Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera aqui na minha cidade chegou albumina da Naturovos, pelo seus valores nutricionais parece ser muito boa, alguem ja tomou pra dizer se gostou, queria saber tambem em relação ao gosto? Sua tabela nutricional é a seguinte:

Porção 14g

Valor Calorico - 51 Kcal

Carbo - 0,7g

Proteina - 11,8g

Gordura - 0g

Trans - 0g

Fibra - 0g

Sodio - 142mg

Ta custando R$ 22,00, to querendo experimentar. Me parece interessante, ja que só conseguia comprar aqui na minha cidade da Health Labs, que tem 9g proteina em 20g do produto.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ai galera aqui na minha cidade chegou albumina da Naturovos, pelo seus valores nutricionais parece ser muito boa, alguem ja tomou pra dizer se gostou, queria saber tambem em relação ao gosto? Sua tabela nutricional é a seguinte:

Porção 14g

Valor Calorico - 51 Kcal

Carbo - 0,7g

Proteina - 11,8g

Gordura - 0g

Trans - 0g

Fibra - 0g

Sodio - 142mg

Ta custando R$ 22,00, to querendo experimentar. Me parece interessante, ja que só conseguia comprar aqui na minha cidade da Health Labs, que tem 9g proteina em 20g do produto.

é boa sim pode comprar.

Postado

Galera, a Albumina Naturovos é TOP.

eu so mto chato pra toma albumina, mas com essa aí fica bacana. também n pode se preguiçoso e n usar liquidificador pra fazer o esquema certinho e aguentar tomar todo dia.

compro pelo site sempre e o pessoal lá é mto atencioso.

vlw

Postado
Galera, a Albumina Naturovos é TOP.

eu so mto chato pra toma albumina, mas com essa aí fica bacana. também n pode se preguiçoso e n usar liquidificador pra fazer o esquema certinho e aguentar tomar todo dia.

compro pelo site sempre e o pessoal lá é mto atencioso.

vlw

eu nem tomo no liquidificador, eu tomo no shake msm e achei um metodo q nao faz espuma e nem empelota. So por azeite junto, o gosto nao é dos melhores, mais o suple ja é ruim msm, entao é so mandar pra dentro sem nem pensar, abraço.

Postado

Olha se voce quer uma albumina mesmo 100% confiavel cozinha os ovos e come as claras... Se o grilo for o gosto, mistura com suco clight de tangerina ou outro sabor bem forte.

Postado
Olha se voce quer uma albumina mesmo 100% confiavel cozinha os ovos e come as claras... Se o grilo for o gosto, mistura com suco clight de tangerina ou outro sabor bem forte.

tipo, o complicado é tanta gema desperdiçada, pra mim por questão de respeito eu evito jogar gema fóra senão eu faria isso tbm, utilizo albumina da naturovos e posso garantir a você que é do mesmo nipe da saltos pois ja tomei as 2 , eu confio na naturovos sendo eles os mairores produtores de ovos do sul do páis, de ovo eles entendem !!

Postado

Legal saber hellfox!!! Nen conhecia essa marca.

Mas as gemas, concordo fazem bem, porem mais que duas por dia, mesmo que seja um corredor, pode ser muito sim.

Tem gente por ai que recomenda duas por semana.... ai ja tao de sacanagem.

Postado

Mas as gemas, concordo fazem bem, porem mais que duas por dia, mesmo que seja um corredor, pode ser muito sim.

essa marca eu conheci a pouco tmpotb..é boa sim...tem a mmesma composição da albumina Luz e Fama

Postado

pois é ninga, ja sabia que os caras éram monstros em distribuição de ovos e etc, fiquei sabendo por um amigo do sul que estavam a fabricar a albumina, alem de muito pura é muito barata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...