Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica,INCRIVEL!opinem.


Jiujitero"canelinha&

Post Destacado

ow galera é obviio q existe esse negócio de genetika privilegiada tem genti q nem malha eja tem um corpo legal , e os negros tem uma genetika forte pra definição sim. agora o motivo eu naum sei ao certo mais vo procurar saber exatamente se é q existe explikação e postar aki flwssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em primeiro lugar esse relato não tem nada a ver com fazer provas, e foi somente para contestar que todos tratavam mal seus escravos, quanto ao meu bisavô ter me contado realmente não são todos que tem o previlégio de conhecer o bisavô eu tive. Antes de duvidar dos outros vc deveria se instruir mais, procura fazer uma pesquisa aprofundada sobre assuntos que vc não domina, nunca é tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...não tem nada a ver (...) foi somente para contestar que todos tratavam mal seus escravos...

Não tem nada a ver porque isso isso não gera nenhuma alteração substancial na temática histórica.

...não são todos que tem o previlégio de conhecer o bisavô eu tive...

Cara, que bom! Mas, o que isso tem haver com o que disse???

Antes de duvidar dos outros vc deveria se instruir mais, procura fazer uma pesquisa aprofundada sobre assuntos que vc não domina...

Eu não estou duvidando. Estou é NEGANDO qualquer importância do que você falou no processo. Sobretudo no que diz respeito ao tratamento abnegado. Mesmo porque essa condescendência é relativa, está associada ao contexto. Todavia, sua visão MÍOPE não lhe permitiu ver isso.

Você diz que eu tenho de me instruir, e creio que isso tenha sido uma tentativa de desvalorizar minhas afirmações. Entretanto, você só encontra apoio para as sua citações em divagações relatadas pelo seu avô. Eu podeira até fazer referências a revolta baiana, a insubordinação de João Cândido, ou mesmo, os percalços envolvidos na revolta farroupilha, entre tantas outras. No entanto, prefiro abster-me. Você foi muito embasado, falou de mudança de mercado, interesses imperialistas, traçou a influência do capital externo. Ou seja, deixou-me mudo, desvelou o meu mundo cor-de-rosa. Agora sei foi a Pricesa Isabel, a grande boazinha, que libertou os escravos. Obrigado por fazer-me ver o quanto sou DESINFORMADO nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí beleza!

Existem alguns fatores que podem contribuir para o crescimento muscular:

1- genética;

2- alimentação;

3- treinamento: resist. de força, hipertrofia e etc... (isso pode influenciar)

4- suplementação;

5- anabolizante

OBS: Se vc treina há 2 anos e seu colega com um mês está com braço maior que o seu, ou seu treino está "errado " com objetivo de resistencia muscular devido ao jiu ou seu amigo tomou algum anabolizante. As fibras musculares tem um tempo de adaptação que seria no mínimo de 2 meses, mas sei lá, se ele for genéticamente perfeito até poderia ocorrer o que eu acho difícil.

O IMPORTANTE NÃO É O TAMANHO E SIM A RESISTÊNCIA QUE O MÚSCULO OFERECE, ainda mais para o seu esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí beleza!

Existem alguns fatores que podem contribuir para o crescimento muscular:

1- genética;

2- alimentação;

3- treinamento: resist. de força, hipertrofia e etc... (isso pode influenciar)

4- suplementação;

5- anabolizante

OBS: Se vc treina há 2 anos e seu colega com um mês está com braço maior que o seu, ou seu treino está "errado " com objetivo de resistencia muscular devido ao jiu ou seu amigo tomou algum anabolizante. As fibras musculares tem um tempo de adaptação que seria no mínimo de 2 meses, mas sei lá, se ele for genéticamente perfeito até poderia ocorrer o que eu acho difícil.

O IMPORTANTE NÃO É O TAMANHO E SIM A RESISTÊNCIA QUE O MÚSCULO OFERECE, ainda mais para o seu esporte

Apavorô Karen, como primeira enquete respondida começô detonando. É isso aí.

Em relação aos dois carinhas, o que pode haver entre eles é o fato de um ter muita facilidade e o outro muita dificuldade de ganhar massa magra. Pode até ser genético mas o que conta bastante é a diferença do tipo de fibras do corpo dos dois e corpo é de cada um, ou seja, um não tem nada a ver com o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...