Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vez gordo.. pelanca pra sempre?


eXtremeX

Post Destacado

Me vejo em você anos atrás...Fui obeso na infância, chegando a pesar 110Kg com 15 anos, aos 16 anos estava pesando 60Kg e me achando muito magro...Fiquei louco, mesmo assim queria emagrecer mais e mais porque mesmo com 60Kg (tenho 1,81 de altura) a barriguinha não saia. Fui em médicos cirurgiões na época e todos disseram que era excesso de pele, mas nenhum médico cirurgião quer retirar pele de pessoas muito jovens, o risco de complicação cirurgica por uma besteira é muito grande. Hoje peso 90Kg, aprendi a treinar e alimentar, venho fazendo bulk a 1 ano, meu corpo melhorou muito, minha barriga melhorou também, mas mesmo assim como fui obeso quando menor, não está 100%. Isso não é gordura, talvez possa ter, mas bem pouca, só quem foi gordo sabe que não é, é fácil falar prum cara de fora que é 'retenção líquida' ou 'faz uns aeróbicos ae fera que isso sai' quando ele foi raquítico na infância. Fique tranquilo diante disso, treine pesado pra hipertrofia, com o tempo você vai esquecendo isso e quem sabe suma. Forte abraço e árduos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tbm pensei nisso... mas so q oq me assuta é meu peso 80kg .. eu ja tenho um facilidade para engordar e ganhar massa tbm... dai tenho medo de elevar muito peso e dpois sofrer pra baixar ele..

continuo bulk então?

eu concordo tambem q eh sempre melhor aumentar a musculatura pra depois tentar diminuir gordura, eu mesma to fzendo isso, mas olhando assim, no seu caso, eu axo q vc tem bastante gordura, depois vai ser dificil de perder, pq com a dieta hipercalorica, vc com certeza vai ganhar mais gordura, depende de pessoa pra pessoa :) essa eh minha opiniao no seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me vejo em você anos atrás...Fui obeso na infância, chegando a pesar 110Kg com 15 anos, aos 16 anos estava pesando 60Kg e me achando muito magro...Fiquei louco, mesmo assim queria emagrecer mais e mais porque mesmo com 60Kg (tenho 1,81 de altura) a barriguinha não saia. Fui em médicos cirurgiões na época e todos disseram que era excesso de pele, mas nenhum médico cirurgião quer retirar pele de pessoas muito jovens, o risco de complicação cirurgica por uma besteira é muito grande. Hoje peso 90Kg, aprendi a treinar e alimentar, venho fazendo bulk a 1 ano, meu corpo melhorou muito, minha barriga melhorou também, mas mesmo assim como fui obeso quando menor, não está 100%. Isso não é gordura, talvez possa ter, mas bem pouca, só quem foi gordo sabe que não é, é fácil falar prum cara de fora que é 'retenção líquida' ou 'faz uns aeróbicos ae fera que isso sai' quando ele foi raquítico na infância. Fique tranquilo diante disso, treine pesado pra hipertrofia, com o tempo você vai esquecendo isso e quem sabe suma. Forte abraço e árduos treinos.

Meu caso é parecido com o seu. Perdi 50kg em um ano. dos 16 pros 17 anos. Sai de 120 pra 69kg. E hoje tenho 85, treino pesado, alimento-me bem, mas tenho barriga haha. Mas já tá ficando bem melhor.. mas é horrivel ==/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...