Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta clean bulk


radc1

Post Destacado

Adicionei whey c leite e banana no lanche da manha p agregar + calorias, pq tirando-o e adicionando so salada seria melhor, Sara?

No pos liquido tomei malto um tempo mas me dava uma dor d barriga mt forte fora o estufamento, qual a alternativa?

O carbo do pos solido/ceia optei por tirar pq 1h dpois vou dormir, ate onde sei carbo na ceia ajuda mt o acumulo d gordura, ainda + q eu incluo azeite p ajudar na produção de testosterona durante o sono, e carb com gord na mesma refeição é osso. O q poderiamos fazer?

Obg pelas sugestoes galera sao sempre bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao eh bem assim, eu soh axo q whey nesse horario nao vai ter beneficio nenhum, pode adicionar calorias atraves de aveia, frutas, granola, etc

a salada eh pra acompanhar o sanduiche, tem fibras e micronutrientes

no pos vc pode tomar malto ou dextrose, q sao praticamente iguais, mas se nao qer tomar suplemento nenhum, toma suco de frutas de alto ig

essa historia de comer carbo de noite engorda, diverge muito nas opinioes, eu tambem axo pesado, comer de noite, mas depois do treino o corpo tah precisando de carboidrato pra repor energia, e o azeite nao interfere em nada, mas nao axo q precisa adicionar tanto azeite na dieta, muitos alimentos jah tem gorduras boas naturalmente, e vc adicionando nas saladas durante o dia jah eh suficiente, na minha opiniao

vc podia fazer um sanduiche com pao integral e atum, jao inclui carbo e gordura, ou entao fica soh com claras de ovos ou albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...