Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina atrapalha


Marcosmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É mentira, cafeina é um dos poucos recursos que incontestavelmente trazem beneficios para o desempenho atletico.

Considerarmos que a Cafeina não eh maléfica pré-treino, dentro de um quado onde a pessoa visa hipertrofia, eh uma coisa, agora fora do horário pré treino, qualquer estimulação a mais do SNC, não eh benéfica na minha opinião ao crescimento muscular, pois alem de inibir o sono e o apetite, pode causar ansiedade demasiada causada por essa estimulação do SNC, desencadeando produções desnecessárias de Adrenalina e Cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal cafeina no café da manha pra aumentar o metabolismo ja pela manha e no pré treino apenas. Mas nada de doses exageradas, igual esses thermos nacionais que sao proibidos pela mamae (ANVISA) de por outros estimulantes, ai aparece thermos com 1g de cafeina por dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal cafeina no café da manha pra aumentar o metabolismo ja pela manha e no pré treino apenas. Mas nada de doses exageradas, igual esses thermos nacionais que sao proibidos pela mamae (ANVISA) de por outros estimulantes, ai aparece thermos com 1g de cafeina por dose...

Pela manhã eu tbm acho legal Ninga, eu pessoalmente só não gosto muito de ter Cafeina agindo no meu corpo pós treino e ao longo do dia, pois nessa hora uma leve sedação do SNC acho benéfico.

abracos Ninga. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem viu, so uso no pre treino porque ja tem no shotgun e no maximo quando uso termo no cafe da manha pra aumento do tmb...

Mestre, e o relato, ja planejando algo? O meu devo iniciar segunda feira...

Abraçao

Perdi 1Kg :-?

Tive alguns problemas pessoais nesses dias que passaram, e não passei uma boa semana, e desde àlguns dias minha disciplina caiu um pouco.

Mas estou pensando em começar sim, hoje fui treinar, meu treino foi legal e "bola para frente", que problemas não irão derrubar minhas metas.

Um forte abraço Ninga. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...