Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento tomar junto com Maltodextrina?


LucasMB

Post Destacado

Bem... estou tomando malto depois do treino e gostaria de saber o que eu poderia fazer para suplementá-la.

Como eu não tenho tanto dinheiro para gastar, estou em dúvida entre albumina, creatina e algum whey protein de baixo custo (que dificilmente valerá a pena, eu sei... rsrs).

Dando umas olhadas por aí, vi o seguinte...

- Albumina:

Hyper Albumin Plus - Solaris: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

Me chamou atenção pelos 79% de proteínas. E na minha cidade está por 38 reais.

Já li em outros tópicos sobre a Salto's... mas ela tem complexo vitamínico B em sua composição, e isso prejudicaria o tratamento que eu fiz com o Roacutan. ;D

- Whey Protein:

Four Whey Protein - Suplemente: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Suplemente

Me chamou atenção pelos (teóricos) 80% de proteína e por não conter soja. Mas num sei se dá pra confiar... queria a opinião de alguém. Ah, claro... me atraiu também pelo preço... não posso pagar tão caro. E é por isso que eu num sei se um Whey vale a pena pra mim.

Quanto à creatina, não tenho dúvida quanto à marcas... até porque nem pesquisei direito. Mas queria saber se vocês acham ela melhor que uma proteína (seja ela de lenta ou rápida absorção). Eu sou meio gordinho e quero definição depois da hipertrofia. Tenho medo de inchar e, sei lá... vai que a proteína é melhor... até porque eu quero massa magra, e eu acho que creatina não dá isso... dá mais força e tal.

Queria a opinião de vocês!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se a grana anda curta o negócio é priorizar Lucas!

Você vai comprar os 3?

Compra uma Albumina de preço acessível tipo da saltos e um whey razoávelzinho tipo da matrix, já agora Creatina eu aconselho você ver direitinho, eu aconselharia comprar uma de qualidade (universal por exemplo).

Já se você vai comprar apenas 1 e quer saber qual seria o principal eu ficaria com whey pq o pós treino é uma hora importante, assim como a hora que acorda para evitar catabolismo.

Se vai comprar só um, então dá uma caprichada aí, não precisa ser um Whey Importado de ponta, mas poderia ao menos partir para uma Probiótica?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, se você tem tantas dúvidas sobre o whey vai acabar comprando algo que não tem qualidade e que você poderia substituir por uma boa alimentação que daria na mesma.

Até porque o whey sozinho sem malto ou dextrose, vai acabar sendo usado pelo seu organismo no pós treino como "energético" kkkk.

Nesse caso, considere ir de Creatina da Universal ou Dymatize, ela vai render mais para você, poderá ser tomada sozinha com água e vc dificilmente conseguiria encontrar as mesmas propriedades no seu arroz e feijão.

Mas se está com a idéia fixa no whey, eu volto a repetir, compre um de qualidade.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H36JP, dá uma olhada no primeiro post:

Eae pessoal, beleza?

Bem... estou tomando malto depois do treino e gostaria de saber o que eu poderia fazer para suplementá-la.

Eu já dei uma boa pesquisada sobre esse assunto. Sei que um bom Whey tem pelo menos 80% de proteína e não é feito de soja, e sim de soro do leite. Também sei que se eu não tomar com um carbo de alto IG, o whey é praticamente jogado no lixo... ;D

Perguntei sobre essas marcas devido aos vários relatos de que muitas marcas não são confiáveis a ponto de colocarem informações falsas no rótulo e tudo mais.

Se alguém souber dessas marcas e quiser opinar, agradeço. =]

Quanto à creatina, o que me deixa em dúvida é se a minha dieta vai ter a quantidade de proteína necessária. Acho que não vou conseguir todo dia manter mais de 100g de proteína só pela dieta. Daí que entra o suplemento.

Se eu conseguisse isso na minha dieta, já ia de creatina. A única coisa que me deixaria com o pé atrás, seria o medo de engordar ou de, quando eu parar de usá-la, perder muita da "massa" ganha.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc usar uma albumina de boa qualidade...compra da marca Luz alimentos ela custa 50,00 1quilo...

um saco de 900g de mix whey radical da neo nuri vc acaha por25 pratas

creatina vc pode pegar a mais barata

essa albumina é a pura

o whey é um composto de vários tipo de proteina(soja, leite, milho...)

dá para quebrar o galho...e vc vai gastar no mês nas duas 75,00(dá para o mês todo) e a creatina uns 30 a 40,00 a cada 3 meses + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...