Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de quem já tomou THERMA PRO - por enquanto só aumentou a minha frequência ao banheiro para defecar


Post Destacado

GALERA ESTOU TOMANDO SOMENTE THERMA PRO PARA DAH UM GÁS E PERDE UNS PESINHOS.....GOSTARIA DE RELATOS DE QUEM JA TOMOU, QUAIS A CONSEGUENCIAS QUE ELE TEM E SEM TEM, SE RESOLVE O QUE EU DESEJO PERDER PESO.....HOJE FOI O 3°DIA ME DEU MUITO GÁS NA ACADEMIA FIZ MUSCULACAO PESADO E 30 MIN. DE ESTEIRA E PARA CONCLUIR ABDMINAL.....SOH TENHO 1H20 MINUTOS PRA TREINAR TUDO ISSO ENTAO TENHO QUE CORRER.....POR ENQUANTO A UNICA DIFERENCA QUE ESTOU VENDO É QUE ESTOU INDO UMAS 3 OU 4 VEZES AO BANHEIRO PARA DEFECAR.....ESTE SINTOMA É NORMAL?


VLW

GIOVANNI RODRIGUES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tente intercalar dias de treino anaerobio com aerobios acredito que terá melhores resultados !

Abç e Bons treinos !

segunda so musculação

terça so aerobios

quarta musculação

quinta aerobios

sexta musculação

sabado eu jogo bola e da tempo de ih pra academia tbm

vc axa que assim eu consigo resultados melhores e mais rapido?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...vou começar a tomar o therma pro de noite, so vou poder treinar as 22h50 depois da facu....o que deve fazer tomo therma pro as 17h30 ou as 22h20 que é meia hora antes do treino?????

eis a minha duvida ????

me ajudem

toma pela manha e ate umas 6 horas antes de dormir, se tu tomar antes do teu treino vai ter dificuldade em pegar no sono, pq tem cafeina na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...