Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ OVOS MEXIDOS ~


NewBoy

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você só tem a ganhar com eles. Uma dieta privada de gorduras como as contidas nas gemas dos ovos pode comprometer a sintese endogena de testosterona... Sem falar que o proprio musculo precisa de gordura para se desenvolver.

No meu entendimento até 2 gemas por dia pra quem nao tem problemas com mal colesterol e treina forte, faz aerobico regular não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só tem a ganhar com eles. Uma dieta privada de gorduras como as contidas nas gemas dos ovos pode comprometer a sintese endogena de testosterona... Sem falar que o proprio musculo precisa de gordura para se desenvolver.

No meu entendimento até 2 gemas por dia pra quem nao tem problemas com mal colesterol e treina forte, faz aerobico regular não tem problema.

A partir de amanhã 2 ovos mexidos no meu café,meu pai come direto eu fui fazer esses dia aí eu tava só em casa fui fazer ovos mexidos aí eu inventei de quebrar com a colher com medo de não saber quebrar de outro jeito o ovo,aconteceu que o ovo caiu 20% na frigideira e 80% no chão e no fogão, fedeu pra carai kkk, pra limpar akilo foi foda passei ,desinfetante,eucalipto um monte de produtos de limpeza kkk, e o fedor só saiu depois que minha irmã chegou da escola e conseguiu limpar kkk,amanhã vou fazer de novo mas vou tomar cuidado pra não acontecer de novo kkk, mas voltando ao assunto eu acha que não servia ovo mexido por causa da manteiga e da gema,mas ja que falaram que não tem nenhum problema e e u não sofro de colesterol alto,vou incluir ovo mexido no meu café !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...