Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai pra um Noob na musculação


Grimmjow

Post Destacado

Voce esta apenas jogando $ pelo vaso sanitario. Esqueça essa quantidade absurda de suplementos e invista em sua dieta e uma boa rotina de treinos que permita voce melhorar sua composição corporal gradualmente. Suplmento nao deixa ninguem forte da noite pro dia, nao venha com essa mentalidade erronea que suplemento é esteroide generico nao.

Desses ai, quando voce tiver uns meses de treino, use o whey/albumina/dextrose. Pré treino bem pra frente e o resto é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Num acho q suplemento deixar forte da noite pro dia, mais tenho certeza que da um ganho legal com menos tempo do que ficar so no treino e dieta, to fazendo uma dieta legal com proteina e carboidratos, e mandando whey, vou aumentar albumina e dextrose mais esses suplementos ai que citei, nao acho que seja lixo, pq meu mestre de jiu jitsu me recomendou mesmo alguns desses, eu so to aqui querendo opinioes e dicas de como tomar de forma certa sem fazer besteira,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num acho q suplemento deixar forte da noite pro dia, mais tenho certeza que da um ganho legal com menos tempo do que ficar so no treino e dieta Falou o cara que se auto denomina noob na musculação., to fazendo uma dieta legal com proteina e carboidratos Bom, dessa forma voce parece estar ignorando 1 macronutriente (gordura) que é responsavel por exemplo pela produção endogena de testosterona. Sem falar nos micronutrientes., e mandando whey, vou aumentar albumina e dextrose mais esses suplementos ai que citei Tirando a dextrose, se sua dieta nao tiver equlibrada pode estar jogando $ no lixo sim, suplemento nao substitui boa alimentação. Se entupir de proteina não é o caminho., nao acho que seja lixo novamente se entitulou noob e esta ignorando bons conselhos, pq meu mestre de jiu jitsu Ele é formado? Graduado em que? Professor passando suplemento errado é o que mais tem por ai. Ele recomendou a voce um suplemento multivitaminico em doses cavalares, sendo que com uma dieta voce pode suprir facilmente as necessidades, e se a dieta nao estiver legal existem outros polivitaminicos mais baratos no mercado. me recomendou mesmo alguns desses, eu so to aqui querendo opinioes e dicas de como tomar de forma certa sem fazer besteira, Bom, as dicas foram dadas.

Bom e quando falei em por $ no lixo, errei, não vai pro lixo, pelo menos o animal pak vai pelo seu vaso sanitario, essas doses absurdas sao hidrossoluveis e rapidamente ira ser eliminada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ippo, como vc me aconselha a tomar todos esses suplementos:

animal pak

animal m-stak

hica max

jack 3d

albumina

dextrose

whey protein

to pensando em tomar assim, albumina ao acordar, animal pak depois do almoço, m-stak com jack 3d no pre treino, whey com dextrose no pos treino e albumina antes de durmir. mais ai fico na duvida se vai fazer mal tomar animal pak m stak e jack 3d tudo no mesmo dia e onde encaixo o hica max, e o que devo comprar qnd acabar esses suplementos pra me da um ganho legal de massa muscular e força. meu peso é 56kg tenho 1.65 de altura e 22 anos sou bem magro.

o ninga ja falou tudo pra vc... Nao existe isso manow de so suplementar e ter bons resultados, o foco tem q ser na dieta. Vc pode tomar todos esses suples, se sua dieta nao tiver legal alem do dinheiro jogado fora, depois vc vai estar dizendo por ai q o suplemento nao presta pq tomou e nao serviu. Seguinte manow, whey,albumina sao proteinas, se vc nao toma whey vc pode comer frango, ovo, carne, sao todos proteina, a diferença é q o alimento é sempre melhor q o po. Dextrose é so pra repor energia no pos. O jack3d ai sim, ja é um pre treino, o q ele vai fazer é te dar um gas a mais no treino, so isso, nao vai te dar 5kg de massa magra nem nada, so aumentar sua força, o negocio é se aumenta a força consequentemente pode ter melhores ganhos, mais nao é nada espantoso. O m stack, diz q aumenta a força tbm, tenho minhas duvidas mais talvez funcione. O hica nao é nada mais q a leucina em uma forma diferente, é um aminoacido q é interessante pra hipertrofia, mais tbm nao é nada de outro mundo, so ajuda um pouco. Moral da historia é q eles vao melhorar um pouco, mais se vc nao come direito, nao vao servir pra nada, tem q comer bem, pq vc acha q a gente aki nao recomenda tomar logo suplemento no começo? pq a diferença pra dieta é pequena e seu corpo esta num periodo q cresce muito, ai qd travar o crescimento do seu corpo, o suple vai dar aquela minima ajuda pra ir crescendo aos poucos so isso, nada d mais. Eu nao tomaria todos de 1 vez.

So pra completar, nem tomando bomba vc cresce sem alimentação sabia disso? se vc toma bomba e nao come bem, o q vai acontecer é vc ficar no maximo inchadao, mais parou de tomar os anabols vai perder tudo q ganhou e talvez ate mais.

Reveza esses suples ai e foca na dieta, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo e Ninja, eu sei que suplemento nao faz milagre, brigadao pelas dicas, eu sei que sem dieta nao vai ajudar em nada mesmo, qnd eu disse carboidrato e proteina, nao exclui a gordura, vou passar minha dieta e vcs me corrijam se eu estiver errado:

Café da manhã: 8hs

Vitamina de leite, banana, maça. aveia, mel e albumina (quando nao tiver albumina 2 claras) e 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin, geleia ou creme de nutela.

Antes do almoço: 10hs

1 Fruta e 1 copo de leite

Almoço: 12hs

Normal, o que a mamae fazer rsrsrs e 1 capsula de Omega 3.(Querendo mudar só meu arroz pra integral.) a carne sempre é de frango, boi e raramente porco.

12h30min 1 Sachê de Animal Pak.

Aqui eu to confuso, pois a academia abre 15hs30min, antes de disso nao sei se como algo.

Pré Treino 14hs45min 1 sachê de M-stak Pré Treino 15hs15min 1 scoop de jack 3d.

Pós Treino (Sem horário definido, mais creio que umas 2 horas ou mais, vou colocar 18hs00min) Whey+Dextrose com água, nao sei a medida se puderem me ajudar quanto de whey e quanto de dextrose devo colocar no meu shaker, quando acabar meu whey vou tomar o hica max com a dextrose.

Jantar: 20hs00min

O que tiver pra comer, nao tenho ideia do que mandar na janta, talves o mesmo do almoço hehe.

Antes de Durmir: 22hs00min

Vitamina de leite, banana, maça, aveia e albumina. Sem mel.

Se eu tiver errado em algo me ajudem a concertar, fiz muitas pesquisas em foruns e com amigos que malham pra chegar nessa dietinha que nem sei se ta boa. me ajudem melhorar por favor se estiver mal programada.

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: 8hs

Vitamina de leite, banana, maça. aveia, mel e albumina (quando nao tiver albumina 2 claras) e 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin, geleia ou creme de nutela.

bom

Antes do almoço: 10hs

1 Fruta e 1 copo de leite

bom

Almoço: 12hs

Normal, o que a mamae fazer rsrsrs e 1 capsula de Omega 3.(Querendo mudar só meu arroz pra integral.) a carne sempre é de frango, boi e raramente porco.

12h30min 1 Sachê de Animal Pak.

Falta salada/legumes/frutas muda pra arroz integral

Aqui eu to confuso, pois a academia abre 15hs30min, antes de disso nao sei se como algo.

Pré Treino 14hs45min 1 sachê de M-stak Pré Treino 15hs15min 1 scoop de jack 3d.

Come 13:30 um lanche leve, frutas/iogurte o resto ta legal.

Pós Treino (Sem horário definido, mais creio que umas 2 horas ou mais, vou colocar 18hs00min) Whey+Dextrose com água, nao sei a medida se puderem me ajudar quanto de whey e quanto de dextrose devo colocar no meu shaker, quando acabar meu whey vou tomar o hica max com a dextrose.

ok, porem 40mins depois faça uma refeiçao solida, nao espera so pela janta.

Jantar: 20hs00min

O que tiver pra comer, nao tenho ideia do que mandar na janta, talves o mesmo do almoço hehe.

Isso, o mesmo do almoço, e com bastante salada inclusive!!

Antes de Durmir: 22hs00min

Vitamina de leite, banana, maça, aveia e albumina. Sem mel.

bom, quanto tempo antes de dormir? Faz isso pelo menos 1h antes, ta meio pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, bom vi que pouca coisa que tenho que mudar, vlw pelas dicas, to encomendando pra daqui 2 meses ou 3, glutamina da optmum, whey da optmum, oleo de peixe da labrada, creatina da universal e um supercharger extreme da labrada, vou conseguir comprar por preço bacana, vindo do usa, vou da intervalo de 1 mes ou 2 desses suplementos e começar com os que to encomendando, e se eu gostar do m-stak encomendar 1 tbm, e 1 animal pak com multivitamin, e continuar com a dieta, dextrose e albumina da saltos. se vcs tiverem coisa melhor pra mim encomendar no lugar desses que falei, deem dicas ai, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, bom vi que pouca coisa que tenho que mudar, vlw pelas dicas, to encomendando pra daqui 2 meses ou 3, glutamina da optmum, whey da optmum, oleo de peixe da labrada, creatina da universal e um supercharger extreme da labrada, vou conseguir comprar por preço bacana, vindo do usa, vou da intervalo de 1 mes ou 2 desses suplementos e começar com os que to encomendando, e se eu gostar do m-stak encomendar 1 tbm, e 1 animal pak com multivitamin, e continuar com a dieta, dextrose e albumina da saltos. se vcs tiverem coisa melhor pra mim encomendar no lugar desses que falei, deem dicas ai, vlw.

pq vc nao toma so a albumina com leite (eu prefiro agua) antes de dormir? é bem melhor q por banana, maça e aveia esse horario e outra, se aguentar tomar a albumina com azeite é melhor ainda, gordura antes de dormir é interessante. E aquele teu lanche da manha q é so leite e fruta, poe aveia pra dar uma melhorada, ou melhor, poe essas coisas q tu colocou com a albumina a noite naquele teu lanche q so tem leite e fruta na manha (é so sugestao)...

Sobre suplementação: glutamina ok, whey ok, oleo de peixe ok, creatina universal ok, supercharger ok. Vc ja ta comprando suplementos top, agora so tiraria dai o animal pack e o mstack (mais testa ai talvez vc goste), no lugar do animal pack dava pra por uns multi mais barato tipo centrum e ate o optimen da on, bem melhor o custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu lanche da manha tem aveia sim, ou eu esqueci de colocar mais eu uso sim. antes de durmi posso tomar com albumina o leite da roça com nata bem grossa que é uma gordurinha file rsrs, de manha eu mando a vitamina que disse com albumina e aveia e mel, e sobre animal pak e m-stak, eu vou testar primeiro, mais o m-stak eu nao to penssando em tomar muitas vezes nao, mais o animal to pensando em continuar por ser um multivitamin forte, la fora é quase o mesmo preço de um outro mais fraco, mais se for melhor um outro eu pego no lugar, e que ja ouvi falar bem do animal pak, so q o pessoal q me disse toma antes de treinar, nao e certo pelo q vi ele e tomado depois do almoço. mais intaum ta de boa. vlw pelas dicas vo i postando aqui os relatos que eu tiver durante os treinos. vlw ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite desnatado de preferencia cara, leite direto da vaca pode é dar problemas de saude. O leite precisa ser pasteorizado pro consumo, pode até ser o integral, mas é desnecessario na minha opiniao, precisa ser o industrializado. Esse processo do seculo passado é uma das coisas que nao devemos herdar pro futuro.

O lanche da manha ta legal. Se voce ainda nao comprou o animal pak, e insiste nele, so lamento. O unico suplemento bom com "animal" na frente é o pump. Mas so recomendo a praticantes mais avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...