Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Declaração de uso e finalidade da ANVISA.


kamedak

Post Destacado

Olá amigos, comprei um suplemento do Canadá e a bendita ANVISA prendeu meu produto,a DHL me enviou um email com os documentos que deveria mandar.

Gostaria de saber dos amigos que já importaram o que seria esta declaração,seria uma folha manuscrita com minhas palavras ? e qual tipo de folha seria.

Diz receita Médica original em caso de Medicamentos,porém o produto não se encaixa como Medicamento.

O que vocês acham arrumo logo uma receita com um Médico e mando junto ou não ?

OBS: O suplemento é um Multi Vitaminico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É uma receita médica sim. Médico pode tudo no brasil, de passar dieta, tratamento de fisioterapia e até treino pra academia. Se vier de médico ta valendo... Entao procura um informa o caso que ele vai por seu nome, rg, cpf, quantidade do suplemento pro tempo de uso... e faz receituario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma receita médica sim. Médico pode tudo no brasil, de passar dieta, tratamento de fisioterapia e até treino pra academia. Se vier de médico ta valendo... Entao procura um informa o caso que ele vai por seu nome, rg, cpf, quantidade do suplemento pro tempo de uso... e faz receituario.

Vou dar um pulo no Médico segunda-feira, o que exatamente eu peço a ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...