Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gabrieell

Relato Oxyelite Pro: suando mais do que o normal

Avalie este tópico:

Post Destacado

Opa pessoal começei a tomar ele hoje ;)

Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca.

Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo!

Denoite acho que volto!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei da academia a um tempinho já,fiz só peso, nada de aeróbico! To bem de boa, nada de colateral.Quero ver se vai dar insonia ;//

Depois tiro as medidaas e posto aqui ;)

De ontem pra hoje perdi bastantinho até, estava com 73.80 hoje estava com 73.20

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do treino de handebol agora, de tarde fui na academia, nadaa de colaterais até agora, só um poco de dificuldade pra dormir e to suando bem mais com esforço fisico mas a temperatura ta mais alta tambem!

Hoje ja estava com 72.80, to me sentindo mais fino...

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, vou postar sim, depois ponho umaas fotos tambem...

a alimentação eu nao tenho dieta definida, simplesmente tento comer poco carbo bastante proteina e NADA de doce e fritura...

Os treinos eu tenho que pegar la na academia a fichina pois não lembro de cabeça mas são dois, A e B um dia é peito e biceps, e outro costa triceps com um poco de perna e panturrilha nos dois dias, to indo todos dias da semana + sábado e segunda terça e quinta jogo handebol por 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa tarde, sou novo aqui, comecei a tomar o oxy dia 1 de agosto, luto jiu-jitsu e melhorou muito o meu gas na hora do treino, esse oxy deixa agente pisco mesmo pra treinar, to fazendo musculação 3 vezes por semana e jiu-jitsu 2 vezes, tenho 1,82altura e peso 92 kilo tomo o oxy 1 hora antes do treino, 1 comp por dia antes do treino e nada mais, alguem tem alguma sugestão melhor.

abraço

ANDRECEZAR5@HOTMAIL.COM

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera novato aki

e vou postar meu relato breve

Tomo Oxy há duas semanas exatamente

perdi 2.5kg(é pouco eu acho !!)

Estava tomando antes do almoço duas capsulas como diz em um site, mas li na embalagem dele e começei hj a tomar

em jejum. AS SENSAÇÕES são as mesmas: um pouco de tremedeira, não tenho enjoo, sensação estranha (não sei explicar rsrs...)

vontade extrema de fazer exercicio, boca seca e sem fome

pretendo fazer uma dieta um pouco mais rígida, pois ao contrário de muitos aparentemente estou mais magro porém sem muito peso.

MEDIDAS

IDADE - 26

ALTURA - 1.73cm

PESO - 78 kg após ciclo (antes 80.5kg) >> meta 70 kg

CINTURA - 90

PEITO - 88

PERNAS - 69

BRAÇO - 37d e 36.5 esq

ANTE-BRAÇO 29d e 29 esq

Malho 3x na semana quando posso, as vezes todos os dias e tomo o suplemento todos os dias

Se alguém tiver sugestões de dietas e uso dele pode postar

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
    • Por Monteiro.rj
      Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado..

De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar..

Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde..
      Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm..

Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alguma coisa errada.. tipo so muito ruim com dietas to fazendo o melhor mesmo pq na minha casa é foda ter comida descente só porcaria, e quando tem comida neh..

To sentindo que minhas medidas não tão reduzindo, e não sei se é mesmo colateral do oxy, mas to numa depressão do krl!
      De qqr forma minha rotina/dieta é tipo assim :

Acordo as 9hrs da manha todo dia em ponto e ja boto 2 capsulas de oxy pra dentro.. como por volta de 9:20 uma banana ou meio pão, as vezes uma xicara de leite e 9:50-10:00 to chegando na academia..

Fazendo bastante esteira, nao do muita conta de correr mas ando bem rápido faço a 6.6km/h 10 min antes de malhar e 30 min depois.. de vez enqdo arrisco uma corridinha de 5 min

Chego em casa, meto pra dentro o almoço 12:30 e geralmente só arroz e um frango grelhado.. mesmo.. tava tendo sopa e eu tava tomando mas só isso..

Qdo eu lembro de comer de 3 em 3 horas.. tento botar alguma coisa no estomago por volta de 15:30.. uma banana, uma fruta qualquer, as vezes uma xicara de leite.. as 18hrs tomo um suco com alguma coisa, as vezes uma fruta rsrs pra variar neh.. e 21hrs nao como nada, so qdo chego em casa da facul por volta de 23hrs ;/

Queria pedir uma ajuda enqto faço o relato, pra galera dar uma força aí dando dicas ou criticando mesmo, e o que eu posso fazer pra reduzir essas malditas medidas.. queria perder essa minha bunda principalmente, e os peitos tbm mas n sei se vai dar neh, tenho muita gordura acumulada nesses pontos malditos, inclusive nas costas na parte de baixo, se tiverem algum conselho agradeceria!

Alguem sabe depois de quanto tempo começa a fazer um efeito bom mesmo?
      Hoje meti pra dentro 2 caps de manha e 2 de tarde de raiva de nao ta reduzindo minhas medidas, mas acho q n é certo..
      VCs acham que eu devo manter o ciclo com ele mes que vem? ou investir no ganho de massa magra pra ver se da uma disfarçada na gordura?

VLW AGUARDO RESPOSTAS!
    • Por Flordocerrado
      Olá!! Vou relatar aqui semanalmente minha evoluçao fazendo uso do "OxyELITE Pro"
      Espero que vcs me auxiliem nessa jornada, pq confesso que nao gosto nenhum um pouco de malhar, porém isso é muito necessário.

Vamos lá:

INICIO: 06/02/2012

peso: 58.5
      altura: 1,60 cm
      Alimentaçao: de 3 em 3 horas. (frutas, sucos, pao integral, queijo branco, leite desnatado...)

Treino: segunda - sexta (musculaçao)
      Pretendo fazer paralelo ao treino:
      - seg, quarta e sexta (abdominal e botton)
      - terça e quinta (ginástica localizada e kangoo jump)

--> Hoje acordei e tomei o OxiELITE Pro 30 min antes do café, só fiz musculaçao, e durante o treino senti fortes dores de cabeça em um momento (pontadas atrás da cabeça) e minha pressão oscilou bastante durante o treino, mas o fiz por inteiro.

Perguntinha n quer calar: É normal acontecerem as dores de cabeça no inicio? Oq acharam do projeto?

Desde já obrigada!

Ps: Gostei bastante do fórum.
    • Por Yokas
      Quem puder me ajudar, eu tenho uma dúvida quanto a estes termos. Basicamente, qual é a diferença entre eles - OxyElite Pro x Lipo 6 Black - em termos de composição e de resultados?
      Qual é melhor na opinião de vocês?
      Abçs!
    • Por fabaosr
      Bom, pessoal, sou novato aqui no fórum, nunca abri nenhum tópico, já pesquisei bastante nele, e após ver vários relatos, me empolguei para fazer um relato sobre esse que dizem ser o melhor termogênico da atualidade: o Oxyelite Pro.
      Primeiramente, vou me apresentar. Tenho 31 anos, já comecei a malhar diversas vezes, desde os 19 anos, mas nunca consegui levar muito tempo a sério. Tomei diversos tipos de suplementos, inclusive perdendo muito peso há alguns anos, mas não consegui manter, pois saía da academia e não mantinha uma boa alimentação.
      Há uns 5 meses, voltei a malhar, e há mais ou menos 4 comecei um acompanhamento nutricional. Junto com o Dyma Burn Xtreme com efedrina que tomei, já perdi quase 8kgs. Estava com 87,3 no início e atualmente estou com 79,5kg. Perdi 10cm de cintura e 10cm de quadril. Tenho 1,80m.
      Mantenho uma boa alimentação, com 6 refeições diárias e algo em torno de 1700-1800 kcal. Estou suplementando atualmente:
      De manhã - Albumina (atualmente estou tomando o Nona Pro da Ethika, que tinha comprado há um tempo, mas qd esta terminar, volto à velha albumina). Tb tô tomando Centrum.
      Pós-treino - Whey + Malto + Creatina
      Antes de dormir - Albumina (ainda o nona pro atualmente)
      Mudei meu treino essa semana para focar na queima de gordura (ABCD) com um dia só de aeróbico.
      Hj de manhã tomei minha primeira capsula do Oxyelite 30 mins antes do café da manhã. Já começou a fazer efeito, pois perdi o apetite (quase não conseguia comer o sanduíche que como todas as manhãs), estou suando mais q o normal, e sentindo uma leve tontura. Já vi que todos são efeitos normais e que tendem a melhorar conforme continuar com o suplemento. Pretendo aumentar uma cápsula a partir do 4º dia, conforme orientação do fabricante, 5-6h depois da primeira, e caso entenda q seja necessário, tomar a 3ª depois.
      Vou sair agora pra treinar, e, dentro do possível, pretendo relatar todos os dias e postar algumas fotos durante esse mês e meio que o suplemento deve durar.
      Uma foto minha antes de começar a treinar (abril de 2012), não achei nenhuma sem camisa, mas talvez já dê pra ter uma ideia:
      Esta eu tirei agora de manhã:
      Se tiverem alguma dica, opinião etc, agradeceria por compartilhá-las.

• Criar novo...