Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica,INCRIVEL!opinem.


Jiujitero"canelinha&

Post Destacado

po eu malho a 2 anos e nesse tempo eu dei uma inchadinha.agora ta' foda ganha massa.to revoltado,um colega meu entrou na musculacao[o braco dele era menor q o meu]em 1mes e meio,acreditem c kiserem u muleki virou um monstro ta' gigante,geral zoa fala q e' bomba mas eu acho q nao.u muleki nao entende nada d musculacao.PO COMO E' Q PODE????OPINEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-24 10:51, ADOLFO escreveu:

Tenho dois amigos meio mulatos que cresceram absurdamente mais rápido do que eu que sou branquelo pra karai. Tem alguma coisa a ver?

Tem uma parada de fibras no meio...

Acho que eles tem mais fibras brancas ou algo do tipo.... Nao sei direito nao!

Mas tem a ver sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, legal seu texto, mas acho q nao tem nada a ver. É uma teoria interessante, mas se vc lembrar, essas mudanças geneticas não sao ainda aceitáves, em menos ainda em tão pouco tempo (séculos).

Se vcs lembrarem da história da girafa, que teve q "aumentar" seu pescoço, pq as arvores estavam cada vez mais altas, na verdade, o q ocorreu foi q existiam girafas de pescoço curto e comprido, e, com o tempo, as girafas de pescoço mais comprido sobreviveram (teoria da selecao natural).

O mesmo pode se aplicar aos negros q tem melhor genetica. Sempre foi assim, desde q existe o homem. Ha negros com genetica boa e ruim (assim como brancos etc), mas como nao temos uma selecao natural mais "rigida" como na natureza, todos "sobreviveram".

Será q deu pra entender???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi nada do que você afirmou. Primeiro você refutou, depois falou das girafas, ficou um pouco confuso para mim. A seleção ocorreu - e foi rígida - durante a escravidão. Aliás, deixei claro que muitos, ainda que fracos, deixavam decendentes. Logo, o resultado de hoje está relacionado com esse episódio do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...