Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!


ninga

Post Destacado

Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha

Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha

Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo.

vc cheio de disposição e eu com nenhuma, foda... To precisando de pw =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc cheio de disposição e eu com nenhuma, foda... To precisando de pw =(.

eu ainda continuocom o bom e velho guaraná em pó..me deixa ligadão tb...

amanhã acordo ás 4:30 e vou dar uma corrida de 30minutinhos e vou sair para trabalhar ás 06:00..mas antes vem um suquinho e o guaraná em pó...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha

Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo.

:evil: eu to precisando :evil::oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tão pilhado que criou um topico só pra falar disso ne?

POKASPOAKSOPAKSOAPSK brincando.

o meu Anadraulic que peguei do Rommel tbm é muito bom,só não o gosto,mas faço 1:30 de thai e nem cansado fico,tirando o treino de musculação que tbm é insano.

Cara, foi isso mesmo. Tava tao pilhado que criei o topic pra relatar. :)

Fight, compra um pré treino quando dér!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...