Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai pra um Noob na musculação


Grimmjow

Post Destacado

Meu lanche da manha tem aveia sim, ou eu esqueci de colocar mais eu uso sim. antes de durmi posso tomar com albumina o leite da roça com nata bem grossa que é uma gordurinha file rsrs, de manha eu mando a vitamina que disse com albumina e aveia e mel, e sobre animal pak e m-stak, eu vou testar primeiro, mais o m-stak eu nao to penssando em tomar muitas vezes nao, mais o animal to pensando em continuar por ser um multivitamin forte, la fora é quase o mesmo preço de um outro mais fraco, mais se for melhor um outro eu pego no lugar, e que ja ouvi falar bem do animal pak, so q o pessoal q me disse toma antes de treinar, nao e certo pelo q vi ele e tomado depois do almoço. mais intaum ta de boa. vlw pelas dicas vo i postando aqui os relatos que eu tiver durante os treinos. vlw ate mais.

falei de gordura boa manow, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah, uma ultima duvida, pra quem souber me responder um obrigado hehe,

Bom é o seguinte, o tipo de treinamento para quem vai suplementar como eu e fazer a dieta que citei acima, seria melhor, ABC , ABCDEF , PIRAMIDE, OU GVT (German Volume Training).

Bom, eu acho que essa esta sendo minha ultima duvida por agora. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma ultima duvida, pra quem souber me responder um obrigado hehe,

Bom é o seguinte, o tipo de treinamento para quem vai suplementar como eu e fazer a dieta que citei acima, seria melhor, ABC , ABCDEF , PIRAMIDE, OU GVT (German Volume Training).

Bom, eu acho que essa esta sendo minha ultima duvida por agora. obrigado.

tudo depende, tem gente q se adapta melhor com abc ou abcd e por ai vai. Eu gosto muito de abcd e abcde, ate um abc acho interessante, mais vai muito do teu corpo, se vai malhar um musculo por semana tem q sair da academia desejando nunca mais ir la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...