Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitaminas injetáveis para mulheres


AnaKarolineeee

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

gente queria ganhar massa, o inicio do meu treinamento ganhei massa com suplementos mais agr estou com dificuldades pra ganhar, queria algo injetável q daria pra ganhar pelo menos 4 kg por mes... sugerem algo?

obrigada

Uma Vitamina que existe injetável, eh o Citoneurin(B1, B6 e B12). Mas não vejo a necessidade nesse caso de usar Injetável, se existe ela na mesma formulação em comprimidos.

Não eh porque eh Injeção, que iria fazer vc ganhar mais massa muscular.

Tbm não eh porque vc iria usar isso, que seus ganhos iriam aumentar(apesar de vitaminas do complexo B serem importantes), pois os ganhos estão mais ligados intimamente à Alimentação, Treino e Descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente queria ganhar massa, o inicio do meu treinamento ganhei massa com suplementos mais agr estou com dificuldades pra ganhar, queria algo injetável q daria pra ganhar pelo menos 4 kg por mes... sugerem algo?

obrigada

a qt tempo vc treina ana? ganhar 4kg por mes é bem dificil. Acho q se vc ajeitar sua dieta vc pode melhorar seus resultados, mais nao posso garantir q vc vai aumentar 4kg, essa media geralmente se da so no começo depois o corpo estagna. Sobe a vitamina entao, vitamina injetavel é bom a vitamina do complexo b, pq ela ajuda na sintese proteica, mais 4kg vai depender d mais da sua alimentação, descanso e ainda nao garanto os 4kg. Ja vi bons relatos sobre o uso, mais eu nao usaria, é bem desconfortavel levar varias injeções todos os dias, fora q o ganho nem vai ser essa diferença toda. Preferiria usar em capsulas msm, nao é tao boa qt a injetavel, mais quebra um bom galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino tem pouco tempo, mais tenho dificuldade em alimentaçoes por isso queria uma vitamina q suprisse um pouco sou muito magra e meus amigos homens que eram bem magros conseguiram ganhar só com suplemento e eu nao consegui por isso queria ajuda, li sobre alguns anabolizantes e eles trazem risco como a infertilidade por isso tenho medo q tomar algo muito prejudicial(nao entendo nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino tem pouco tempo, mais tenho dificuldade em alimentaçoes por isso queria uma vitamina q suprisse um pouco sou muito magra e meus amigos homens que eram bem magros conseguiram ganhar só com suplemento e eu nao consegui por isso queria ajuda, li sobre alguns anabolizantes e eles trazem risco como a infertilidade por isso tenho medo q tomar algo muito prejudicial(nao entendo nada)

As vitaminas NUNCA irão suprir o defict calorico que vc tem.

Vc deve primeiro refazer sua rotina de Alimentação, se vc quer ganhar massa muscular.

Anabolizantes nem pensar, vc precisa primeiro pesquisar mais sobre o conceito geral do ganho de peso, pois anabolizantes sem alimentação correta com as doses certas de calorias, não adiantam para nada.

Não existe atalhos fáceis, na real o basico (comer corretamente, treinar e dormir) SEMPRE VIRÁ PRIMEIRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino tem pouco tempo, mais tenho dificuldade em alimentaçoes por isso queria uma vitamina q suprisse um pouco sou muito magra e meus amigos homens que eram bem magros conseguiram ganhar só com suplemento e eu nao consegui por isso queria ajuda, li sobre alguns anabolizantes e eles trazem risco como a infertilidade por isso tenho medo q tomar algo muito prejudicial(nao entendo nada)

o mestre ja falou praticamente tudo... Ana se vc tem problema na alimentação temq fazer uma forcinha ai pra melhorar, esse é o seu maior problema. Se seus amigos magros aumentaram nao foi por causa apenas do suple, pode ter certeza q eles comeram muito (nao vou dizer bem, pq ja vi gente crescer sem comer bem e sim comendo muito) por isso os resultados apareceram, tenta seguir uma dieta boa, q te garanto q vc aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...