Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da marca Nutek


Tiago1966

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek

com 120 capsulas por 47,00

minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

abraçso a todos

dizem q tem q ser da universal,mas eu acredito q se for de outra marka nao vai ter problema, mas por via das duvidas compra uma mais conhecida, probiotica,universal, neonutri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, a creatina nutek tem o selo 'creapure' sim!

acho q vou aderir a essa marca, fazer uma experiencia.

mas devo confeçar que estou desconfiado, pois nao há nenhum site oficial dela, nem nada fazendo referencias de onde seria a sede da fábrica ou telefone... entao estou com o pé atras.

mas a crea deles tem o selo 'creapure' sim.

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...