Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno probleminha com o Therma Pro


::Sandinho::

Post Destacado

Olá a todos,

Faz 2 dias que estou tomando o Therma Pro Hardcore da IntegralMedica pra ver se tiro ao menos uns 8% de um total de 16% de gordura localizada (abdominal e dorsal).

Pois bem, a parada realmente tá me dando um gás danado, eu malho 2hrs e meia e chego em casa com ânimo pra correr uma São Silvestre ;) PORÉM, como tudo tem efeito colateral... adivinha só? Diarréia :-? Minha barriga tá roncando absurdamente alto, o dia inteiro - isso não vem ao caso, mas exatamente agora, tô aqui botando meus pelézinhos pra nadar pela 7ª vez (só hoje).

Eu tomo a dose recomendada no pote: 2 cápsulas com meio copo d'água meia hora antes do treino; daí eu chego na academia, faço musculação e depois corro meia hora na esteira, intercalando velocidade 6 e 11 (passo largo e corrida moderada).

Alguém pode me dar uma moral com esse problema? De repente, baixar a dose, ou comer/beber algo pra inibir a caganeira ><

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá a todos,

Faz 2 dias que estou tomando o Therma Pro Hardcore da IntegralMedica pra ver se tiro ao menos uns 8% de um total de 16% de gordura localizada (abdominal e dorsal).

Pois bem, a parada realmente tá me dando um gás danado, eu malho 2hrs e meia e chego em casa com ânimo pra correr uma São Silvestre ;) PORÉM, como tudo tem efeito colateral... adivinha só? Diarréia :-? Minha barriga tá roncando absurdamente alto, o dia inteiro - isso não vem ao caso, mas exatamente agora, tô aqui botando meus pelézinhos pra nadar pela 7ª vez (só hoje).

Eu tomo a dose recomendada no pote: 2 cápsulas com meio copo d'água meia hora antes do treino; daí eu chego na academia, faço musculação e depois corro meia hora na esteira, intercalando velocidade 6 e 11 (passo largo e corrida moderada).

Alguém pode me dar uma moral com esse problema? De repente, baixar a dose, ou comer/beber algo pra inibir a caganeira ><

Valeu!

esse thermo praticamente so tem cafeina, vc tem certeza q é dele msm? ele é ate bem fraco pra vc baixar mais a dose, eu nao baixaria. Vc ta tomando whey? eu ja tive uma com whey, foi ate um da body action de baunilha, mais foi so nos primeiros dias, depois passou, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra inibir frutas fibrosas, maçã, banana pouco madura, goiaba, laranja c/ semente. Aveia, granola tambem sou opçoes.

Acho que cafeina pode dar diarréia mesmo, mas mantenha, derrepente é so no inicio. O mais importante é voce manter hidratado. Um gatorade ou agua de coco ajudam a menter o equlibrio eletrolitico. O bom e velho soro caseiro tambem porem, 99% faz ele errado, entao va de agua de coco de caixinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse thermo praticamente so tem cafeina, vc tem certeza q é dele msm? ele é ate bem fraco pra vc baixar mais a dose, eu nao baixaria. Vc ta tomando whey? eu ja tive uma com whey, foi ate um da body action de baunilha, mais foi so nos primeiros dias, depois passou, abraço.

Tipo, eu chego da aula 13:30, almoço e tomo o Thermo só la pras 15h, 15:30. Daí vou malhar 16h e tomo Whey quando volto, por volta das 18:30 - agora q vc comentou pode ser dele sim, sei la. Eu tô tomano um da Health Labs sabor chocolate (comprei esse por problemas de orçamento, só pra não ficar sem nenhum. Acabando esse pretendo pegar um da optimum) - como não pode tomar com leite né... sabor chocolate + água é um terror pra beber esse troço ><

Vou comprar umas bananas e comer pra ver se inibe um pouco, só pra não ficar com vontade de cagar na escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tomando isso o Thermo Black (faz duas semanas) e ele dá uma parada dessas também. É assim mesmo. Caso isso continue mais de uma semana, aí sim você diminui, eu diminuí só no 1º sábado, que eu tinha que sair com uma guria, e melhorou 100% (Eu treino todos os dias, inclusive sábado, no domingo é só corrida e bike). A essa semana o meu organismo se acostumou, uns 80%. Estou atendendo o chamado da natureza vezes que o normal, mas nada que atrapalhe a rotina diária. Inclusive dá um gás para estudar!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...