Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Altas


pedrocf

Post Destacado

Ola eu sou novo aki no forum e vi um post falando que supino para pessoas altas atrapalha ai pensei bem e percebi que é verdade

eu malho a 4 meses e pego 20 no supino um amigo meu que entrou comigo pega 27 no supino! agora no voador peitoral eu pego 85 kilos enquanto ele pega 70 quase todos os outros aparelhos eu pego mais que ele so no supino que eu acho bem dificil para fazer!

eu tenho apenas 16 anos 1 metro e 92, 79 kilos! estou tomando creatina e animal Pump

voces sabem se é verdade isso mesmo?? tem alguma tecnica para ajudar a fazer o supino? preciso descer a barra até o peito?

é verdade que as pessoas mais altas demoram mais a ganhar corpo?? principalmente abdomen e triceps nao ganho nada?

qual uma ideia de suplementos que eu poderia comprar para me ajudar a ganhar peso e massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

veja execução do supino e outros exercícios aqui:

viewtopic.php?f=1&t=118241

meus outros tópicos podem ajudar também.

Não é o fato de ser alto que atrapalha no supino, é ter os braços compridos em relação ao tronco, que aumenta a distância que a barra viaja durante o movimento.

Se não te causa dor que não seja muscular, continue encostando a barra no peito a cada repetição.

Pessoas mais altas e com braços e pernas maiores podem ganhar massa muscular na mesma velocidade de pessoas mais baixas, mas tem uma área maior pra preencher, por isso demora mais pra aparecer o volume.

Você não precisa se preocupar com "o que tomar", e sim com "o que comer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...