Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica,INCRIVEL!opinem.


Jiujitero"canelinha&

Post Destacado

Putz, esse acarrara escreveu tremenda asneira no outro fórum: Os escravos eram mal tratados sim, mas nem tanto, como matar, cortar mão, etc....Isso é lenda, ocorria muito raramente para servir de exemplo, mais nada, a explicação é simples, óbvia e sem mistérios:

Escravo para o senhor, era um investimento e como tal, se espera retorno e não prejuízo, eles tinham descanço sim, comiam o suficiente, etc...pois tinham q ter saúde para trabalhar e dar lucro, escravo mal tratado=perda de rendimento=prejuízo e o senhor não queria isso.

Escravo saudável=produtividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso não existe

essa d crescer treinando pouco é para aqueles que tem suplementação especial , e bombam , os frequentantes normais que fazem essa afirmação são os que querem se achar " os profissionais" e sao uns merdinha

pessoas normais crescem malhando , e não ficando em casa.

mas isso nao tem a v co topico

o caso d topico eh ,

nos 3 primeiros meses d academia é onde se tem ganhos bem significativos , dps o crescimento vai se tornando menor , e cada vez menor

seu amigo teve uma explossão pq comessou agora , mas nao vai continuar nesse ritmo , pode acreditar

Pra começar ...

Quem "bomba" teoricamente vai mais a academia pois tem o tempo de recuperação muscular diminuido ...

Vc cresce descansando e se alimentando, pois o processo de anabolismo ocorre após o treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Os conceitos sobre Seleção Natural do acarrara estão perfeitos;

2 - Não sei se estou falando besteira, mas esse papo de crescer rápido; dos negros crescerem mais rápidos q os brancos; do indivíduo q é "grande" sem malhar muito não pode ter a ver com a taxa de Miostatina do corpo de cada um?

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...esse acarrara escreveu tremenda asneira...

Hummm... foi mesmo?!

... Os escravos eram mal tratados sim, mas nem tanto, como matar, cortar mão, etc....Isso é lenda...

Cara, que livros você lê? Você me deixou assustado com essas afirmações. Não sei se você entendeu, provavelmente não, porque eu não falei que os escravos eram mutilados sem mais nem menos. Há documentos antigos que comprovam essas "lendas". De qualquer forma, abaixo está um trecho do texto "lendário", leia-o outra vez.

"Após um dia árduo de trabalho os negros exaustos DORMIAM EM PÉ. Era comum ter sempre perto às prensas FACÕES AFIADOS para CORTAR MÃOS e BRAÇOS dos cativos que, ébrios de sono, introduziam os dedos juntamente com os feixes de cana. O trabalho rústico era tão pesado que a esperança média de vida de um africano forte e saudável era de 10 anos. Se ele chegasse com 14 anos aos 24 anos, se ainda estivesse vivo, estaria acabado."

... a explicação é simples, óbvia e sem mistérios: Escravo para o senhor, era um investimento e como tal, se espera retorno e não prejuízo, eles tinham descanço sim, comiam o suficiente...

Tem certeza que alguma vez na vida você leu ou estudou história????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tratamento cruel não era praticado por todos os donos de escravos, meu tataravô ou tetravô tinha muitos escravos e meu bisovô me contou como os escravos eram tratados, inclusive ele teve um filho com uma escrava e registrou como filho legítimo tendo direito em sua herança. Os escravos dele eram tratados como um investimento perpétuo que tinha que dar lucro, quando acabou a escrividão todos permaneceram trabalhando em suas terras. Não vão pensar que ele éra bonzinho, apenas justo. Generalizar seja em qual assunto for é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que o arnold chegou aquele ponto so com anabolizante?!

logico que naum eu por exemplo poderia bombar o resto da vida até morre com um cancer sei la e nunca ficaria daquele jeito..

eu por exemplo tenho 39 de braço mais pouca definiçâo retenho liquido pacas é foda amigo meu q nunca malho tem abdmen definido...

genetica é foda.. esse amigo seu ai se enpenhra e toma uams bombas entao pode fica gingante chega até a competir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...