com tudo, e para ver como as variedades de substancias anabolicas poderiam agir no meu corpo.

Não adianta mesmo ficar legal por fora, e por dentro saber que está tudo ruim.

Sempre tento aconselhar as pessoas a não prejudicar a saude, mas quando eh comigo não consigo aconselhar a mim mesmo. E por mais que eu saiba que isso pode "zuar" algo, sei que não vou aguentar a curiosidade de experimentar.

A data para pegar o exame de sangue, era amanhã, mas alguns Laboratórios de Analises Clinicas agora disponibilizam os exames pela Internet, fui olhar, pois minha curiosidade estava grande para saber. Pois dependia do exame para definir as dosagens que eu ia usar, mas fiquei mesmo surpreso, pois não achei mesmo que o exame ia estar ruim assim, fiquei decepcionado.

Vou dar uma repensada na situação, pois não era agora mesmo que eu ia usar, era no inicio de Setembro. Vamos ver como vai estar minha cabeça e ansiedade até lá.

Abracos colegas, e obrigado. :wink:

até o mais saudavel de todos se ficar procurando vai achar !mais nesse caso é interessante sim antes de usar certas substancias , procura saber como esta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

como vc mesmo jah disse em outros topicos, M-Drol carece de pesquisas e reais resultados em humanos.

Outros esteroides anabolizantes já tem vasta literatura.

Sei que usaria o M-Drol mais para testar em si mesmo e tirar algumas dúvidas, mas no quadro acima, nao preferiria buscar os mesmos resultados com substancias mais conhecidas?

abrcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

como vc mesmo jah disse em outros topicos, M-Drol carece de pesquisas e reais resultados em humanos.

Outros esteroides anabolizantes já tem vasta literatura.

Sei que usaria o M-Drol mais para testar em si mesmo e tirar algumas dúvidas, mas no quadro acima, nao preferiria buscar os mesmos resultados com substancias mais conhecidas?

abrcs!!

Na verdade eh isso mesmo Pedro, meu uso iria ser tbm mais voltado à curiosidade de ver como meu corpo iria reagir ao uso do M-DROL. E tbm pelo fato de fiz um orçamento na Farmacia de um conhecido, pensando em "Oximetolona" + "Alguma Testosterona". E iria ficar caro demais para meu orçamento atual.

Eu estava quase desistindo agora do M-DROL, e pensando denovo na "Oximetolona" + "Alguma Testosterona", mas o problema eh que já comprei o M-DROL, e isso iria para mim agora se eu desistir do M-DROL, ser ainda mais dispendioso para mim.

No passado eu já cheguei a usar Oximetolona, em quadros parecidos com esse meu de agora, e sobrevivi, hehehehe ;):)

O Problema eh esse mesmo que vc levantou acima, e que eu tbm já havia comentado. Sinceramente não sei qual o grau de Toxidade Hepatica que o M-DROL tem, se comparado à Oximetolona. Pois M-DROL eh uma substancia desprovida de testes em seres Humanos.

Com relação ao aumento de Colesterol, acho que o impacto dos dois, deve ser bem semelhante, pelo que andei pesquisando sobre artigos de outras pessoas na net que escreveram sobre o M-DROL.

TGP e TGO altos, não precisam necessariamente expressar problemas Hepaticos, pois são substancias presente em vários tecidos do corpo, e a quebra de celulas de outras partes do corpo(não só do figado), tbm podem acarretar o aumento dessas substancias na corrente sanguínea. (ex: após árdua tarefa fisica, que exigiu muito da musculatura da pessoa, pode causar essa quebra a nivel muscular, e naquele momento aumentar o TGO da pessoa)

Mas o problema meu eh o fato do TGP estar alto, pois TGP eh quase presente exclusivamente nas células hepáticas mesmo, e pouco presente nas outras partes do corpo. Portanto eh inegável o fato de meu Figado pode estar com algum problema no momento. Não vou ficar me enganando né?

Eu vou ao Medico após o dia 14, para levar os exames, e quero ver como ele irá interpretar meus niveis de TGP e TGO. Nem vou comentar nada com ele sobre M-DROL, mas se eu ver algum Otimismo no rosto dele, talvez me encoraje a usar.

Um forte abraço colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eh isso mesmo Pedro, meu uso iria ser tbm mais voltado à curiosidade de ver como meu corpo iria reagir ao uso do M-DROL. E tbm pelo fato de fiz um orçamento na Farmacia de um conhecido, pensando em "Oximetolona" + "Alguma Testosterona". E iria ficar caro demais para meu orçamento atual.

Eu estava quase desistindo agora do M-DROL, e pensando denovo na "Oximetolona" + "Alguma Testosterona", mas o problema eh que já comprei o M-DROL, e isso iria para mim agora se eu desistir do M-DROL, ser ainda mais dispendioso para mim.

No passado eu já cheguei a usar Oximetolona, em quadros parecidos com esse meu de agora, e sobrevivi, hehehehe ;):)

O Problema eh esse mesmo que vc levantou acima, e que eu tbm já havia comentado. Sinceramente não sei qual o grau de Toxidade Hepatica que o M-DROL tem, se comparado à Oximetolona. Pois M-DROL eh uma substancia desprovida de testes em seres Humanos.

Com relação ao aumento de Colesterol, acho que o impacto dos dois, deve ser bem semelhante, pelo que andei pesquisando sobre artigos de outras pessoas na net que escreveram sobre o M-DROL.

TGP e TGO altos, não precisam necessariamente expressar problemas Hepaticos, pois são substancias presente em vários tecidos do corpo, e a quebra de celulas de outras partes do corpo(não só do figado), tbm podem acarretar o aumento dessas substancias na corrente sanguínea. (ex: após árdua tarefa fisica, que exigiu muito da musculatura da pessoa, pode causar essa quebra a nivel muscular, e naquele momento aumentar o TGO da pessoa)

Mas o problema meu eh o fato do TGP estar alto, pois TGP eh quase presente exclusivamente nas células hepáticas mesmo, e pouco presente nas outras partes do corpo. Portanto eh inegável o fato de meu Figado pode estar com algum problema no momento. Não vou ficar me enganando né?

Eu vou ao Medico após o dia 14, para levar os exames, e quero ver como ele irá interpretar meus niveis de TGP e TGO. Nem vou comentar nada com ele sobre M-DROL, mas se eu ver algum Otimismo no rosto dele, talvez me encoraje a usar.

Um forte abraço colega. :wink:

Acabei me desfazendo no meu M-DROL que eu tinha comprado, Não vou tomar.

E desta vez, não vou tomar nenhum outro Anabolizante tbm.

Resolvi fazer tudo "na raça" desta vez(sem anabolizantes), coisa que eu no meu historico anterior dos meus anos de treino, eu não fazia.

Logo perto do final deste ano, vou estar postando fotos novas, e sem usar Anabolizante algum, vou postar fotos muito melhores do que as que tenho no meu Avatar aqui no forum; com volume, qualidade e definição muscular bem melhores.

Quero fazer isso, pois eh uma forma de mostrar aos iniciantes, que apenas usando Tecnicas de Treinamento, Alimentação, e apenas Whey e Maltodextrina como Suplementos, eh possivel conseguir resultados fantasticos.

Meus resultados já estão sendo bons dentro da minha atual rotina de Bulk, e devo leva-la como planejado até o final de Setembro ou meio de Outubro(só que sem o M-DROL). Onde iniciarei meu Cut.

Tudo igual ao que eu tinha já narrado no topico do Ninga sobre o Verão, mas "na raça mesmo", sem outros Suplementos que não Malto e Whey, sem Anabolizantes e claro sem o M-DROL tbm.

Isso tudo para mosntar que eh possivel, e faço questão de documentar com Fotografias que irei tirar, que serão as melhores que já tirei.

Talves até eu faça fotos no meio do processo tbm, para mostrar a evolução, e se fizer isso, a medida que for documentando, irei colocando na minha assinatura.

Vou comemorar meus 40 anos de idade, com o melhor corpo da minha vida. E se eu com 40 anos vou conseguir, quão dirá então quem está na faixa dos 17 aos 30.

Assim mostro, que eh possivel melhorar o corpo, sem apelar para nada. Apenas apelando para a disciplina, esforço e conhecimento.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA EU DEI VALOR, MESTRE!!! Colocou a consciencia na frente da curiosidade!! Parabéns, cara!!!

Parece q mta gente vai entrar em cutting outubro... que topico eh esse que o Ninga criou? Vamos montar um topico soh com as tecnicas pra cut pra trocarmos experiencia! se eh q esse topico do ninga jah n eh isso.. alguem me linka ele por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA EU DEI VALOR, MESTRE!!! Colocou a consciencia na frente da curiosidade!! Parabéns, cara!!!

Parece q mta gente vai entrar em cutting outubro... que topico eh esse que o Ninga criou? Vamos montar um topico soh com as tecnicas pra cut pra trocarmos experiencia! se eh q esse topico do ninga jah n eh isso.. alguem me linka ele por favor

viewtopic.php?f=5&t=119598

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...