LunaRJ Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 1• Ciclo Oxandrolona - Homem Tenho 47 anos, faço musculacão a 35 anos, nunca fumei, nao bebo nem socialmente, nunca usei nenhuma droga ilícita. A única coisa que faço e fud... que inclusive dizem que é um ótimo exercício aerobico. Minha dieta é de 60% proteína, 30% de carboidratos e de 10% de gorduras boas. Faço ao todo 7 refeições ao dia. Sábado meio lixo, domingo lixo. Tenho1,82 com 92kg, 15%BF, nenhuma doença, fiz exames quase 40 tipos de exames e meu médico falou que estou 100% de saúde, de invejar qualquer garoto de 19 anos. Dorso 110 Bíceps 44 Perna 63 Panturrilha 42 "Panceps" 100 Suplementos - Whey - ON Maltodextrose Creatina universal Bcaa Glutamina Jack3d Aerobica 3xsemana 20minutos. Treino : Antagônico Peito-Costas Bíceps-Triceps Ombro-Perna Estou comprando ox de 10mg - 150 csps. fonte fidedigna, para upar minha queima pois acho que por questões genéticas (branco, alemão) e de idade não consigo tirar esta pequena capa de gordura que tenho e cair para 10%BF, me falaram de propionato mas dizem que doi e queima para cara....no depois e não quero parar de treinar por causa disso. Pensei em colocar 6 caps ao dia (M-T-N) por 6 semanas junto com suplementação e depois entrar com clenbuterol gel 15on e 15off. Nao gostaria de entrar com algum testo forte em razao da androgenia e aromatização. Depois, junto com clenbuterol vai 30mg similarina e óleo de prímula, IGF 2 extrato e tríbulos terrestres. Vou fazer antes uma semana de similirana, pré-load. Devo fazer também TPC ou só se aparecer colateral ? Gostaria de sugestões, criticas, Agradeço a participação, todos são bem vindos se precisarem de mais detalhes é só postar, aprendo com vcs e vcs comigo. Curtir Alice Oliveira S. 1
Fernando Bull Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Cara, leia as regras do forum. Infelizmente não podemos falar abertamente sobre EA's devido ao dominio ser .com.br . Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 1• Ciclo Oxandrolona - Homem Tenho 47 anos, faço musculacão a 35 anos, nunca fumei, nao bebo nem socialmente, nunca usei nenhuma droga ilícita. A única coisa que faço e fud... que inclusive dizem que é um ótimo exercício aerobico. Minha dieta é de 60% proteína, 30% de carboidratos e de 10% de gorduras boas. Faço ao todo 7 refeições ao dia. Sábado meio lixo, domingo lixo. Tenho1,82 com 92kg, 15%BF, nenhuma doença, fiz exames quase 40 tipos de exames e meu médico falou que estou 100% de saúde, de invejar qualquer garoto de 19 anos. Dorso 110 Bíceps 44 Perna 63 Panturrilha 42 "Panceps" 100 Suplementos - Whey - ON Maltodextrose Creatina universal Bcaa Glutamina Jack3d Aerobica 3xsemana 20minutos. Treino : Antagônico Peito-Costas Bíceps-Triceps Ombro-Perna Estou comprando ox de 10mg - 150 csps. fonte fidedigna, para upar minha queima pois acho que por questões genéticas (branco, alemão) e de idade não consigo tirar esta pequena capa de gordura que tenho e cair para 10%BF, me falaram de propionato mas dizem que doi e queima para cara....no depois e não quero parar de treinar por causa disso. Pensei em colocar 6 caps ao dia (M-T-N) por 6 semanas junto com suplementação e depois entrar com clenbuterol gel 15on e 15off. Nao gostaria de entrar com algum testo forte em razao da androgenia e aromatização. Depois, junto com clenbuterol vai 30mg similarina e óleo de prímula, IGF 2 extrato e tríbulos terrestres. Vou fazer antes uma semana de similirana, pré-load. Devo fazer também TPC ou só se aparecer colateral ? Gostaria de sugestões, criticas, Agradeço a participação, todos são bem vindos se precisarem de mais detalhes é só postar, aprendo com vcs e vcs comigo. Curtir Colega, ontem a noite quando acabei lendo seu topico, o normal seria trava-lo. Mas sabia que talvez não precisa-se. Pois os usuários aqui do forum Fisiculturismo, já estão acostumados, e a grande maioria deles gostam e sabem que não falamos sobre formas de uso de Anabolizantes. Vc percebeu que ninguém respondeu seu tópico! Portanto nem preciso trava-lo, pois sei que o conceito desse forum em não falar sobre forma de uso de Anabolizantes, e a Educação dos usuários aqui da Seção de Treinamento, já são suficientes para que o tópico saia da primeira pagina, sem nenhuma resposta dentro do quesito "forma de uso de anabolizantes" abracos. Alice Oliveira S. 1
LunaRJ Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Desculpe o erro, não vai mais acontecer. Abçs Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Desculpe o erro, não vai mais acontecer. Abçs Sem problemas colega. Será um prazer te-lo participando do nosso forum. Fique a vontade para participar das nossas seções de Treinamento, Nutrição e Suplementação. abracos e bons treinos. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora