Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 black define mais ou emagrece mais?


RedratREC

Post Destacado

Oi pessoal, sou novo aqui no forum, procurei tópicos que fossem parecidos com a minha dúvida mas não achei.

Gostaria de saber de vocês sobre o real efeito do lipo 6 black, o termogênico mais falado por ai...

Sou um ex gordo, há 2 anos pesava 100 kgs e depois de uma dieta fortíssima tenho hoje 74 kg e minha altura é 1,78. Estou na academia há 6 meses, e estava tomando lipo cut x da arnold mas não vi muitos resultados, meu maior problema é com a barriga, sou magro no corpo inteiro, mas ainda assim tenho um pouco de gordura na região inferior da barriga e pneus dos lados, por isso estava pensando em tomar lipo 6 black pra ver se acabo de vez com a gordura abdominal e ganho definição, mas tenho receio de que o lipo 6 black só me emagreça ainda mais e eu não atinja o resultado esperado.

O que vocês acham?, devo tomar esse termogênico tão falado?, ele ajuda mesmo na definição?, ou só vou perder massa magra, ficar muito magro e não atingir o esperado?

conto com a ajuda de vocês, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi pessoal, sou novo aqui no forum, procurei tópicos que fossem parecidos com a minha dúvida mas não achei.

Gostaria de saber de vocês sobre o real efeito do lipo 6 black, o termogênico mais falado por ai...

Sou um ex gordo, há 2 anos pesava 100 kgs e depois de uma dieta fortíssima tenho hoje 74 kg e minha altura é 1,78. Estou na academia há 6 meses, e estava tomando lipo cut x da arnold mas não vi muitos resultados, meu maior problema é com a barriga, sou magro no corpo inteiro, mas ainda assim tenho um pouco de gordura na região inferior da barriga e pneus dos lados, por isso estava pensando em tomar lipo 6 black pra ver se acabo de vez com a gordura abdominal e ganho definição, mas tenho receio de que o lipo 6 black só me emagreça ainda mais e eu não atinja o resultado esperado.

O que vocês acham?, devo tomar esse termogênico tão falado?, ele ajuda mesmo na definição?, ou só vou perder massa magra, ficar muito magro e não atingir o esperado?

conto com a ajuda de vocês, abraços!

o lipo 6 ajuda sim na definição e para o emagrecimento. O problema é q muita gente nao tem massa suficiente para definir e apenas emagrece, pra definir vc tera q ter massa magra primeiro, pra ter massa magra precisa fazer treino de hipertrofia e depois definição, nao tem como fazer 2 coisas ao msm tempo. Ai vc tira, ou vc emagrece primeiro e depois hipertrofia, ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definição e emagrecer são 2 coisas distintas, emagrecer é perder peso não importando se é massa magra/gordura, definir é baixar a taxa de gordura no corpo, o lipo 6 vai auxiliar na queima de calorias e aceleração do metabolismo, para definir precisa haver um defit calórico e uma diéta rica em 60%proteina , 20-30% cabroidratos, 10% gordura, +- isso... lógico que se você se alimentar mál tomando lipo6 você vai perder massa magra sim ou ter acumulo de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Perde gordura sim e mantém e aumenta razoávelmente massa magra... Mas tudo vai depender da dieta e treino... Termogênicos tem que pôr o cardio para trabalhar e comer direito se não é perda de grana, mas lipo6 é o melhor de todos os termogênicos q já experimentei vale a pena ....vc vai treinar com gás e força fica ligadao kkkkkk Mas é um conjunto, nunca ele sem dieta e treino certo vai fazer efeito! Perdi gordura e defini bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...