Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica,INCRIVEL!opinem.


Jiujitero"canelinha&

Post Destacado

ser mulato nao tem nada a ver...

os caras mais fortes da minha academia sao brancos...

mas dizem a q fibra muscular do homem negro eh de melhor qualidade...mas na academia tem muito branco malhado...

a genetica eh o q mais conta, sim.

tem uns caras la q ganham massa bem rapido e dificilmente perdem. tem outros q se matam, mas n desenvolvem

eu tenho um colega de trabalho q 'diz' q malha (eu nunca vejo). ele eh branco, bem definido e todo vascularizado. quem olha pensa q ele vive nos ferros...mas quase nunca aparece na academia...

genetica eh tudo...nao adianta negar. vc so chega ate onde sua genetica permite...

jc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho q vc não entendeu o q eu quis dizer

nao se altera a genetica da especie (no caso aki, o ser humano) e mesmo q isso fosse possível (mutação), não ocoreria em tao puco tempo - séculos. Demoraria milhares de anos. Isso é tao verdade, q, por exemplo, se o q vc disse fosse verdade, todos nós hoje nao teriamos a apendice, q é um orgão q nao serve pra nada, e no entanto nos temos.

O q ocorre é q existem, e sempre vai existir individuos negros com = foraca muscular e individuos negros "normais", mas existe uma predominancia de q o negro seja mais forte. Se nao fosse assim, todo negro seria musculoso, o q nao é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse aqui no forum que ganhei 15Kg em tres mese, só faltaram me chamar de mentiroso... o fato é que estive parado e retomei os treinos a dois meses, tirei mihas medidas dia 24/11 e hoje pela manhã medi meu braço e para minha felicidade ele está 1cm maior... de 33 para 34 em pouco mais de 1 mes...medi durante o dia várias vezes para confirmar pois não acreditava e lá estava 34cm na fita métrica da coroa....isto dá força para treinar mias pesado ainda...

Vou acender uma vela pra deus e outra pro diabo para que isto continue assim, no final do ano de 2003 vou estar apavorando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-26 12:26, ADOLFO escreveu:

Vai ver que ele cresce justamente porque vai pouco à academia.

isso não existe

essa d crescer treinando pouco é para aqueles que tem suplementação especial , e bombam , os frequentantes normais que fazem essa afirmação são os que querem se achar " os profissionais" e sao uns merda

pessoas normais crescem malhando , e não ficando em casa.

mas isso nao tem a v co topico

o caso d topico eh ,

nos 3 primeiros meses d academia é onde se tem ganhos bem significativos , dps o crescimento vai se tornando menor , e cada vez menor

seu amigo teve uma explossão pq comessou agora , mas nao vai continuar nesse ritmo , pode acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...nao se altera a genetica da especie (no caso aki, o ser humano) e mesmo q isso fosse possível (mutação), não ocoreria em tao puco tempo...

Cara, suas colocações estão totalmente equivocadas. Acho que você deveria ler tudo outra vez, pois, ao que parece, também não entendeu nada. Isso não tem nada haver com MUTAÇÃO. Já ouviu falar em SELEÇÃO NATURAL? Você está misturando conceitos divergentes. Vou citar um exemplo clássico de seleção natural: suponhamos que uma pessoa tenha plantado grama em seu jardim e, a cada 10 dias ela corte essa grama, as que não crescerem rápido irão morrer. Assim, ficarão apenas as que se adequarem ao meio, que é o selecionador da espécie mais adaptada geneticamente, e estas transferirão essas características aos seus descendentes. É também por isso que mutações deletérias tendem a se extinguir, pois morrem com o indivíduo.

... se o q vc disse fosse verdade, todos nós hoje nao teriamos a apendice, q é um orgão q nao serve pra nada, e no entanto nos temos.

Aqui se vê que você não entendeu nada. Afinal, nada do que disse se enquadraria a essa sua afirmação. Isso poderia encontrar respaldo na lei de USO E DESUSO de Lamarck, segundo a qual quanto mais uma parte do corpo é usada mais ela se desenvolve sendo, ao contrário, atrofiada e extinta. Lamarck acreditava, por exemplo, que a origem dos pescoços longos das girafas residia na necessidade destas, ao se alimentarem, esticá-los constantemente o que provocaria o crescimento destes. Ele foi um grande cientista, mas foi ridicularizado publicamente por Darwin por causa dessa teoria. Isso é uma bobagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...